terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 36 / Say Yes I Can

                        Colocou os fones de ouvido, apertou o "play" e começou a tocar By The Way - Red Hot Chili Peppers. Você sorriu instantâneamente, esta era uma das suas músicas preferidas. Suspirou e encostou a cabeça no tronco da árvore. Fechou os olhos e cantou o refrão da música sorrindo. Os abriu e viu Justin se aproximando. Não ligou e continuou cantando, desta vez com os olhos abertos.
*Justin*- O que está ouvindo?
*Você*- By The Way - Red Hot Chili Peppers. Você gosta? -disse oferecendo um fone à ele.
*Justin*- Sim. -ele respondeu sorrindo, e se sentando ao seu lado.
                      Você continuou cantando, Justin te olhava e sorria, você o olhou de volta e retribuiu o sorriso. Era incrível o fato de que quando você estava perto dele, se sentia mais segura, mais calma. Você passou a perceber que precisava dele, precisava estar ao seu lado, precisava sentir seu toque, seu sorriso caloroso, precisava das suas maluquices. Sentia como se não fosse mais a gravidade que te segurava, e sim ele.
                       A música acabou e Justin começou a brincar com seus cabelos. Você se deitou no colo dele, e ele continuou brincando com algumas mechas.
*Justin*- Como consegue ser tão linda? - Você sorriu.
*Você*- Não sou tudo isso.
*Justin*- É sim. É a minha "tudo isso" -ele disse e você riu.
*Você*- Vamos entrar, já está tarde.
*Justin*- Tudo bem. Seu irmão e os caras já foram embora.
*Você*- E as meninas?
*Justin*- Também. A casa é só nossa agora.
                    Você riu e revirou os olhos. Como ele era bobo.
                     Vocês entraram em casa, e logo subiram para os quartos.
*Justin*- Vai dormir comigo hoje... -ele disse mordendo o lábio inferior.
*Você*- Não vou, não. -disse rindo- Eu vou tomar banho, e ir para o meu quarto.
*Justin*- E quem disse que você tem quarto aqui?
*Você*- E quem disse que não tenho?
*Justin*- Sempre me tirando, né?
*Você*- As vezes você pede.
                 Justin entrou no quarto dele, pegou o travesseiro que estava em cima da sua cama, e jogou em você. Você arregalou os olhos, e jogou o travesseiro de volta, só que com mais força.
*Você*- Qual é o seu problema?!
                Justin se aproximou e te puxou pela cintura, te beijando calorosamente. Você tinha uma mão em sua nuca e a outra em seu rosto, Justin apertava sua cintura colando mais ainda seus corpos, e mantinha a outra mão em seus cabelos. Ele pediu passagem para sua língua, e você concedeu. Suas línguas dançavam em sincronia, fazendo todos os membros do seu corpo se arrepiarem.
               Vocês foram andando sem separar o beijo, que estava ficando cada vez mais quente. Você mordeu o lábio inferior dele, e ele arfou te jogando na cama, e retirando a camisa que ele vestia. Ele ficou por cima de você e retomou os beijos que ficavam cada vez mais rápidos, fazendo com que vocês queressem mais.
             Ele apertava suas coxas, e você precionava suas costas contra seu corpo. Justin beijava seu pescoço e você passava as mão em suas costas. Ele tirou sua blusa, e você o beijou, suas línguas roçaram uma na outra e você soltou um leve gemido, deixando Justin ainda mais excitado. Ele sugava seu pescoço, e você deu uma leve mordidinha em sua orelha esquerda, e ele arfou. Você voltou a beijá-lo, explorando cada canto de sua boca, passou sua boca para o pescoço dele depois descendo para seu abdomêm. Quando percebeu já estava em cima dele. O ouviu sussurrando um "Você não sabe o quanto eu te quero" em seu ouvido, e você se arrepiou.




Continuaaaaa MUAHAHAHAHAHA não me matem, é que eu fique essa semana inteira no Hogwarts Book. Aliás, alguém aqui é fã de Harry Potter e tem Hbook? Se alguém tiver me fala, eu sou a Iza Weasley e a duda é a Eduarda Granger.
Não vou responder o comentários hoje, por que to meio sem tempo, mas eu sempre leio todos e eu AMO quando você comentam, nem que seja um: CONTINUA OAKSOKSOK comentem muito suas DIVAS  Ah, aqui está a música pra quem quiser ouvir. E alguém aí gosta de rock? Ou é só eu e a Duda mesmo?
Esse é a música :D

2 comentários:

  1. Sou leitora nova, amor! Vou seguir aqui. Parabéns, parabéns mesmo, sua #IB está muito perfeita. Poderia ler o meu blog, seguir e comentar? Obrigada.
    @JustADreamJB aqui (:

    ResponderExcluir