sábado, 1 de outubro de 2011

Capítulo 3 / Say : Yes ! I Can !

*Sua Amiga 1 * - (SeuApelido) ... não sei se deveríamos te contar ...
*Você* - Devem sim little bitches ! (todas riram) Falem, falem ! O que ele fez, que eu não sei ?!
Quando sua amiga começou a falar o Flávio entrou no seu quarto. Você correu pra ir abraça-lo.
*Você* - Flávio ! Eu não quero ir ! Eu não quero te deixar ... Mas, pera aí ! O que você está fazendo aqui ?
*Flávio* - Ah (seunome), quando a (nomedasuaamiga3) me ligou eu já estava saindo de casa, eu ia passear um pouco e decidi vir aqui te ver.
*Você* Ah ! Entendi ... Mas enfim ! Eu não quero ficar longe de você !
*Flávio* - Mas você TEM quer fazer isso. É seu sonho. Eu sei que você quer ir. Vai !
*Você* - Mas ...
*Flávio* - Mas nada ! Você vai ! quero te ver feliz ! E eu sei que você ama mais o Bieber do que a mim.
*Você* - éer ...
*suas amigas 123* - Ah (seuapelido) NISSO ele tem razão ! Aliás, qualquer um é mais amável que ele né ?
*Você* - Parem com isso !
*Flávio* - Não ! elas estão certas. Eu não mereço você !
*Sua amiga 2 * - Own flávinho tá fazendo papel de vítima agora neném ? (em tom irônico)
*Flávio* - Ok. Eu vou embora !
*Você* - Não ! fica aqui ! só mais um pouco ! Por favor!
*Flávio* - não posso (seu apelido) ! Preciso ir. Minha mãe está me esperando.
*Você* - Ok. Vou sentir muito a sua falta !
*Flávio* - eu também vou sentir a sua ! Tchau  (seu nome)
*Você* - Tchau.
Ele foi embora e você e suas amigas voltaram a conversar.
*Você* - Ok. Agora me contem ! O que foi que ele fez ?
*Sua amiga 3* -  Ok. Foi o seguinte : ...
Sua amiga te contou tudo e você ficou com muita raiva.
*Você* - COMO ASSIM ? ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO ! ELE NÃO MACHUCARIA UMA MOSCA !
*suas amigas* - é. Mas ele fez.
*Você* -  Não ! eu não acredito !
Você pegou seu celular e ligou pra ele.
*Você* - Flávio ! É verdade ?
*Flávio* - O que?
*Você* -  É verdade que ... Foi você que sequestrou a Charlotte ?
*Flávio* - Eu ... Eu posso explicar (seunome) ...
*Você* (chorando) – Não ! você não vai me explicar nada ! Quer saber ? Eu vou pra Atlanta. E não quero mais ouvir falar de você ! NUNCA mais !
E desliga o telefone.


                                   Continua nos próximos capítulos.

Um comentário: