sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 1 / Say : Yes ! I Can !

Era um belo dia de inverno aqui no Brasil. Você e mais 3 amigas suas estavam passeando no shopping, fazendo compras. Você e suas amigas tinham 16 anos, mas sua mãe ainda se preocupava com você. Por isso, o seu celular tocou :
 *Sua mãe* - Dona (seunome) ! Você disse que iria me ligar quando chegasse no shopping !
 *Você* - Sim, mãe. Me desculpa. É que eu, a (nomedaamiga1), a (nomedaamiga2) e a (nomedaamiga3) estamos tão distraídas que ... eu me esqueci !
 *sua mãe* - ¬.¬' Ok, ok (seunome). Mas vem pra casa agora por favor ? Preciso te contar uma novidade.
 *Você* - Tudo bem mãe ! éer ... a gente já vai !
Você desliga o telefone e, como já tinham comprado tudo o que queriam, resolveram obedecer sua mãe e foram pra casa. Suas amigas iriam dormir na sua casa. Tipo, uma festa do pijama.
Chegando lá, sua mãe estava na porta de casa, esperando vocês chegarem.  Vocês entraram em casa e sua mãe as reuniu na sala :
*Sua Mãe* - Garotas ... Vocês vão para Atlanta !
*Vocês* - ATLANTA ? COMO ASSIM ATLANTA ? NÓS TEMOS UMA VIDA AQUI, E NÓS VAMOS PARA OS EUA ? fazer o quê ?
*Sua Mãe* - Vocês irão morar lá ... Mas é só por um tempo !
*Você* -  Mas ... mãe ... como assim, morar lá ? E a nossa vida ? E nossos amigos ? Porque e como a gente vai pra lá ?
*Sua mãe* - Filha, vocês vão juntas pra lá. Eu e seu pai vamos levar vocês pro aeroporto ... Depois de amanhã ! Nós (seus pais e pais das suas amigas) inscrevemos vocês para um intercâmbio de dois anos. Lembra aquela prova que vocês reclamaram tanto de ter que fazer ? A gente pode escolher a cidade e ... Como nós sabemos que vocês amam tanto aquele cantor ... o ... Justin Bieber né ?! Enfim ... Nós escolhemos Atlanta. Vocês vão ficar na casa dos três garotos que vêm pra cá, ficar no lugar de vocês.
*(suaamiga1)* Mas tia, ... como a gente vai se virar lá ? A gente nem fala inglês direito !
*Sua mãe* - vamos mandar dinheiro toda semana pra vocês. Mas vê se não gasta tudo !
*Você* - Bom ... então, acho que tenho que arrumar minhas malas ! =D
*Sua mãe* - Vai lá. As malas de vocês (amigas 1,2 e 3) já estão prontas. Suas mães as arrumaram =)
Vocês arrumaram suas coisas e dormiram. A festa do pijama nem tinha mais graça por causa da notícia. Vocês "desmaiaram" de tão cansadas.
No dia seguinte vocês acordaram ... 
         Continua no próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Começei a ler hj, nao sabia da existência do site.
    Isto é muito interessante, parabéns pra tdas vcs :)
    Publiquem o site queridinhas, se nao ngm vai saber e nao vao ler.
    Mto criativo ;D

    ResponderExcluir