quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 51/ Say: Yes! I Can!

Você e Justin foram para casa, e ele disse:
*Justin* (seu apelido), eu sei que o momento não e dos melhores, só que eu não to aguentando mais ficar assim, tão perto de você, te vendo assim, frágil, e não poder nem...
*Você* JUSTIN!!
*Justin* Mas, é!
*Você* Isso não pode se resumir em um beijo?
Justin economizou palavras, apenas chegou mais perto de você, que estava sentada na beira da cama, e te deu um beijo na testa, depois desceu até a boca, e te deu o beijo mais doce que todos os outros, você sentiu um impulso, e se inclinou pra frente, fazendo com que Justin se deitasse, e automaticamente, você também, o beijo não parou, vocês sorriam durante o beijo, e pareceram esquecer dos problemas por um instante, Justin não se conteve, e levantou a mão ate suas costas, fazendo com que sua camisa subisse, ele acariciava seu pescoço, e você ficava arrepiada, ele sabia que esse era seu ponto fraco, ele inverteu a situação ficando por cima de você, e perguntou ofegante:
*Justin* Você quer continuar com isso?
Você parou, e pensou, seu irmão estava na UTI, e você estava sentindo diversos prazeres com Justin, mas por outro lado, eram coisas naturais da adolescencia, não teria mal algum, e não iria prejudicar Rafa. Mas Justin não entendeu o motivo do silencio, e saiu de cima de você meio desapontado:
*Justin* Eu entendo, realmente não era hora de eu arriscar isso, me desculpa.
*Você* Não, eu não, eu  não tava querendo dizer isso, eu estava pensando, pelo contrario, isso não vai fazer mal nenhum a ninguém, não vai mudar a situação de Rafa, e vai nos ajudr a esquecer um pouco esses problemas.
*Justin* É isso que você quer então?
Você pegou o celular, e olhou as horas, era 1:30 da manhã. Mostrou o celular a ele, e os dois disseram:
- Será que esse médico não vai ligar?
*Justin* Amor, você sabe que eu quero isso mais que você, só que e se ligarem do hospital, pra irmos até lá?
*Você* Podemos esperar então, te amo.
Justin nao se conteve, começou a te beijar novamente e dizer entre dentes:
*Justin* Você me deixa numa situação dificil assim gata.
Você não respondia, apenas correspondia. Mas novamente, foram interrompidos. Seu celular tocou assim que Justin tirara a camisa. Ele te olhou desanimado, e disse:
*Justin* Atenda.
*Você* Alô?
*Médico* Rafa fez os exames, e o problema nas costas era apenas um problema renal, ja o medicamos, e ele será dispensado amanha ao meio dia.
*Você* Sério? Obrigada Doutor, sei que fez o seu melhor.
*Médico* Pode ter certeza!
*Você* Até amanha então.
*Médico* Ate.
Ambos desligaram e Jus perguntou:
*Justin* E aí?
*Você* Ele está bem, era apenas problemas renais.
*Justin* Graças a Deus.
*Você* É, além do mais, teremos mais tempo, e menos preocupação.
Justin sorriu, e deitou cautelosamente em cima de você, tirrou seu cabelo do pescoço, e deu um leve beijo.





By Carol


Gente, eu postei esse capitulo correndo, e nem conferi a ortografia, desculpem se tiver algo errado. E ta bem pequeno tbm. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário