terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 46/ Say: Yes! I Can!

          Vocês saíram de lá arrasados, parecia que a fixa ainda não tinha caído. Foram pro carro, Justin foi abrir sua porta, mas você o interrompeu com um soco no braço.
          *Justin* Heey! por que fez isso?
          *Você* Só pra não perder o costume mesmo.
          *Justin* Okay....
          *Você* Em fim, pra onde vamos? Estou exausta!
          *Justin* Amor, o que você acha de irmos direto pra casa?
          *Você* Acho ótimo! Afinal, preciso descansar, ainda não acredito que isso aconteceu, e...                            
          Justin te interrompeu com um beijo não muito demorado, mas nem muito curto. Era incrível como um simples abraço que seja, dele, te fazia esquecer dos problemas por um instante.
          *Justin* Ta melhor?
          *Você* Convencido!
          Justin ficou quieto. Você estranhou e perguntou:
          *Você* Que foi?
          Nenhuma resposta. Você ficou preocupada, pois quem dirigia o carro, era ele.
          *Você* JUSTIN !!! Que foi??
          *Justin* Eu?? só tava pensando em uma coisa! -Disse ele corando.
          *Você* Que coisa?
          *Justin* Sério?
          *Você* Ahan.
          *Justin* Deixa a gente chegar em casa que eu te conto tudo, com calma e... - Seu celular tocou.- Quem é amor?
          *Você* É a (Amiga 1)- Disse olhando pra tela do celular e atendendo.- Alô?
          *Amiga 1* Oi! han, quando vocês chegam? Eu vim pra cá, porque lembrei que o número de telefone que ficou no hospital, é o daqui. Mas vocês estão demorando.
         *Você* Já estamos virando a esquina, por quê?
          *Amiga 1 * Ah, droga, sai pelos fundos... -ela cochichou para alguém- Por... nada... nada não....- e desligou o telefone
         *Justin* O que ela queria?
          *Você* Ela cochichou pra alguém sair pelos fundos!
          *Justin* Han. Grande Chris!- Disse ele estacionando o carro na guia da calçada.
          *Você* Será que eles!! -e começou a rir. Vocês entraram sem falar nada.
         A (amiga 1), estava sentada no sofá, cansada, ofegante, e tentava disfarçar a bagunça no sofá.
          *Amiga 1* Oi, é, como foi lá? - Ela falava ofegante, e por mais que você se sentisse mal por tudo que estava  acontecendo.... não conseguia parar de segurar o riso.
          *Justin* Foi tudo bem, na medida do possivel, mas,  e aqui?? Foi tudo bem? - Ele disse aquilo num tom desafiador.
          *Amiga 1* Sim, por que não seria? - sua voz era tremula
          *Você* Por nada!!! deixa quieto.Vamos Jus?
          *Justin* Vamos- ele envolveu você em seus fortes braços, e foi te guiando até a porta de seu quarto, com alguns beijinhos no pescoço.
          Vocês entraram, e ele deitou na cama. Você se lembrou e disse:
          *Você* E o que é que o senhor estava pensando aquela hora?
          *Justin* É mais fácil demonstrar...
          *Você* Então vai!
          Justin ficou de joelhos, foi até você que estava de pé na ponta da cama, te puxou, e começou a te beijar, fez com que você ficasse por cima dele, e depois disse:
          *Justin* lembra da nossa primeira vez? Eu estava pensando nela, da forma como você me olhava, eu estava suado, com medo e excitado, e você também.... lembra da forma como você arranhava minhas costas? Era disso que eu estava lembrando...
          *Você* Como esquecer?
          *Justin* Posso fazer uma pergunta de risco??
          *Você* Depende!
          *Justin* É só impressão, ou você realmente está mais calma, meiguinha, e,
          *Você* NÃO TERMINE ESTA FRASE!
          *Justin* Ah! Era impressão mesmo!
          *Você* Eu, na verdade, ainda não me encontrei dentro de mim, depois que isso tudo aconteceu, acho que fiquei sensivel! Credo!
          *Justin* Isso costuma ser normal, mas eu nunca pensei que VOCÊ pudesse ficar assim. Mas na boa?
          *Você* O que?
          *Justin* Se você me aparecer, de rosa, te levo direto prum psiquiatra, ouviu?
          *Você* (risos) Como se um dia, eu fosse me vestir assim!












PESSOAS... FUI EU, A CAROL, QUEM ESCREVEU ESSE CAPITULO... POR ISSO TA ESSA MEEERDA... TA PEQUENO, EU SEI, MAS É O RECOMEÇO.... DEIXEM SUAS CRITICAS AÍ.. POR FAVOR... =D

2 comentários:

  1. Tá dahora, não tá uma merda u.u Não fale isso... E: PARABÉNS!! Ficou muito lecaal *--*

    ResponderExcluir