sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capítulo 54 : Say Yes I Can!

                 Já estava um pouco tarde quando você desligou o telefone. Você desceu as escadas e chamou suas amigas para conversarem. Vocês foram pra pra cozinha, elas se sentaram na bancada e você foi pegar algo pra beber.
                Você: Eu pedi um tempo pro Justin.
                Amiga 3: Por que você fez isso?
                Você: Isso de hoje foi demais pra mim. Meu Deus, o que aquele moleque tem na cabeça pra fazer uma coisa dessas? Se ele não entende que eu preciso ficar com o meu irmão, que o meu melhor amigo morreu, que o meu irmão quase morreu e eu to muito mal por isso, eu não posso ficar com ele. Eu amo o Justin, eu o amo muito. Mas ele tem que entender, que eu nunca trocaria os meus amigos, a minha família por ele. Então, eu resolvi pedir um tempo.
               Amiga 2: Hmm
               Você: O (apelido da amiga 2) Será que vocÊ poderia prestar atenção na minha história? Eu to irritada  quero reclamar da vida!
               Amiga 2: Desculpa, é que, sei lá. Eu não penso como você, em relação a trocar ele por seus amigos. Cara, tipo. Você é a namorada do Justin Bieber. Sabe quantas garotas matariam pra estarem no seu lugar? Quantas garotas trocariam seus amigos, sua família, seus órgãos pra estarem no seu lugar? E eu acho que... Que eu trocaria sim alguns amigos por um namorado...
               Amiga 1: Porque você é burra. Na boa, to contigo (seu apelido), você está certa em deixar ele ciente de que você não vai trocar ninguém por ele.
               Você: Eu não sei se fiz a coisa certa... Eu to muito confusa, mas eu vou manter essa decisão, meu irmão precisa de mim. E eu preciso do meu irmão.
               Ficou um silencio intimidador na cozinha, até que seu copo caiu no chão se espatifando em mil pedacinhos, Por sorte estava vazio. Você suspirou, pegou uma vassoura e a pá e começou a limpar a bagunça. Suas amigas foram pra sala e se sentaram ao lado dos garotos.
              Ryan: E aí, o que vai ser? - Ele estava apontando para a mesinha de centro, onde haviam vários filmes.
              Chris: Vamos deixar a (seu apelido escolher).
              Você: Ah, tanto faz. Não to em clima pra filme, acho que vou subir e tomar um banho.
              Chaz: Ah (seu nome) qual é. Você quase não ficou com a gente, pode sentar aqui e ficar em clima de filme. Vamos assistir Nemo. Porque o Nemo é foda.
              Você riu e se sentou do lado dele.
              Você: Quem vai fazer a pipoca?
              Vocês olharam um pra cara do outro, como quem diz "eu não vou". Então a amiga 1 disse
              Amiga 1: Vamos resolver isso como adultos. Dois ou um. Quem sair primeiro faz a pipoca e pega os refrigerantes.
             Vocês tiraram dois ou um, e Chaz ficou encarregado de alimentar vocês.
             O filme estava no meio, e você já estava de saco cheio daquilo. Nemo era um filme bem idiota, porém, legal. Mas você já tinha decorado o filme todo e não queria mais assistir. Então se levantou e disse:
             Você: Vamos brincar de mímica! Eu primeiro.
             Você desligou a televisão, afastou algumas coisas pra outro lado do chão, se esticou fingindo se alongar, e virou seu corpo todo pra trás, formanddo uma "ponte".
             Você: O que eu sou?
             Todos ficaram olhando pra você com uma cara estranha, mas a amiga 1, que já estava acostumada com suas contosções disse:
             Amiga 1: A menina do "Exorcista".
             Seu corpo caiu no chão e você riu. A amiga 1 te ajudou a levantar e te deu um tapa nas costas quando você se encaminhava pro sofá.
              Ela começou a rodopiar e a fazer uma dancinha esquisita. E você gritou:
              Você: (Apelido da amiga 1) Não é pra fazer macumba!
              Todos riram e você olhou as horas. Já estava um pouco tarde pra quem tinha aula amanhã. Estava animada pra voltar as aulas, porém não. Você disse que iria subir pra tomar um banho e dormir, pois estava um pouco cansada.
             Você entrou no quarto das suas amigas, tirou sua roupa e entrou pro banheiro. Esperou a banheira enxer e verificou se tinha trancado a porta do quarto e do banheiro. Entrou na água quente, e fechou os olhos. Suspirou e escorreu uma lágrima dos seus olhos. Finalmente poderia deixar a máscara pra trás. As vezes se impressionava com quanto era forte, nas últimas semanas sentiu falta da sua força. Justin te protegia tanto, de tudo e ao tempo todo, que até tinha se esquecido um pouco como era se virar sozinha. Começou a pensar se tinha mesmo feito o que era certo. Milhares de pensamentos ruins vieram em sua mente, então você afundou pra baixo d'água pra tentar afastar as imagens que invadiam sua cabeça. Você terminou te tomar seu banho, pegou uma toalha e se secou. Se lembrou que não tinha trago nenhuma roupa, então pegou algo emprestado da amiga 1 que vestia o mesmo número que você.
             Você deitou em uma das camas, e se cobriu. Fechou os olhos e estava quase dormindo quando seu celular vibrou na sua mão e você se assustou, era uma mensagem do Justin. Você não quis abrir e jogou o celular pra baixo das cobertas. Fechou os olhos e dormiu. Eram umas quatros horas da manhã quando acordou suada e assustada, seu celular tocava e vibrava ao mesmo tempo, você o pegou e atendeu.
           Você: Alô? - disse com voz de sono
            Pessoa: Desculpa ter te acordado, eu só liguei pra dizer que eu te amo. - E desligou
           Era o Justin. Você suspirou, jogou o celular na cama, com raiva e ao mesmo tempo triste, então deitou-se esperando que conseguiria dormir novamente.
           Você se revirou na cama tentando achar alguma posição agradável, então desistiu. Desceu as escadas tentando fazer o menor barulho possivel, e ligou a TV. Estavam passando vários filmes, mas o título de nenhum deles te interessou, então foi pra cozinha. E achou uma pizza que provávelmente estava na geladeira a algum tempo, então à cheirou, e chegou a conclusão que sua fome era maior que algum fungo que provávelmente estaria ali. Você olhou as horas, e como não iria conseguir voltar a dormir, decidiu tomar um banho.
         Você se olhou no espelho do banheiro, e levou um susto consigo mesma. Entrou para o chuveiro, lavou o cabelo duas vezes, desembaraçou os fios, e quando terminou já eram 6:00 Am. Você resolveu secar o cabelo, iria bem bonita pra escola hoje, já que era seu retorno. Passou uma maquiagem escura, fazendo traços grossos com o delineador, que era sua parte preferida de toda maquiagem, muita máscara para os cílios, e enfim, estava pronta. Colocou seus jeans rasgados que estava com uma das meninas e a camiseta do Guns da amiga 3, colocou uma "ankle boot" preta que havia ganhado da amiga 1. Se olhou no espelho mais uma vez e gostou do que viu. Pegou sua bolsa e saiu. Decidiu ir sozinha já que as meninas não estudavam na mesma sala que você.
        Você passou em frente a uma banca de jornais, e lá estava em uma revista de fofocas, uma foto sua e do Justin, que aparentemente foi tirada ontem. Nela estava você de cabeça baixa, de um lado Justin com os olhos vermelhos e inchados, e do outro Justin e uma garota que você não reconheceu. Seu sangue sumiu na hora m que viu a foto do Justin segurando a mão da garota, você não conseguia respirar, estava suando frio, lágrimas ameaçaram escorrer de seus olhos, mas você as impediu. Respirou fundo, mas não conseguiu se recompor. Então resolveu comprar a revista.







IAE MEU POVO. Bom, esse capítulo ta meio curto, mas foi o que eu consegui fazer, to sem inspiração. Sorry. Essa é a minha volta aqui, então se não gostarem, por favor, me digam, eu PRECISO dos comentários. Se vocês não comentarem, como vou saber se estão gostanto ou não da história? Bom, adios, e até o próximo capítulo. Eu sei que esse daí não está com um gostinho de "quero mais", mas eu prometo surpreender vocês no próximo. ME AGUARDEM MUAHAHAHAHA     Ah, se vocês não comentarem, nada de capítulo 55 u_u Vamos fazer greve. Beijo no nariz seus lindos.     By: Izabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário