terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 48/ Say: Yes! I Can!

*Amiga 1* - Alô?
 
   Você, que ainda estava na escada, ouviu e correu pra sala novamente.

*Você* - Quem é?
 
   A (amiga 1) fez um sinal para que você se calasse.

*Amiga 1* - Ok, eu a aviso. -Disse, desligando o telefone.
*Você* - Quem era, caramba?
*Amiga 1* - Da sua escola.
*Você* - Que droga, hein? Achei que fosse algo interessante.
*Amiga 1* - Na verdade, é mais um alerta.
*Você* - O que eles disseram?
*Amiga 1* - Que você deve voltar às aulas semana que vem.
*Você* - Semana que vem... Segunda?
*Amiga 1* - Aham
*Você* - Mas a gente tá na sexta! Não! Ok, quebra meu braço pra eu não ter que ir - Você disse estendendo o braço pra sua amiga, que o lambeu.
*Amiga 1* - Não, folgada.
*Você* - Por que você me lambeu, retardada?
*Amiga 1* - Também não sei.

   Você subiu com o Justin e vocês foram pro quarto. Foi quando seu celular tocou e era uma mensagem. Do Miles.

-SMS on-

*Miles* - E aí
*Você* - Miles, oi.
*Miles* - Faz tempo que eu não vejo minha rockeira favorita.
*Você* - Sua? Favorita?
*Miles* - Para, bobona. Eu estou com saudade. Todos estamos.
*Você* - Ih, a lá! Não vivem sem mim.
*Miles* - LOL só que não, né?
*Você* - Okay
*Miles* - Quando volta pra escola?
*Você* - Segunda. Vocês vão me esperar na entrada né? A última coisa que eu quero é ter que olhar pra cara da vadiazinha daquela cheerleader sozinha.
*Miles* - Vamos todos estar lá. Fica tranquila. Ow, fiquei sabendo do seu amigo. Eu... Sinto muito.
*Você* - Tudo bem. Miles eu... Vou descansar um pouco. Tive um dia cheio hoje.
*Miles* - Tá. Até depois, queridinha. -Aquilo te lembrou a trilogia de Jogos Vorazes, que você havia lido um tempo atrás.
*Você* - Andou lendo?
*Miles* - Adoro o Haymitch.
*Você* - LOL ok.
*Miles* - Dorme aí. Descansa e depois nós nos falamos.

-SMS off-

       Você se virou para o lado, onde Justin se encontrava deitado de costas para você. Você o abraçou.

*Você* - Justin?
*Justin* - Amor...
*Você* - Você está bem?
*Justin* - Estou sim. Só preocupado com você. Sabe... Não posso deixar você triste.
*Você* - Você não me deixa triste. Nunca deixou. Claro, só quando está triste também.
*Justin* - U smile, I smile?
*Você* - Tipo isso. - Falou, dando um sorriso.
*Justin* - Eu... te amo tanto.
*Você* - Eu te amo muito. Muito mesmo, como nunca amei ninguém.

    Do nada, a (Amiga 1) entra correndo/quase caindo no quarto, ofegante e com aparência desesperada.

*Você* - O que aconteceu?
*Amiga 1* - Ligaram do hospital. Não quiseram explicar nada, só disseram que precisam de vocês lá. Agora.
                       
                         Continua

 Sei que está MUITO curto, mas é que eu estou tentando deixar uns suspenses... MUAHAHAHAHA (não). Enfim, comentem se possível? Por favor? Obrigada seres humanos legais. Ah, e pra quem não leu Jogos Vorazes (recomendo que leiam, é muito incrível u_u kkk), o Haymitch Abernathy chamava a personagem principal (Katniss Everdeen) de "queridinha" e adjetivos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário