sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 52/ Say: Yes! I Can!

Você se arrepiou com esse beijo, então se encolheu um pouco.
*Justin* Te machuquei??
*Você* Não, pelo contrario.
Jus tirou a camisa e te pressionou contra ele, você sentiu uma enorme vontade de morder algo, mas se conteve. Ele tirou com cuidado sua camisa, desabotoou seu shorts enquanto você tirava o dele. Não conseguiam mais mandar em si mesmos, se movimentavam sem conseguir se coordenar. Biebes puxou um lençol que cobria a cama, e fez com que ficasse por cima de vocês, ele terminou de tirar tudo o que precisavam, e começou a te provocar prazeres. Você pensava como tinha sido diferente da primeira vez, onde ao invés de prazer, você sentira dor, muita dor, e agora, tudo o que sentiam, era um enorme prazer.
Estavam ofegantes, respiravam fundo, e soltavam alguns gemidos, sem querer, era algo que não se podia controlar. Você olhou um pouco pra baixo, e viu Justin suado, e vermelho, ele olho pra você e sorriu, depois disse ofegante:
*Justin* Estamos fazendo um bom trabalho.
*Você* Sim.
Isso durou umas 2 horas, Até que ele disse:
*Justin* Acho que não tenho mais forças pra isso, estou com sono, e super cansado, e você amor?
Você deu uma roncada, pra zoar com ele.
*Justin* Idiota.
Ambos concordaram. Justin saiu da cama te beijando.
*Justin* O que acha de um banho?
*Você* Não, não. Vamos dormir assim, Justin, mano, se toca.
*Justin* Eu quis dizer um banho juntos.
*Você* A-acho que não...
*Justin* Por quê?
*Você* Porque , sei lá, a hora do banho é uma coisa pessoal.
*Justin* Ah, não. Não vem me dizer que depois do que fizemos, você ainda vai ter vergonha de tomar banho comigo.
*Você*  Algum problema? - Disse saindo da cama com o lençol amarrado no corpo.
*Justin*Ah, então é assim? eu saio sem nada, e a senhorita sai de lençol? Direitos iguais! -Ele disse puxando o pano.
*Você* JUSTIN DREW BIEBER!!!!
*Justin* É meu nome, eu acho.
Você se virou e foi pro seu quarto, tudo bem que o banheiro do Justin era um milhão de vezes melhor que o seu, mas você não gostou do que ele fez. Você colocou um roupão. Ele bateu na porta e disse:
*Justin* Mô, abre.
*Você* Não!
*Justin* Abre, por favor, eu trouxe o lençol.
Apesar de tudo, sempre ria das coisas bestas que Jus dizia, e sempre acabava o perdoando.
Você abriu, com a porta entreaberta, disse:
*Você* Me deixa tomar banho em paz?
*Justin* Fazer o que? Mas você vai dormir comigo, né? Não quis te chatear.
*Você* Vou pensar no seu caso!
Jus riu e disse:
*Justin* Pode tomar banho no meu quarto, esse chuveiro não é bom, e eu consertei a banheira.
*Você* Não precisa.
*Justin* Só que eu quero.
*Você* Ta, vai você, enquanto eu tento achar um pijama nessa bagunça aqui.
*Justin* Te espero lá.
*Você* Ta.
Seria dificil encontrar um pijama ali, naquela bagunça imensa. Se o  chão estava bagunçado, imagina o guarda-roupas... Quando você o abriu, uma pilha imensa caiu sobre você. Ainda insistiu em achar algo ali, mas estava impossivel. Você levou 15 minutos pra socar tudo de volta lá dentro.
Justin saiu do banho e gritou do quarto:
*Justin* Vem (seu apelido), terminei.
Seu banho foi extremamente relaxante, quando saiu, se lembrou que não tinha achado pijama, então pegou uma camisa do Justin que estava pendurada no banheiro. Saiu e Biebes disse:
*Justin*  Huum... essa camisa é minha.
*Você* Eu sei, é que não tem como achar nada lá.
*Justin* Fiou boa em você.
*Você* Valeu, vamos dormir?
*Justin* Vamos.
Vocês de beijaram rapidamente, e dormiram abraçados. Acordaram tarde, eram umas 11:30 AM, então, se  lembraram que Rafa saía ao meio dia, e paticamente pularam da cama, vestiram qualquer coisa e nem tomaram café, foram direto pro hospital. Lá, encontraram o médico que os ajudara. Assinaram uns papéis, e foram embora. Chegando em casa, você pediu para que seu irmão se deitasse, pois mais tarde, se ele estivesse bem, iriam tomar um sorvete, e andar por aí pra comemorar.
Ele foi, mas deixou um aviso antes:
*Rafa*  Fiquem vocês sabendo, que eu posso descer a qualquer momento, e se vocês não estiverem aqui, irei até o quarto de cada um.
*Justin* Relaxa, ja nos adiantamos ontém.
*Você* Justin! -cochichou
*Rafa* Da pra você me respeitar cara?
*Justin* E você acha que eu não respeito? Se eu nao te respeitasse, ja estaria fazendo o que você não quer, com a sua irmã, agora, na sua frente.
Mas por um erro, ou acerto, você ficou do lado de seu irmão.
*Você* Justin, mano, para, eu entendo o lado dele, e faria o mesmo se fosse o contrário.
*Rafa* Ta vendo, mané? Levou um toco da namorada !! HAHAHA
Você ficou sem reação, por um lado, não queria magoar Justin, mas também não queria deixar seu irmão nervoso. Justin fez uma coisa que nunca havia feito na sua frente. Ele olhou pro seu rosto, e uma lágrima escorreu, não se sabia se era por raiva, culpa, ou entao por falta ou excesso de amor.
*Rafa* Mano, uma lágrima ??
*Você* Rafa, vai pro quarto descansar, por favor.
*Justin* Não precisa subir, pode ficar aqui, se quiser, que eu subo. Pode deixar, não tnho mais o que fazer aqui.
*Você* Tem sim, a gente tem que conversar.
*Justin* Não, não temos. Ja ouvi o que precisava de todo mundo. Chega.
Ele subiu e Renan Rafael veio lhe pedir desculpas.
*Rafa* Desculpa mana, não queria que isso acontecesse.
*Você* O importante é que você se recuperou. Aliás, tenho que ligar pra mamae, e contar tudo.
*Rafa* Não!! eu sei que posso ter arruinado seu namoro, mas não precisa acabar com a minha vida Ela vai encher o meu saco, mano, eu fui responsavel por uma morte.
Ele começou a chorar tambem.
*Você* Depois a gente ve isso, eu vou pro meu quarto.
*Rafa* Pro SEU, né?
*Você* Vou ver se Justin não vai mesmo falar comigo. Depois vou pro meu.
*Rafa* Olhe lá, hen!
*Você* Fallow.
Chegou na porta do quarto de Justin, e pensou em bater, seria o correto a fazer? Resolveu bater, deu apenas dois toques leves.
*Justin* Fala.
*Você* Não vai abrir?
*Justin* Não.
*Você* Ah, ta. Do dia pra noite, você muda de ideia, primeiro quer que eu tome banho com vc, e depois, use sua banheira, agora, não quer nem abrir a porta?
*Justin* Pra você ver.
*Você* O que você quer é terminar?
Justin não respondeu.
*Você* É? então ta terminado.
Ele abriu a porta com os olhos inchados.
*Justin* Não quero isso, mas também não quero te atrapalhar, sae, ficar entre você e seu irmão.







By: Carol


Ta pequeno e tenso, me desculpem por isso. Odeio capitulos assim, mas algumas leitoras gostam..
Me perdoem kkkk... de qualqer forma, espero que gostem... XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário