quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 59/ Say: Yes I can

Você pegou um ônibus e em dez minutos estava no bairro de sua casa, ou melhor, da casa do Justin. Andou uns 4 quarteirões, parou em frente o portão da mansão onde você estava hospedada e ficou olhando. Olhando e pensando. Pensando coisas como "será que as coisas estão tomando o rumo que eram pra tomar?"; "Será que ficar nessa casa ainda é uma opção pra mim? As coisas não estão indo rápidas demais?"... Depois de um tempo ponderando sobre questões retóricas e bobas, resolveu ir à praça perto dali. Foi andando mesmo. Chegando lá, comprou um sorvete, sentou-se em um dos bancos e ficou apenas observando as pessoas e coisas ao seu redor. Era incrível como os pássaros cantavam tão bem, como a grama estava sempre tão verde, mesmo em dias frios, como naquele dia, as árvores estavam tão coloridas. Mas era incrível também, como as pessoas estavam frias, monótonas, tristes talvez. Só as crianças se destacavam correndo, brincando e rindo umas com as outras. Como se fossem amigos há muito tempo, sendo que haviam se conhecido minutos antes de ficarem eufóricas. Seu dia não estava sendo muito bom. Razoável seria uma perfeita palavra para descrevê-lo. E era bom, reconfortante, ver aquelas crianças tão felizes, sem problemas que não tem solução, sem ressentimentos que durem mais que meia hora.
Um tempo depois, você resolveu ir pra casa. Começara a escurecer e tudo o que queria era descansar. Chegando à mansão, você não pensou duas vezes antes de tomar um banho, arrumar suas coisas no seu quarto e se preparar para dormir. Mas, antes de se deitar, decidiu ir na cozinha tomar e comer alguma coisa.
*Justin* - Oi
*Você* - Oi... está aí desde quando?
*Justin* - Vi você chegar. Pelo visto, não foi morar com as meninas.
*Você* - Quis ficar. Você disse que eu podia.
*Justin* - A casa ficaria muito vazia se você saísse.
*Você* - Por isso quis que eu ficasse???
*Justin* - Também...
*Você* - Justin, eu vou deitar. Boa noite.
*Justin* - O que houve? São oito horas da noite e você já está indo deitar?
*Você* - Foi um dia cansativo. E eu preciso pensar.
*Justin* - Em quê?
Você foi pra sala e se sentou no sofá em frente à ele e deu um suspiro profundo.
*Você* - Olha, Justin... não... não é fácil pra mim. Sabe, as coisas... a minha vida mudou muito de repente. Quando eu ia imaginar na minha vida ser sua namorada, gravar uma música com você, ficar relativamente famosa por causa do nosso relacionamento, ser alvo de críticas do mundo todo e ainda ter meu nome estampado numa revista cuja matéria principal é "Justin Bieber traindo sua garota"? As vezes acho que tudo está indo muito rápido e talvez as coisas não devessem ser assim.
  Justin ficou quieto. Não disse nada. Apenas suspirou e desviou o olhar. Foi quando você viu os olhos dele molhados, cheios de lágrimas que ele não queria deixar escapar.
*Você* - Vou subir. Boa noite, Justin.
Você foi para o seu quarto e se deitou. Ficou no escuro, ouvindo músicas que te faziam refletir, chorar e tomar decisões. Eram, mais ou menos, onze da noite quando pegou no sono.
Um tempo depois, sentiu seu celular vibrar. Acordou, olhou o relógio (eram três horas da manhã) e viu que recebera uma SMS do Justin que dizia:
"Nunca quis te prejudicar de maneira alguma. Os tabloides vivem inventando besteiras e eu sei que incomodam. Você é maior que as críticas.Nós somos maiores que as críticas. E não há nada como eu e você, juntos, lutando contra essas tempestades. Me sinto absurdamente completo ao seu lado e ridiculamente sortudo por te ter. Eu te amo. E nada, nem ninguém, nunca vai mudar isso."
Você sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Não queria responder a SMS, pois. Então, finalmente, depois de um tempo lendo e relendo a mesma mensagem de texto, resolveu escrever um bilhete (pois achou que ele poderia ter dormido) em resposta:
"Eu te amo. Como jamais amei alguém. Eu te confiei e confio praticamente minha vida. Ainda estou confusa em relação ao rumo que as coisas estão tomando, mas já tenho certeza de uma coisa: tudo o que eu mais quero é continuar ao seu lado. Seja isso errado ou não. Seja isso possível ou não."
Dobrou o papel em duas partes, colocou de baixo da porta do quarto ao lado, o quarto de Justin, e voltou a dormir.
Justin estava acordado e viu o bilhete. Depois de um tempo, tomou coragem de abrir e leu. Surgiu um sorriso de orelha a orelha no rosto dele. Então decidiu ir te ver. Abriu a porta do seu quarto lentamente:
*Justin* - psiu! Ei! - Disse sussurrando.
*Você* - Achei que você estivesse dormindo.
*Justin* - Não consegui...
*Você* - Entra
Justin entrou no quarto e sentou-se na beirada da cama.
*Você* - Recebi a mensagem
*Justin* - E eu li o bilhete
*Você* - Vem cá. Dorme comigo.
*Justin* - Tem certeza?
*Você* - É só dormir. Não há problema algum.
Justin deitou-se ao seu lado e vocês ficaram de frente um pro outro, se olhando, sem falar nada. Você ouvia o coração dele batendo rápido e você estava ofegante. Talvez isso fosse felicidade.





Oi (hashtag) seuslindo! haha Tudo bem com vocês? Quanto tempo D: Bom, ficou curto, eu sei. Mas depois desse tempo todo sem postar, perdi o ritmo que eu tinha no começo. Preciso dizer que esse ano as coisas serão muito diferentes pra mim, na minha vida pessoal. Coisas tristes aconteceram (e ultimamente tenho ficado bem triste e carente,e, provavelmente, vai dar pra perceber isso nos capítulos que eu escrever e peço desculpas). Além disso, vou estudar em período integral na ETEC da minha cidade, então vai ficar meio complicado postar com frequência (mas o farei sempre que possível, eu prometo, até porque, escrever me deixa feliz e eu estou precisando muito disso). 
MAS ENFIM, espero que gostem desse capítulo e ah, eu estou pensando em dividir a fanfic em temporadas, pra ficar mais organizado e tal, o que acham??? Beijo nessas suas bundas, queridos meus! (obrigada por tudo a todos vocês que leem, gostam e nos ajudam. Muito obrigada, de verdade)

                                                                    Adoro vocês, XOXO.   Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário