quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 37 / Just say : Yes, I Can !

                 Foi quando seu celular começou a tocar.
*Justin* - Ah, não ! Não atende ! Por favor !
*Você* - Eu preciso. É meu pai. Se eu não atender ele vai ficar nervoso e preocupado.
*Justin* - Justo agora ? Ele teve o dia todo pra te ligar ... Mas tudo bem. Atende. Sei como é. Minha mãe é assim.
*Você* - Valeu. Alô ?
*Seu Pai* - Oi filha ! Tudo bem ?
*Você* - Tudo pai. Tudo bem sim.
*Seu Pai* - Você parece cansada.
*Você* - Eu ... Eu estava correndo atrás do Hector.
*Seu Pai* - Hm ... E os estudos ?
*Você* - Vão bem, pai. E as coisas aí ?
*Seu Pai* - Está tudo bem por aqui filha.
*Você* - Que bom!
*Seu Pai* -  Bom, filha. Tá tarde aí já, Não é ?
*Você* - É, pai. Tá tarde sim. Amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra escola.
*Seu Pai* - Então vou desligar. Boa noite minha filha.
*Você* - Boa noite pai.
Você desligou o celular e deitou na cama ao lado do Justin.
*Você* - Já desliguei ...
*Justin* - Eu vi.
*Você* - Então ...
*Justin* - Isso meio que estragou tudo ...
*Você* - Certeza ?
*Justin* - Ahan...
*Você* - Bom, então ... Quer dizer que eu posso sair correndo pela casa só de lingerie, que você não vai nem se importar ...
*Justin* - Não te garanto ...
Você levantou da cama e saiu correndo pela casa. Logo o Justin te seguiu e vocês foram parar no quintal. Você percebeu que estava tendo uma festinha na casa do Ryan. Estava tocando “You Could Be Mine” Do Guns N’ Roses.
*Você* - Essa música me anima ...
*Justin* - Sério ?
*Você* - Ahan... – E voltou a correr. Dessa vez você correu para o quarto e se deitou na cama.
Justin começou a gritar seu nome, te procurando.
*Você* - Tô aqui !
*Justin* - Você tem duas opções : 1 – Me falar onde você está, e 2 – Me dar uma bola de cristal com essa resposta.
Você riu e viu o Justin parado na porta do quarto.
*Você* - Você não precisou da bola de cristal...
                Então você se levantou e foi até ele. Ele te puxou pela cintura, voltando a te beijar. Suas línguas se entrelaçavam em movimentos leves e carinhosos, fazendo os cabelos da nuca dele se arrepiarem. Ele a colocou em seu colo e caminhou até a cama. Então ele te jogou sobre a cama desarrumada e se deitou em cima de você. Justin começou a desabotoar sua calça, enquanto sugava seu pescoço.
*Você* - Justin ... Calma.
*Justin* - Por que? O que foi -ele disse ainda com os lábios em sua clavícula.
*Você* - Eu ... Sou virgem.
*Justin* - Eu sei. Você confia em mim ?
*Você* - Confio.
*Justin* - Então apenas feche os olhos.
                          Você obedeceu e sentiu os lábios macios dele em seu ombro. Então você sentiu uma dor, e instantaneamente se agarrou aos lençóis que estavam à sua volta. Você deu um leve gemido, fazendo Justin ficar ainda mais "louco". Ele penetrou outra vez te pegando de surpresa, e você arfou um pouco alto de mais, mordendo seu lábio inferior tentando se distrair, para que não penssasse na dor que estava sentindo.
*Você* - Justin... 
                       Você sentiu uma onda de emoções e sentimentos, e então viu o rosto dele um pouco suado e sorriu. Vocês começaram a se beijar. A sensação de leveza tomou todo seu corpo de súbito e você esqueceu-se da dor que estava sentindo e foi tomada pelo prazer.
                        A noite inteira foi assim. Justin caiu sobre você. Suas respirações estavam ofegantes, Justin sorria como se aquela tivesse sido a noite mais incrivel da vida dele. Você respirava com dificuldade, estava em êxtase, aquela concerteza entrou para a lista das melhores noites da vida.

               Divas e divos : Esse capítulo tá meio "cabuloso" e peço desculpas se ficou muito forte ou algo assim. Nos outros capítulos tinham coisas mais 'reais' porque nos outros eu consigo imaginar realmente acontecendo. Mas nesse, a minha imaginação nada pervertida não deixou. Então, desculpem-me por erros que estiverem aí, desculpa Beliebers que não gostam de IBHot. Foi só esse capítulo. Só haverá outro igual se VOCÊS nos pedirem.

                                     Desculpa qualquer coisa, mais uma vez.

                                                                                                         By: Duda 

2 comentários: