domingo, 1 de janeiro de 2012

Capítulo 42 / Just say : Yes, I Can !

  Vocês chegaram em casa e foram dormir. Até porque, estavam exaustos e no dia seguinte (Ou no mesmo, pois já era madrugada) era seu aniversário. Dormiram abraçados e acordaram tarde, mais ou menos ás três ou quatro da tarde, e mesmo assim, só acordaram por causa dos barulhos que estavam vindo da sala ... Ou melhor, da casa toda.
*Você* - Justin ... Por que esse "fuzuê" todo ali embaixo ?
*Justin* - ham ... Bom, eu não sei - tentando disfarçar algo.
*Você* - Não sabe, né ? Tá ... Vamos descer ?
*Justin* - Claro. Coloca seu melhor vestido !
*Você* - Já não basta ser vestido, ainda tem que ser o melhor ?
*Justin* - Ham ... Você que sabe ...
*Você* - Vou tentar achar algo legal aqui.
*Justin* - Ok, e ... Parabéns meu amor ...
    Você foi o abraçar.
*Você* - Obrigada. É o melhor aniversário da minha vida.
*Justin* - A gente não fez nada ainda.
*Você* - Mas você tá do meu lado. E isso ... É legal ...
     Vocês riram e ele te beijou.
*Você* - Tá, chega. Minha cota diária de fofura acabou por hoje ... Ou não. Mas depois a gente fala disso. Vou me arrumar pra festa que tá acontecendo lá embaixo.
*Justin* - Não tá acontecendo nada lá.
*Você* - Sério que você vai continuar tentando me enganar ?
*Justin* - Gata, seu QI tá em que nível ?
    Vocês deram uma "mini" gargalhada e você finalmente achou um vestido. Era esse :
E colocou esse sapato :
*Você* - Tô me sentindo uma patricinha chata.
*Justin* - Você ... Deus, você está linda !
*Você* - Estou ?
*Justin* - Você é linda.
*Você* - Só meu namorado pra falar essas coisas mesmo. Mas ok.
*Justin* - Vamos descer, princesa ?
*Você* - "Princesa" ? LOL Ok. Vamos.
     Vocês desceram e estavam todos lá. Todos MESMO. Estavam : Ryan, Chris, Chaz, a (Amiga1), a (Amiga2), a (Amiga3), Guh, Rafa, Miles, Cam e Ariane. Todos loucos para ver você e saber se estava realmente tudo bem. Enquanto vocês desciam as escadas ouviam a música tocando. Eles haviam acabado de colocar. Estava tocando "Moves Like Jagger". Quando você pisou no último degrau, todos se viraram pra vocês. Todos os garotos, menos o seu irmão, te olhavam como se você fosse a Scarlett Johansson ou a Angelina Jolie. Os olhos deles brilhavam. Você não entendeu absolutamente nada.
*Miles* - Que força malígna do universo te fez colocar vestido com lacinhos e scarpin ?
*Você* - Conhece um garoto chamado Justin ?
*Miles* - Explicou tudo.
   Cam e Ariane correram pra te abraçar. Vocês se abraçaram forte e por uns 7 segundos.
*Cam* - Pô, garota ! Me deixou preocupado ! Mas você tá bem né ?
*Você* - Estou bem.
*Ariane* - Quando você volta pra escola ? Não consigo mais aguentar a Gabbe e os capangas dela sozinha.
*Você* - hahaha Talvez semana que vem eu já esteja de volta ao inferno. Bendito atestado falso.
*Justin* - Você ... Como conseguiu um atestado falso ?
*Você* - Não me faz pergunta difícil, amor.
*Justin* - Ok.
    Vocês riram.
*Você* - Bom, mas ... Tá todo mundo aqui pela festa, certo ? Então parem de me lamber e vão dançar.
*Ariane* - Ok.
*Justin* - Bom ... daqui uma hora a gente precisa estar em Vegas.
*Você* - Veg ... ? Ah! Verdade. E eu vou assim ?
*Justin* - Sim ... ?
*Você* - Tá. Vou pegar minha bolsa.
*Justin* - Te espero no carro. E seja educada dando tchau pras pessoas.
*Você* - Tá. ............ TCHAU MANOLADA ! TÔ INDO PRA VEGAS.
*Rafa* - Ei, mana ! Vegas ? Fazer o que em Vegas ?
*Você* - Gravar uma música com o Bieber.
*Rafa* - Você vai gravar com o seu namorado ?
*Você* - Problem ?
*Rafa* - Se comporta.
*Você* - Vou tentar.
     Você saiu da festa e entrou no carro. Vocês foram até o aeroporto, fizeram o Check in e embarcaram.

       CONTINUA ...
                                Bom, divas e divos. Tá aí o capítulo 42. Espero que gostem. Acho que ficou meio curto também =S LOL Desculpa qualquer coisa e por favor, comentem se gostaram ou não ? kkkkk Valeu mores mios !


                                         By: Duda

Um comentário: