terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 40 / Just say : Yes, I Can !

            Não deu nem tempo de você responder e a (Amiga3) tava gritando pelo seu nome. Ela chegou na porta do quarto que vocês estavam e paralisou.

*Amiga3* - Oh ! ham ... Me desculpa, eu só ....
         
            Justin saiu de cima de você.

*Você* - Você só ... ?
*Amiga3* - Eu só vim perguntar se você trouxe seu CD do Green Day ... Mas acho que cheguei na hora errada.
*Você* - É ... Bom ...
*Amiga3* - Tá ! Eu ... tô indo. Manda ver aí, ok ? Desculpa atrapalhar.
            A (amiga3) saiu correndo de lá e você e o Justin deram umas risadinhas por causa do "Manda ver aí".
*Justin* - E aí ?
*Você* - E aí, o quê ?
*Justin* - Vamos continuar de onde sua amiga nos interrompeu ?
*Você* - Então ... Não pode ser um filme ? Sabe, se meu irmão chega aqui ele vai fazer o maior drama e eu odeio isso. Sem contar que ... eu ainda tô um pouquinho dolorida, se é que você me entende.
            Vocês começaram a gargalhar. Depois houve um silêncio meio mortal de uns 10 segundos entre os dois.
*Justin* - É ... um filme seria legal. Vou ter direito á beijo ?
*Você* - Com direito á beijo. Meu ! hein ?
*Justin* - O melhor de todos, então.
*Você* - Vou fazer pipoca - disse se levantando e fechando o vestido, que já estava um pouco amassado...
*Justin* - Que filme você quer ?
*Você* - Não sei. Já volto.
            Você foi até a cozinha e colocou a pipoca no microondas. Foi quando seu celular tocou. Seu irmão estava te mandando mensagem.
                                            *SMS ON*
*Rafa* - E aí, pequena ?
*Você* - Fala.
*Rafa* - Quem tá aí com você ?
*Você* - O Justin. Quem mais poderia ser ? Essa é a casa dele.
*Rafa* - SÓ VOCÊS DOIS ?
*Você* - Aham.
*Rafa* - Eu vou aí.
*Você* - Não !
*Rafa* - Por que não ?!
*Você* - Por que você quer vir ?
*Rafa* - Eu tô atravessando a rua. Abre a porta pra mim.
*Você* - ¬.¬' Tá aberta.
                                      *SMS OFF*
*Você* - Chegou rápido.
*Rafa* - Eu não quero você sozinha aqui com ele.
*Você* - Por que não ?
*Rafa* - Não quero que a noite de ontem se repita. Não quero uma irmã grávida aos 16 !
*Você* - CALA A BOCA RENAN RAFAEL ! Que horror ! Que ... NOJO ! De onde você tirou essa ideia ? Eu não sou burra. Muito menos ingênua. Seu ciúmes fraternal já tá ridículo.
            Justin ouviu vocês discutindo e foi saber o que tinha acontecido.
*Justin* - E aí, Rafa ?
*Rafa* - E aí ?!
*Justin* - O que aconteceu ?
*Você* - Ciúmes idiota de irmão mais velho. Ele teve a cara de pau de falar que eu vou ficar grávida aos 16 por causa do nosso namoro.
*Justin* - Pô, Rafa ! Você deveria saber que nem eu nem sua irmã somos irresponsáveis. E eu tenho preservativo.
*Rafa* - E você os usou ontem cara ?
*Justin* - É claro que sim ! Eu não sou burro. E eu amo demais sua irmã pra arruinar a vida dela desse jeito. Eu tenho como provar.
*Rafa* - Como ?
*Justin* - Eu ainda não tirei o lixo de ontem do meu banheiro.
*Você* - Que nojo, Jus !
*Rafa* - Tá ... eu não preciso de provas. Eu ... confio em vocês.
*Você* - A gente ia assistir um filme agora.
*Rafa* - Ok. Eu tô indo. A Cait deve estar me esperando ... Merda ! Eu não podia ter falado isso ...
*Você* - Uh ! Vai lá. Você não pode deixar sua "Cait" esperando, né ?
*Rafa* - Te amo sua chata - bagunçando seu cabelo e sorrindo - Desculpa por isso. Só me preocupo de mais com você.
*Você* - Tudo bem.
*Rafa* - Bom, vou indo. Tchau Justin ! Cuida bem dessa pequena.
*Justin* - Eu vou. Tchau cara !
            O Rafa saiu da casa e vocês foram para o quarto com a pipoca.
*Você* - Jus ...
*Justin* - O que foi ?
*Você* - O negócio das camisinhas é sério né ?
*Justin* - Lógico que sim, gatinha. Vem cá - te puxado para o banheiro.
            Justin pegou um negócio que estava lá e pegou os preservativos. Os únicos que estavam no lixo praticamente vazio.
*Justin* - Viu ?
*Você* - Eu não precisava de provas. Eu confio em você. Eu confiaria minha vida á você.
*Justin* - Eu jamais faria algo que pudesse te prejudicar de alguma maneira.
*Você* - Bom, vamos ao filme ?
*Justin* - Claro !
            Vocês voltaram pro quarto e você se deitou na cama com a pipoca.
*Justin* - Que filme ?
*Você* - Tem "ABC do Amor" ?
*Justin* - Tem. Mas eu já tô meio cansado desse filme. Que tal ... - mexendo nos DVDs - "Um amor para recordar" ?
*Você* - Perfeito.
           Justin colocou o filme e se deitou ao seu lado na cama. Você deitou sobre seu peito.
*Você* - Jus, seu coração tá batendo rápido demais !
*Justin* - Eu tava pensando sobre ontem. Sobre o dia que eu te conheci. Sabe ... eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim. Meu coração só bateu forte assim quando namorei a Caitlin.
*Você* - Ela foi muito importante pra você, não é ?
*Justin* - Sim. E você tomou o lugar dela. Ela ainda é muito minha amiga. Mas ... eu poderia me casar com você. Eu já nos vejo velhinhos, com os nossos netos correndo pela casa.
*Você* - É ... Eu também posso sentir isso ...
            Vocês se beijaram por uns 3 minutos e voltaram ao filme.

*Justin* - Seu aniversário é depois de amanhã ...
*Você* - Sim. E o que eu vou ganhar ?
*Justin* - Bom ... Depois de amanhã eu vou pra Las Vegas.
*Você* - Fazer o quê ?
*Justin* - Na verdade, nós temos um compromisso lá.
*Você* - Nós ? Compromisso ?
*Justin*- A gente vai gravar a música.
*Você* - Sério ? Em Las Vegas ?
*Justin* - Sim.
*Você* - Obrigada.
*Justin* - Por quê ?
*Você* - Por tudo.

                         Heeeeeeey leitores divos ! Bom, acho que ficou um pouco curto e estranho. Mas espero que gostem.    AVISO : Antes que vocês pensem besteira ela Não está, nem vai ficar grávida, ok ? Não haverá NEHUMA gravidez ou coisas do tipo.  






                                                              By: Duda

9 comentários:

  1. aaaain, parabéns, parabéns, você continuou o capitulo suuuuuuper bem *-* e posta mais, essa história é muito viciante.. e meninas obrigada pelos elogios *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou muitooooooooooooooooooooooo lindooo Duda <3

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rafaela *-* <3 Fiquei feliz agora =,)

    ResponderExcluir
  4. @CasadasComBiebs Obrigada amor ! Muito obrigada mesmo. Fico lisonjeada com todos esses elogios *-* Mas eu não os mereço. Só faço meu possível como Belieber. A Iza sim, merece esses elogios. Ela se supera com essa história por não ser Belieber. E ela escreve muito melhor que eu. Mas Valeu meu amores <3

    ResponderExcluir
  5. Ah... da pra vcs cpntinuarem logooo??? adorei os ultimos cap.!!! coninuuuua

    ResponderExcluir
  6. Continua essaporra -QAKSDSPOFJDIPPIJA

    ResponderExcluir