terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 39 / Just say : Yes, I Can ! (Especial - Promoção)



Os meninos pareciam estar se divertindo muito na piscina, e as meninas aparentavam estar bem felizes tomando sol.. você estava em um canto da piscina sozinha pensando na noite passada, em como tudo tinha sido perfeito, e como Justin parecia ser experiente no que fazia.. e isso te fez pensar, será que antes da noite que vocês tiveram Justin era virgem.
Você ficou pensando sobre o assunto, e mesmo que a primeira vez do Justin tivesse sido quando vocês não estavam juntos era pra ser algo especial pros dois.. você estava imaginando coisas horríveis quando alguém envolveu os braços e sua cintura e te vez “voltar para a vida real”.
*Justin*- O que aconteceu amor? Porque está sozinha?
*Você*- Nada... – você suspirou fundo – Justin quero te fazer uma pergunta..
*Justin*- Pode falar amor, está me assustando, o que ta acontecendo ?
*Você*- Justin, antes da noite que tivemos ontem você..
E antes que você pudesse terminar a pergunta Ryan chegou atrapalhando tudo.
*Ryan*- Gente, desculpa interromper, mas todos estamos com fome e ai o que vai ser hoje?
*Você*- Vou ir fazer o almoço Ry..
E então você e Ryan foram saindo, quando Justin te puxou pelo braço
*Justin*- Ei, jura que nunca vai esconder nada de mim? – ele disse em um tom de preocupação.
*Você*- Juro Jus, juro.. – você disse com um certo tom de dúvida, e no exato momento Justin abriu um enorme sorriso.
Você saiu e foi preparar o almoço, fez macarronada. Já estava tarde quando acabaram de almoçar, então todos foram pra sala assistir televisão, e você ficou um pouco separada de todos lendo.. todos riam das piadinhas do Chaz e você estava lá, quase imóvel, então Justin veio até você..
*Justin*- Quer me contar algo?
Você até pensou em retomar aquele assunto, mas achou melhor não.
*Você*- Acho que nada, vou subir pra tomar um banho e depois desço.
Antes que ele pudesse falar algo você subiu e foi para o seu banho. Você passou longas horas na banheira, quando saiu prendeu o cabelo e depois colocou um vestido básico, você ia se deitar na cama quando alguém bateu na porta e você falou “entra”.. era o Justin.
*Justin*- ta legal, agora eu quero saber o que aconteceu com você? Você ta estranha desde aquela hora que conversamos na piscina.. e eu quero saber se foi algo que eu fiz.. – ele disse se sentando na beira da cama.
*Você*- Não é nada que você fez, ou melhor é.. deixa isso pra lá, é bobeira. –
*Justin*- bobeira ou não você está estranha comigo por isso, então me fala.
*Você* - Justin antes da noite que tivemos ontem.. – você fez uma pausa – não, deixa isso pra lá.
*Justin*- Você disse que nunca iria esconder nada de mim – ele disse com uma cara de frustado.
Você então notou que Justin estava quase chorando e disse rapidamente e sem pensar
*Você*-Justin, antes da noite que nós tivemos ontem você era virgem?
Justin fez uma cara de “eu estou envergonhado” e corou um pouco, mas respondeu com muita tranquilidade a sua pergunta.
*Justin*- Eu não era amor, e desculpa por não ter te contado isso antes, só não achei que importava pra você, não quero que isso mude alguma coisa entre nós dois..
Você imediatamente fez uma cara triste e Justin percebeu..
*Você*- Não, tudo bem, só acho que era pra ter sido uma noite especial para nós dois..
*Justin*- Ei, quem disse que não foi especial pra mim, talvez essa tenha sido a melhor noite da minha vida.
*Você*- Foi melhor do que a primeira vez?
Justin deu um risinho.
*Justin*- foi muito melhor, porque dessa vez foi com a pessoa certa.
Justin entrelaçou os dedos em seu cabelo e olhou no fundo de seus olhos e sorriu de leve..
*Justin*- Minha Shawty, só minha..
E então seus lábios se envolveram da maneira mais intensa o possível, esse beijo era diferente de todos os outros, Justin te beijava com amor, mas ao mesmo tempo com desejo.. era um beijo cuidadoso, mas ao mesmo tempo quente.
Justin te deitou com todo o cuidado possível e foi desabotoando o seu vestido, e você foi fazendo o mesmo com a camisa dele. Justin sabia que vocês estavam sozinhos pois todos tinham ido para a casa do Ryan antes dele subir para falar com você, então ele terminou um beijo olhou para você sorriu..
*Justin*- Shawty, você quer mesmo isso?
--- 




"Bom, espero que tenham gostado dessa minha participação na história, não escrevo tão bem quanto a Duda e a Iza, mas tomará que se divirtam lendo esse capítulo. Deixo agora a "missão" de terminar essa história perfeita nas mãos da Iza e da Duda, muito obrigada pela atenção.. e bom só pra não perder o costume "meninas, postem logo, mesmo eu tendo feito esse capitulo to curiosa haha' " Beijos, e obrigada *-* 


  By: @CasadasComBiebs / Gáah Akemi

4 comentários:

  1. Gáah Akemi / @CasadasComBiebs13 de dezembro de 2011 às 02:29

    ooooobrigada por vocês permitirem que eu participasse da história de vocês s2 postem mais..

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo Gáah Akemi / @CasadasComBiebs <3
    postem logo amorecos =D

    ResponderExcluir
  3. e desculpa por não ter comentado no cap. 36, 37 e 38 :p

    ResponderExcluir
  4. Gabi! Finalmente alguém mandou o raio do capítulo, sério, eu tava pensando em sair da fic, não dava mais. Ficou bem legal Gáh.

    Izabela

    ResponderExcluir