sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 47/ Say: Yes! I Can!

          Justin se aproximou mais e disse:
          *Justin* Quer relembrar esse momento?
          *Você* Jus, eu... eu acho que não é a hora sabe, sei lá, o Gu, - Você começou a chorar, algumas lágrimas começaram a escorrer, e Justin as enxugou.
          *Justin* Calma, desculpa! E-eu, não, é... desculpa!
          *Você* Não, não precisa pedir desculpas, isso é normal, eu é quem peço desculpas, mas não estou bem pra fazer isso agora, eu não costumo dizer isso, mas eu te amo! e não queria ter chorado na sua frente, não costumo fazer isso, e não queria te fazer sentir-se mal.... 
          *Justin* Estou sem palavras (risos) e, eu não te amo!!! - Pausa dramática- Eu sinto algo mais forte, amor é uma palavra fraca perto do que eu sinto por você!
          *você* Awn... han, não é querer te dar mais uma patada não, mas, acho que minha cota de "fofura" já bateu por hoje!
          *Justin* Também acho! E, o que será que realmente aconteceu aqui com a (Amiga 1)?
          *Você* Não sei... Vou descobrir!
           Você saiu e foi em direção a sala, ela ainda estava lá, alisando as almofadas.
          *Você* Posso te fazer uma pergunta? -Disse se sentando ao sofá do lado dela.
          *Amiga 1 * Acho que pode, né!
          *Você* O que aconteceu aqui enquanto eu e Jus estávamos fora? Ah! e não minta! eu te conheço bem!
          *Amiga 1 * Eu sei, Chris esteve aqui, e se abriu comigo, disse que precisava perder um "desejo" logo, e eu disse que não podia ser aqui, mas ele insistiu, e começou a me beijar, e a se deitar, mas eu estava resistindo, primeiro que não estávamos em casa, segundo que eu não quero isso ainda e,
           Você a cortou dizendo:
          *Você* Ta!!!!!!!! Chega! só quero saber se aconteceu ou não, não entre em detalhes!
          *Amiga 1* Quase! mas graças a Deus eu te liguei e vocês ja estavam chegando, acho que você ouviu quando eu pedi pra ele sair pelos fundos... né?
          *Você* é! mas você sabe que não vai poder adiar isso por muito tempo, não sabe?
          *Amiga 1 * Pior que sei! Eu o amo, mas não quero correr esse risco agora!
          *Você* Então ta! vou subir lá pro quarto e dormir um pouco, qualquer coisa chama!
          *Amiga 1* Ta, né! mas cuidado com os barulhos!
          *Você* Hein?
          *Amiga 1* os... BARULHOS... sabe, você + Justin.... 
          *Você* Credo! você só tem essas coisas na cabeça?
          Justin, que descia as escadas com a camiseta na mão, perguntou:
          *Justin* Que coisas?
          *Amiga 1* Viu? ele já está até pronto!- e te deu soquinho no braço.
           *Justin* Ah! essas coisas! Mas fica sossegada (Amiga 1) não sou o Chris, e não tenho mais pressa!
          *Você* Toma!!
          *Amiga 1* Okaaay!
          *Você* Vamos? quero dormir um pouco, e ver se isso passa.
          *Justin* Vamos, (Amiga 1) qualquer coisa pode chamar, sério, qualquer coisa mesmo!
           *Amiga 1* Pode deixar!
          Justin entregou o controle da televisão a ela, e disse:
          *Justin* A senha dos canais bloqueados é 69069!- disse piscando.
          *Amiga 1* kkkk ta ok... mas, por que 69069?
          *Justin* Não sei, não fui eu quem coloquei, acho que foi o Ryan!
          *Você* Só podia ser, mas ok. Gente, to subindo!
           *Justin* Também to indo!
          O telefone tocou, e a (Amiga 1) atendeu.
           *Amiga 1* Alô?

                       CONTINUA...
                                         
                                        By.. Carol 

 Está curto, eu acho, mas foi o que deu pra fazer... XOXO

Ah!!! comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário