sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 2 / Say Yes Ican

Sua mãe entrou no quarto com uma bandeija cheia de coisas, para você e suas amigas tomarem o café da manhã.

*Sua mãe* - Trouxe um café da manhã para nossas futuras viajantes! (abrindo um sorriso)
*Você* -  Ah, mãe! não precisava. Nós já íamos descer para ficar com vocês.
*Sua mãe* - Não, não iam. Vocês iam voltar a dormir! -(disse com um sorriso)- Bom enfim, vou deixar vocês sozinhas.
*Vocês disseram juntas*- Tchau (nome da sua mãe).
Suas amigas estavam visívelmente animadas com o intercâmbio. Você era a única que estava com um aspecto estranho.
*Amiga 1*- Tá legal, (seu nome). O que está acontecendo?
*Você* - O quê? Nada, não está acontecendo nada. - Disse tentando esconder o que se passava em sua mente.
*Amiga 2* - Ah nem vem (seu apelido), te conhecemos a ....
*Você* - Não posso fazer isso! - Disse imterrompedo a (nome da amiga 2)
*Amiga 3* - Pode sim. Claro que você pode. Pensa bem, é Atlanta querida. Quantas vezes nós sonhamos em ir pra lá? Nosso sonho está se realizando, e eu não vou deixar você jogar tudo fora.
*Você* - Não, eu não posso jogar tudo fora. -começou com lágrimas nos olhos- É exatamente por isso que não posso ir. Não posso deixar minha família, meus amigos, o Hector (seu cachorro), e não posso deixar o Flávio.
Você desabou a chorar, estava tão confusa, tudo que você sempre quis era ir para Atlanta, e agora que teve essa grande oportunidade, não pode ir. Elas nunca iriam entender seus motivos para ficar, na verdade nem você entendia. Tudo que sabia, era que o maior motivo para querer ficar, era o Flávio. Seus amigos nunca gostaram dele, sempre diziam que ele iria te fazer sofrer, que ele não prestava, mas você o amava, e tudo o que mais queria era ficar ao seu lado.
*Amiga 2* - Bom qaunto a sua família, você tem celular e pode ligar para eles quando quiser, quanto ao Hector tenho certeza de que os donos das casas onde iremos ficar vão gostar dele, quanto ao Flávio...
*Amiga1*- Sabe o que pensamos sobre o Flávio!
Sua amiga 3 estava ligando para alguém e não se interpôs na discussão.
*Amiga 3* - Liguei pra todo mundo, e avisei que vamos viajar amanhã. Óbviamente ficaram surpresos, A Mari até chorou (risos). Ah, (seu nome), eu liguei pro ECA, Flávio. É incrível como o nome dele tem gosto de vômito!
Todos riram, até você.
*Você*- Não fala assim dele. Ele é legal.
*Amiga 1*- Diz isso porque não sabe o que sabemos sobre ele.
*Você*- Oque vocês sabem sobre ele que eu não sei? - Você sentiu o sangue fugir do seu rosto.
*Amiga 3* - Não importa, eles querem encontrar com a gente na soveteria de sempre, às 15:30.
*Você*- Ta, tudo bem. Mas voltando ao assunto Flávio...
*Suas amigas*- Não diga esse nome na nossa frente!!
Você revirou os olhos
*Você*- Mas enfim, o que vocês sabem que eu não sei?



   Continua ...

   E aí, o que vocês acham que o Flávio aprontou?? Uma coisa eu digo ele não presta, e não, ele não ficou com outra enquanto estava com a (Seu nome).

Um comentário: