domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 43 / Just say : Yes, I Can !

~No avião~

*Justin* - (SeuApelido) ...
*Você* - Sim ... ?
*Justin* - Você tem Green Card ?
*Você* - Ham ... Não. Eu só tenho o passaporte temporário, por causa do intercâmbio.
*Justin* - É, já imaginava.
*Você* - Mas ... Por que ?
*Justin* - Nada. É que seria melhor pra você ficar aqui com esse tipo de documentação. Quando a gente voltar pra Atlanta, eu converso com a minha mãe e ela resolve tudo pra você.
*Você* - Por que, Justin ? Eu só vou ficar aqui por dois anos. Não preciso do Green Card.
*Justin* - Se você não tiver ele, como vou poder te trazer pra cá daqui dois anos ?
*Você* - Depois a gente resolve isso. Pode ser ?
*Justin* - Ok. Aliás ... E a escola ?
*Você* - Que se dane. Os diretores ainda acham que eu estou mal por causa do Fl...
*Justin* - Flávio, é, já sei. - Te interrompendo.

Vocês ficaram em silêncio por uns minutos.

*Justin* - Como eu não te conheci antes ?
*Você* - Acho que Deus quis que eu sofresse. Pra aprender, sabe ?
*Justin* - Deus não faria isso.
*Você* - Mas ele guardou o melhor pra mim. E eu estou vivendo isso agora.
*Justin* - Ele nunca me deu algo tão precioso.

Então o telefone dele toca. O Alfredo, o Scooter e a Pattie já estavam em Vegas esperando vocês. E no avião, estavam só você, o Biebs e o Kenny.

~le telefonema~

*Justin* - E aí, Scooter ?
*Scooter* - Tudo bem ?
*Justin* - Tudo sim. Acho que estamos chegando.
*Scooter* - Estão sim. Já falei com o piloto.
*Justin* - Você é rápido, cara.
*Scooter* - Tenho meus momentos.
Eles Riram.
*Justin* - Tá. Até daqui a pouco.
*Scooter* - Até.

~Le final do telefonema =S~

*Você* - Suas conversas são sempre interessantes assim ?
*Justin* - Quase.
*Você* - Deus !

Vocês riram. Foi quando o avião parou.

*Você* - Chegamos ?
*Justin* - Acho que sim.
*Você* - Mas já ?
*Kenny* - Acho que o piloto só parou. Deve ser por causa da mudança de estado.
*Você* - Mas vocês tem passagem livre pra qualquer lugar daqui.
*Kenny* - Você não, mocinha. E o piloto sabe disso.
*Você* - Vou me ferrar, né ?
*Kenny* - Não. Ele é nosso amigo.
*Você* - Então por que parou ?
*Kenny* - Tem uns caras da fiscalização. Ele é obrigado a parar. Não estamos no jato. Isso é um avião comum.
*Você* - Ah ! ...

Então seu telefone toca.

~telefonema on~
*Você* - EAE RENNAN RAFAEL !
*Rafa* - Oi, mana.
*Você* - Que foi ?
*Rafa* - Nada. Só estou cansado.
*Você* - Sei. Onde você está ?
*Rafa* - No carro.
*Você* - No carro ? O que você está fazendo no carro ?
*Rafa* - Jumenta ! Tô indo pro aeroporto !
*Você* - Já vai embora ? Você não ia ficar mais uma semana comigo ?
*Rafa* - Ia. Não vou mais. Deu um rolo lá na escola e se eu não voltar vou ser expulso.
*Você* - De novo.
*Rafa* - É. E a mãe me obrigou a voltar.
*Você* - Ok. Fica bem, então.

Então você ouviu um barulho. Como se o celular tivesse caído no chão. E nenhuma resposta.

*Você* - RAFA ? RAFA, VOCÊ TÁ AÍ ?

~Telefonema off~

*Justin* - O que houve ?
*Você* - Não sei ! Acho que o celular do Rafa caiu no carro, ou algo assim. - Você estava suando frio. Estava preocupada com o seu irmão.
*Justin* - Calma, não fica assim. Deve estar tudo bem. Ele é estabanado como um elefante. O celular caiu. Só isso. Ok ?
*Você* - Ai ... Tá, ok.

O avião decolou novamente...


    Amores, acho que tá curto. Mas espero que gostem.








                                    By.: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário