segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capítulo 41 / Just say : Yes, I Can !

       Vocês assistiram ao filme de umas duas horas, e cochilaram um pouquinho. Então você acordou era 1:00am, e viu que não conseguia pegar no sono novamente. Então você se trocou e foi para a piscina, onde mergulhou e sentou bem no fundo, como já estava acostumada. Ficou lá embaixo por um bom tempo, até começar a te faltar o ar. Você foi para a superfície e ficou lá, apenas observando as estrelas e a lua, que estava cheia. Então você ouviu o Justin te chamando e mergulhou de novo.
*Justin* - (SeuApelido) ! Onde você está ?
      Você não respondeu e ele te viu no fundo da piscina.
*Justin* - O que aconteceu ? - Disse entrando na piscina também.
      Você subiu.
*Você* - Nada, Justin. Só estou sem sono.
*Justin* - Sem sono ? Bom ...
*Você* - Sim, sem sono .......
*Justin* - Então ...
      Ele te puxou pela sua cintura e vocês começaram a se beijar. Era um daqueles beijos convidativos que só o Justin tem. Um daqueles difíceis de resistir, que toma seu corpo inteiro de súbito. Mas você não estava afim naquela noite. E você é mais forte que um beijo.
      Você afastou ele do seu corpo.
*Você* - Pô, Justin !
*Justin* - Que foi, gatinha ?
*Você* - Você só pensa em sexo ? A gente não pode só dar beijos e assistir filmes e sermos namorados de 17 anos normais ?
*Justin* - Sem sexo ?
*Você* - Não todo dia.
*Justin* - Ok. É o que você quer e eu vou respeitar.
*Você* - Obrigada.
*Justin* - Mas enfim ...
*Você* - Enfim ........
         Vocês saíram da piscina e se sentaram nas espreguiçadeiras, um ao lado do outro. Então vocês ouviram uma música vindo da casa do Ryan.
*Você* - Justin ... O Ry tá dando outra festa ?
*Justin* - Parece que sim.
*Você* - Ele não leva multa por festas ás 2:00am ?
*Justin* - hahaha Bom ... que eu saiba não. Vamos lá ver o que eles estão fazendo ?
*Você* - Tô até com medo de ir ver.
*Justin* - Por quê ?
*Você* - Eu te conheço, conheço o Ryan, o Chaz, o Chris, meu irmão, o Guh e as minhas amigas. Isso vai dar merda.
*Justin* - Eu juro me comportar.
*Você* - Jura, juradinho ?
        Vocês dois caíram na gargalhada.
*Justin* - Tá, eu juro juradinho ! hahahaha
         Vocês foram para o quarto, se trocaram e foram para a casa do Ryan. Vocês bateram na porta e mesmo com aquele barulho todo, o Chaz ouviu vocês e a abriu.
          Você imediatamente sorriu e Justin perguntou porque.
*Você* - Isso me lembra uma coisa.
*Justin* - Que coisa ?
*Você* - I'mma tell you Onte Time.
*Justin* - Minha Belieber.
          Vocês entraram e viram o Ry.
*Ryan* - Hey ! O que vocês estão fazendo aqui ?
*Você* - Viemos ver o estrago.
*Ryan* - Ham ... Tá. A casa é de vocês. Literalmente, se é que você me entende.
*Você* - Eu sei que eu deveria dormir aqui mas ....
*Ryan* - É. A casa do Justin é mais confortável ... Né ?
*Você* - Seu pervertido.
       Vocês riram.
*Chaz* - Querem alguma coisa pra beber ?
*Você* - Não ... Eu não tô afim de ficar bêbada ainda. Né, Justin ?
*Justin* - Infelizmente.
*Você* - Garotos ....
*Chris* - Hey, (SeuApelido) ! E aí ?
*Você* - Olá pra você também, Chris.
*Ryan* - Bom, eu vou subir.
*Chris* - Tudo bem ?
*Você* - Aham. Se o Justin tirasse a mão da minha bunda, estaria um pouquinho mais confortável.
*Justin* - Ok, eu desisto por hoje.
          Vocês deram umas "mini" gargalhadas, e seu irmão e o Guh se aproximaram.
*Rafa* - WOW ! Que que é esse monte de adolescentes á flor da pele em cima da minha irmã ?
*Você* - Oi, pra você também irmão tão querido na minha vida.
*Chaz* - A gente não tá á flor da pele.
*Chris* - É, só o Justin, mas ele e sua irmã, pelo visto já tem uma vida sexual relativamente ativa.
*Rafa* - Eu não preciso ser lembrado disso.
*Você* - É. Ele não precisa ser lembrado disso.
           Então você ouviu uns barulhos ... estranhos vindo da parte de cima da casa.
*Você* - Eu já volto.
           Enquanto você subia as escadas, seu celular tocou. Era o Miles.
*Você* - Olá ! Que saudade !
*Miles* - Olá ! hahahaha Eu tô bem, sim. Valeu por perguntar.
*Você* - Desculpa.
*Miles* - Tava zoando. Só liguei pra avisar que amanhã eu tô aí na casa do Justin pra te dar parabéns.
*Você* - Ok. Eu te ligo mais tarde. Mas ... São duas da manhã. Como você sabia que eu tô acordada ?
*Miles* - Olha pra porta do banheiro que está no último corredor, atrás de você.
          Você olhou e Miles estava lá. Vocês correram e se abraçaram.
*Você* - O que você tá fazendo aqui ?
*Miles* - O Ryan me convidou.
*Você* - Ah !
*Miles* - E você ? O que faz aqui ?
*Você* - Eu vim ver com o Justin o que tava acontecendo aqui ...
*Miles* - Ok. Vou descer.
*Você* - Vai lá.
           Miles foi para a sala junto com o pessoal, e você foi andando para o quarto do Ryan. De onde estavam vindo os barulhos. Quando você chegou na porta, Começou a tocar "It Will Rain" do Bruno Mars.
*Você* - Que lindo ! É agora que vai começar a "caça dos garotos desesperados".
            Você abriu a porta do quarto onde estavam a (Amiga3) e o Ryan.
*Você* - Eu sou a única que faz isso né, (Nome da amiga3 inteiro) ?
*Amiga3* - Hey ! O que você tá fazendo aqui ?!
*Você* - Nada. Tava vendo se você realmente não gosta do Ry. Mas acho que me enganei, né ? hahahahah Mas eu já tô indo. Manda ver aí garota ! Bye.
          Você desceu e o Justin estava esperando por você no pé da escada.
*Justin* - Eu te amo muito.
*Você* - Você sabe que não mais do que eu.
*Justin* - Talvez.
*Você* - Eu te amo muito também.
*Justin* - Vamos pra casa ?
*Você* - Tudo bem. Só espero que não chova.
*Justin* - Você e suas combinações lógicas.




                     Acho que ficou meio curto né ? =/ Mas enfim. Espero que gostem. E a música (pra quem não sabe) é essa aí embaixo. 

             
          Desculpa qualquer coisa, valeu, xoxozinhos e Obrigada por lerem nossa Fic *-*




By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário