sábado, 15 de setembro de 2012

Nova/Velha moderadora

IAE CRIAS! Quanto tempo. Pois é, pra quem não sabe, eu sou a Iza/Bela/Bels/Panda/Qualquer coisa que vocês quiserem me chamar :B Então, eu escrevia aqui no blog no comecinho, eu ajudei a Du com ele e tals, mas aí, por eu não ser belieber, eu resolvi sair do blog. Mas, eu estava lendo ele estes dias, e me deu uma saudade, aí eu resolvi voltar. Então, aqui estou eu, de volta a ativa. Eu vou obrigar a Carol ou a Du a escreverem o próximo capítulo, porque eu não quero começar com cabulosidades u_u. Então, é isso, logo logo eu escrevo alguma coisa aqui. Beijo no joelho u_u AH, eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês (pra quem lembra de mim). E não deixem de comentar, por favor. Nós precisamos dos comentários, principalmente eu que sou movida a comentários. Comentem qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, críticas, elogios, alertas, tanto faz. Mas comentem.


By: Izabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário