quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 53/ Say: Yes! I Can!

*Você* Justin, você está sendo infantil.
*Justin* Não! Eu apenas quero poder ter lugar na sua vida, eu entendo o que está se passando com você agora, mas eu gostaria que você entendesse meu lado. E outra, não é porque ele ta doente, que ele pode me rebaixar daquele jeito, eu subi pra não fazer nem falar nenhuma besteira.
*Você* Acontece, que ele é meu irmão, ele está precisando do meu apoio agora, e eu não posso abandoná-lo. Eu também não gostei nada do que ele disse pra você, mas eu não quero contrariar ele.
*Justin* Então faz isso, me deixa de lado, e me usa pros momentos bons, ok? Me deixa aqui. E esquece que quem estava com você no momento em que seu irmão estava em risco, fui eu. Esquece tudo, quem sabe você se sente menos mal?
*Você*  Amor, não é isso que eu quero. Eu apenas quero dar apoio ao meu irmão agora.
*Justin* Eu não quero isso também. Só quero ser tratado bem, pelo menos.
*Você* Desculpa pelo Rafa.
*Justin* Desculpas não curam feridas.
*Você* E você quer que eu faça o que? Que eu volte o tempo, e apague isso,? Justin, você está muito esquisito, o que está acontecendo? Algum problema na família? Algum problema com você? Alguém mais interessante que eu? O que?
*Justin* Não! Que besteira essa agora. Nunca vai existir alguém ou algo mais interessante que você.
*Você* Então o que é?
* Justin* Nada.
*Você* Sei.
*Justin* Você ainda confia em mim?
*Você* Claro. Porque?
*Justin* É o que me basta.
E fechou a porta. Alguns segundos depois, você ouviu um barulho forte.
*Você* Justin, que é isso? Abre a porta.
Silêncio.
*Você* Justin? Amor?
Nada.
*Você* Justin!! O que você vai fazer? Não faça besteira pelo amor de Deus.
Nenhuma fala.
*Você* RAAAAFA! corre aqui rapidinho.
Rafa foi, e perguntou o que estava acontecendo. Você disse que estavam conversando, e ele perguntou se você confiava nele, e depois se trancou. Rafa perguntou qual foi sua resposta, e você disse que sim.
*Rafa* Então não deve ter motivo pra isso.
*Você* Pois é.
*Rafa* Justin, cara, abre a porta.
Ele não respondia. Vocês  ja estávam de saco cheio.
*Você* Se você não abrir, a gente vai arrombar.
Nenhuma resposta. Vocês arrombaram. E ele parecia não estar lá. Já estavam ficando preocupados.
Você começou a chorar, Rafa abria a porta do closet, da sacada, do mini estúdio que tinha no quarto, e por fim, do banheiro. Ele estava lá, deitado no chão.
*Rafa* Hey, achei.
Você correu até lá, e viu aquela cena, achou que era muita criancice, mas mesmo assim ficou preocupada.
*Você* O que será que houve??
*Rafa* Não sei, mas acho que deveríamos ligar pra uma ambulância, né?
Nisso, Chaz chegou, perguntando:
*Chaz* O que que ta acontecendo aqui?? Tava na casa do Ryan, e ouvi os berros.
*Você* Olha pela porta. Ainda não sabemos o que aconteceu.
*Chaz* Eita! Ja acionaram uma ambulância?
*Rafa* Estavamos ligando quando você chegou.
Você ligou, mas pensaram que era um trote, então você decidiu que iria ligar para a mãe dele.
Foi o que fez, ela atendeu, e ficou sabendo do que acontecia, disse que estava por perto, e em menos de meia hora estava la para levar ele até o hospital.
Chegando lá, o médico perguntou o seguinte:
-O que houve?
*Você* Nós estávamos discutindo, e ele me fez uma pergunta, assim que eu respondi, ele disse que era só o que lhe bastava, e se trancou no quarto. Eu ouvi um barulho e quando eu e meu irmão arrombamos pra entrar, ele estava jogado no chão do banheiro, eu liguei pruma ambulancia, mas pensaram que era um trote, e nao foram lá. Aí eu telefonei pra mãe dele, e trouxemos ele até aqui.
*médico* Okay, Okay. Posso saber o que ele te perguntou?
*Você* é que, é meio pessoal.
*Médico* Senhorita, você quer ou não ajudá-lo?
*Você* Poderíamos conversar a sós?
*Médico* Sim, claro.
Foram para uma sala, e você começou.
*Você* Então, nós haviamos discutido, e ele...
*Médico* Não, não, não. Quero saber a origem da discussão.
*Você* Isso vai mesmo...
*Médico* Sim, será necessario.
Você estava super envergonhada. Teria que contar da noite passada.
*Médico* E então?
*Você* É assim, ontem, eu e Justin... ham...
*Médico* O que? preciso saber de tudo.
*Você* Nós, digamos que, é... Nós DORMIMOS, entende?
*Médico* Você quis me dizer, que vocês dois fizeram sex
Você o cortou dizendo:
*Você* Sim. Isso.
*Médico* Prossiga.
*Você* Nós fizemos isso, só que meu irmão é contra, ele não gosta disso, e quer me proteger de todas as formas, acontece que até ontem, ao meio dia, ele estava aqui, com prolemas, que não vem ao caso. E nós fomos buscar ele, chegando em casa, eu pedi ´para que ele subisse, e fosse descansar, Justin ficaria lá embaixo, comigo. E meu irmão soltou uma brincadeirinha. Ele disse: Fiquem vocês sabendo, que a qualquer momento, eu posso descer, e se vocês não estiverem aqui, subo pro quarto de cada um. Ou coisa do tipo. e Justim disse: Fica tranquilo, que nós ja nos adiantamos ontém. E meu irmão pediu para que ele o respeitasse, e Jus respondeu: Se eu não te respeitasse, estaria fazendo o que você não quer, agora, com a sua irmão, na sua frente. E eu disse, pra ele parar de provocar. Só que meu irmão disse: Ta vendo, mané? Levou um toco da namorada !! e riu. Eu fiquei sem reação, e Justin acabou chorando, meu zoou ele de novo, Mias tarde eu fui até o quarto dele, pra conversarmos, e ele não queria abrir a porta. Depois que eu disse que se o que ele queria era terminar, tava terminado, e ele abriu a porta dizendo que não queria terminar. A gente começou a conversar sobre o porque eu estava ficando do lado do meu irmão, e essas coisas, quando ele perguntou se eu ainda confiava nele, eu disse que sim, ele disse: Isso é o que me basta. E trancou a porta, eu chamava, e ele nao respondia, chamei meu irmão e ele não respondeu, algum tempo depois, ouvimos um barulho forte, e arrombamos a porta, procuramos pelo quarto inteiro, e achamos ele no banheiro, jogado no chão, aí aconteceu o que eu disse lá fora. Até agora não sabemos o que ele fez.
*Médico* Hum... história, interessante, pode ser um novo caso aqui. Obrigada pelo depoimento.
*Você* Qué isso.
Saíram e Justin ja estava acordado, quando te viu, deitou a cabeça novamente, e fechou os olhos como se dizendo "Fiz merda". Você chegou perto, e ele abriu os olhos.
*Você* Amor, me desculpa ter discutido com você, desculpa eu ter agido daquela forma, desculpa por tudo. Mas, o que você fez a final?
*Justin* Quem tem que pedir desculpas, sou eu, e isso o médico fala daqui a pouco pra vocês, eu acho que não posso.
O médico que estava ao seu lado disse pegando a prancheta:
*Medico* Claro que pode.
*Justin* Na verdade, quando eu comecei a dizer aquelas coisas pra você, eu me arrependi muito, passou pela minha cabeça, que eu teria feito você perder toda a confiança em mim, por isso aquela perunta. Assim que você me respondeu, eu vi o tamanho da besteira, estava realmente sendo infantil e tudo mais. Na verdade, passou pela minha cabeça, me matar, não faço a mínima ideia do porque. Desculpem, mãe, (seu apelido), todos.
*Médico* Mas o que você tentou fazer?
*Justin* Bati com a cabeça na parede, de propósito, a fim de desmaiar, realmente.
*Médico* Nada que alguns comprimidos nao resolvam... não houve fratura.
*Você* Graças a Deus.
*Médico* Se sua mãe autorizar, você pode ir embora hoje mesmo.
A mãe dele disse que sim, contanto que fosse pra casa dela. Justin concordou, e o doutor liberou vocês. A mãe dele pediu para que você fosse pra casa dela também, mas você preferiu ir pra casa, pois no dia seguinte, teria aula. Ryan foi buscar você e Chaz lá, os levou pra casa.
Chegando lá, ligou pro Justin, avisando q estava em casa. Ele fez algumas perguntas:
- Você ainda vai me amar, não é?
*Você* Claro...
*Justin*Ufa, quase perdi minha namorada por besteira.
*Você* Mas Jus, eu, eu queria pedir um favor.
*Justin* O que?
*Você* Eu queria, pedir, um tempo, mas me ouve, não é por falta de amor, nem falta de espaço, nem nada disso. Eu quero que você entenda isso. Ainda quero muito ser sua amiga, e quem sabe depois nós voltemos. Não é pra nos afastarmos, pelo contrário, isso é pra mais tarde, ficarmos mais próximos.
*Justin* Pisei na bola, não foi? Mas eu entendo. E vou te dar esse tempo. Saiba que eu te amo, e tive prazer em ser seu namorado por todo esse tempo, que foi pouco pra mim, mas valeu muito apena. Te amo pequena.
*Você* E voce não tem ideia do quanto eu te amo.
A mãe dele gritou pra ele ir descansar, e ele te deu tchau. Você pensava se tinha feito o certo. ou o errado.





                                                By: Carol


Gente, to sem criatividade. E esse netbook não obedece sempre com os centos. Desculpem se houver erros de ortografia. Espero que gostem. Um beijo no queixo. Até meu proximo capitulo.





Um comentário: