quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo 58/ Say: Yes, I can!

O dia passou. Depois que Justin enviou aquela SMS, você não parou de pensar nele, se tinha feito o que era certo, se ele estava mesmo falando a verdade, e até chegou a pensar se realmente valia a pena ficar ali. Você  desceu já vestida pra ir até a casa de Justin, já que era sábado, não precisava se preoculpar com o tempo. Tomou um breve café e saiu olhando cada centímetro da casa, já que, pra você, poderiam ser os seus ultimos minutos ali.
Pegou um onibus e chegou na casa da mãe dele em menos de dez minutos. Tocou a campainha e imediatamente Jus abriu a porta com cara de quem estava te esperando há horas.
*Justin* Boa Tarde, vai bem? Como está sua vidinha nova?
*Você* Boa Tarde? (disse surpresa, pois saiu de casa sem nem olhar no relógio) Vou bem, Justin, e você?
*Justin* Na medida do possivel, o coração ainda está batendo e o pulmão tentando funcionar.
*Você* Para, Justin. Para de ser besta, infantil, para de achar que tudo e todos vivem em sua função, para de me tratar como se eu fosse a unica errada nessa história. Isso SE eu estiver errada,  porque eu acredito que continuar sua vida depois do fim de um relacionamento, não é nada de mais. E para de se fazer d coitadinho porque todo mundo já se cansou disso. Que saco, que droga. Eu odeio grita com você, eu detesto ter que brigar com voê! eu te amo, poxa. Para de e fazer falar essas coisas. Você sabe que,-Justin interrompeu suas falas com um beijo, um beijo que parecia um pedido de desculpas, o qual, você correspondeu.
Vocês ficaram um tempo lá, olhando um pra cara do outro, um pouco envergonhados, quando você disse:
*Você* Não vai me convida pra entrar?
*Justin* Ah, sim, claro, desculpe
O silêncio tomou conta do lgar por um bom tempo, mas Justin não poupou olhares e mordidinhas de lábio pra você.
*Você* E então....
*Justin* Você está mesmo com aquele cara? Porque eu acredito que não, já que você correspondeu aquele beijo, e já que você me disse que me amava, e que... Bom, o que não faltam, são razoes pra eu não desconfiar de você.
*Você* Claro que não, Justin, que tipo d pessoa você acha que eu sou? Termino um relacionamento num dia, e já saio com um namorado no outro? Ele era só um aluno novo que eu ajudei, e uma garota retardada com um celular idiota tirou umas fotos nada a ver nossas. Mas e você? Está mesmo,
*Justin* NÃO. Jamais! Só pegadinhas de mídia.
*Você* Bom, eu tenhoq ue ir, mas, foi muito bom falar com voce de novo. Ah, tenho uma pergunta. Tenho que pegar minhas coisas e me mudar pra casa das meninas até quando?
*Justin* Que?? Do que você ta falando? Ta doida?
*Você* Não, é que, bom, já que nós, ah, esquece.
*Justin* Escuta, eu nunca iria te deixar sem um lugar bom pra ficar. Não que a casa das meninas seja ruim. Mas eu sei, até porque você mesma já me disse, que você prefere a minha. Então fique a vontade, se tiver mudado de ideia, pode ficar com elas, mas minha casa será sempre sua tbm. Não importa nossa situação. Te amo.-e terminou com uma piscadinha fechando a porta da sala.


             By  Carol

Gente, como eu disse, esse foi só um novo começo. XOXO

Um comentário:

  1. Gente, me desculpem pelos erros de ortografia. É que pra variar, eu estou no computador ruim que ainda é programado pelas regras antigas e as teclas são ruins... Mals

    ResponderExcluir