terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capítulo 44 / Just say : Yes, I Can !

'O avião decolou novamente...' E em uma hora vocês chegaram ao seu destino. Estavam todos esperando vocês no aeroporto de Las Vegas.

*Você* - Olá ! Pattie, Fredo, Scooter.
*Fredo* - Wow, ham ... Olá. prazer conhecer.
*Você* - Prazer todo meu, Alfredo. -disse com um sorriso simpático no rosto.
*Pattie* - Olá, minha linda ! Tudo bem ?
*Você* - Sim, está tudo bem sim, sogri... Quer dizer, Pattie.
*Pattie* - Eu deixo você me chamar de sogra. É bom ouvir isso de uma garota tão incrível e que faz meu Justin tão feliz.
*Você* - Obrigada -Vocês se cumprimentaram trocando sorrisos e você se virou para Scooter- Scooter ! Oi !
*Scooter* - Olá, garota da voz legal.
Vocês riram.
*Scooter* - Bom, vamos ao estúdio ?
*Justin* - Por favor.
Todos entraram na carro do Scooter e foram pro estúdio que não era tão longe de onde vocês estavam. Você ficou esperando uma ligação do Rafa ou do Guh o caminho todo, olhando pro celular.
*Justin* - Tá preocupada, né ?
*Você* - Bom ...
*Justin* - Não fica assim, gatinha. Eles devem estar no trânsito ou dentro do avião. Eles estão indo pra casa. Vai ver eles tem tanta coisa pra se ocupar durante a viagem que se esqueceram de te ligar.
*Você* - É, acho que sim.
Vocês chegaram e logo foram se preparar pra gravar a canção.
*Justin* - Eu sei que isso é novo pra você. Mas é fácil, confia em mim. Só olha pra mim e canta como se estivesse no banheiro de casa.
Vocês riram.
*Você* - Ok. Vou tentar.
Você terminou de falar a a música começou a tocar. Então o Justin segurou suas mãos e se virou pra você. Vocês estavam ali, olhos nos olhos, de mãos dadas, cantando juntos. Aquela voz de anjo te embalando como uma criança ao som de uma doce canção de ninar. A felicidade corria por suas veias. O refrão foi se desmanchando e chegou sua vez de cantar. Você apertou as mãos dele e cantou. Cantou com toda sua alma. Queria que aquele fosse um dos momentos mais importantes da sua vida. Um sonho que estava sendo realizado. Foram os melhores 5 minutos da sua vida. Ouvir sua canção na voz do seu ídolo, do amor da sua vida, tão de perto. A música acabou. Tudo e todos no estúdio ficaram quietos, olhando pra vocês como se vocês fossem deuses. Anjos da música. Você não estava entendendo nada.
*Justin* - Vem, vamos sair desse cubículo transparente.
Vocês saíram da sala de gravação e o Scooter, o Fredo e a Pattie começaram a bater palmas.
*Fredo* - Garota ! Eu ... eu não sabia que você cantava assim. Isso foi ... Foi incrível !
Você sorriu meio envergonhada mas agradeceu a todos. Foi quando seu celular tocou.
*Você falando no celular* - Alô ?... Sim, sou irmã dele sim, o que aconteceu ?... Quê ? Ham, eu ... Não. Isso... isso não é verdade. O senhor está apenas ... tirando uma da minha cara né ? ...
Você desligou o celular, colocou-o no chão e caiu recostada no canto da parede. Você não conseguia se mexer. Só chorar. Chorar e se perguntar "Como?".
Justin sentou-se ao seu lado e deitou em seu ombro.
*Justin* - O que houve ?
*Você* - O Rafa ele... estava dirigindo com o Guh e aí... Eu... Isso não poderia ter acontecido. Não agora... Não com o... Guh.
*Justin* - Me explica direito o que aconteceu.
*Você* - O Rafa estava dirigindo em direção ao aeroporto e falando comigo. Então ele se distraiu, bateu o carro e .... Oh, Justin ! O ... Guh morreu na batida.
*Justin* - Oh, Deus ! Ham... eu não sei o que dizer.
*Você* - Então... não diga nada. Só... me abraça e me faz acreditar que vai ficar tudo bem. Por favor.
Foi o que ele fez. Ele te abraçou forte e sussurrou um "Vai ficar tudo bem. Eu prometo."
Todos na sala ficaram em silêncio. Um silêncio morbidamente estranho e confortante.


Mores, tá muito curto ? Se sim, me perdoem, por favor. Mas tá aí. Está MUITO triste, eu sei. Eu chorei escrevendo =( Mas espero que gostem.




                                                                                                                     xoxo
                                                                                                                                   By: Duda

2 comentários:

  1. hahahaha Awn, tadinho mesmo D: Vou continuar amor. Só não sei quando ainda LOL É que as coisas estão muito corridas agora e tô sem tempo pra escrever. Mas eu vou continuar, tá ? xoxo

    ResponderExcluir