quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 30 / Just Say : Yes I Can

 ESTAVA TUDO ESCURO... Você desmaiou. Foi então que você acordou e percebeu que tinha algo cobrindo seu rosto, como se fosse um saco de batatas ou algo assim. Você sentiu seu braços e pernas amarrados e começou a se debater tentando se soltar.

*Flávio* - Ei, ei ! Calma aí gatinha ! Você não vai se soltar. Já falei : DESISTE ! Agora você é minha.

*Você* - Nem ferrando, seu filho da puta !

 Ele não te respondeu e ficou um silêncio mortal. Com isso, você conseguiu ouvir barulhos de motor e percebeu que estava dentro de um carro. Aquele nojento usou uma Mercedes incrível pra te raptar.

*Flávio* - Morreu ?
*Você* - Não, viado. Infelizmente ainda não.
*Flávio* - Bom mesmo. Quero você viva. Não deve ser legal se "divertir" com um corpo gelado e roxo.
*Você* - Se "divertir" ?
*Flávio* - É. Seu amiguinho vai me ajudar !
*Você* - Quem ?
*Flávio* - Tem um nome de marica ... Miles ou algo assim ...
*Você* - MILES ? COMO ASSIM MILES ? CADÊ ELE ? NEM OUSE MACHUCAR ELE !
*Flávio* - Eu ? Não. Meu lance é você.

 Outro silêncio mortal, e você ouve o carro parando. Ele te tira do carro e te joga contra a parede, tirando o saco da sua cabeça e desamarrando seus pés. Você se sentou ao lado de um garoto que estava ainda com um capuz no rosto de cabeça baixa.

*Flávio* - Já volto. A porta está trancada gatinha. Nem tente sair.
*Você* - Não preciso. Você vai se ferrar. E vai ser em breve.

 Ele saiu e você foi falar com o outro garoto.

*Você* - Oi, licença, deixa eu te ajudar ~Tirando o capuz do rosto dele~
*Garoto* - Obrigada (SeuApelido).
*Você* - Miles ! Meu Deus Miles ! O que ele fez pra você ? Isso na sua boca é ... Sangue ?
*Miles* - Não, eu estou bem. Ele teve que me bater um pouco pra me colocar no carro e me trazer até aqui.
*Você* - UM POUCO ? MILES VOCÊ TÁ SANGRANDO E ELE TE BATEU "UM POUCO" ?
*Miles* - Hey ! Calma, calma. Eu estou preocupado com você. Eu ouvi ele falando com alguém no telefone, falando que vai ter seu corpo, que vai "te fazer mulher" e coisas nojentas que são bem a cara daquele prostituto.
*Você* - Ele não vai nem tocar em mim !

 O Flávio chegou.

*Flávio* - É Miles ... Já vi que você contou meus planos pra gatinha ...
*Você* - Não me chama assim, seu nojento idiota ! ~elevando a voz~
*Flávio* - ~se aproximando do seu rosto~ Ei, gatinha, não fala assim.
*Você* - Sai daqui nojento !
*Miles* - Filho de uma puta ! sai de cima dela seu infeliz ! Aaaah ! você me paga !
*Flávio* - HAHAHA Como ? Vai me bater ? Todo amarrado e incapaz ? hahahaha
*Você* - Não duvide !
*Flávio* - Cala a boca !

 Você cuspiu no rosto dele e o empurrou para trás com os pés.

*Flávio* - Você não deveria ter feito isso gatinha ...
*Você* - Aaaaaaaaaah Flávio Vai tomar no ... furículo anal ! Você sabe que eu não vou deixar você encostar um dedo se quer em mim !
*Flávio* - Isso é o que você pensa !

 Foi quando você viu que Miles se soltou. Vocês se olharam e Miles fez uns gestos dizendo que estava tudo sob controle.

*Você* - Ok, Flávio ... Vai em frente seu idiota.
*Flávio* - Tomou juizo né gatinha ?

 Quando ele terminou de dizer isso, ele se virou para trás e viu o Miles.

*Miles* - Eu disse que você iria me pagar ~Dando um soco extremamente forte no rosto do Flávio, que caiu.~

*Flávio* - Você é louco ? Cara, se prepara pra morrer.
*Miles* - Aham, quando você deixar de ser covarde e virar homem de verdade a gente conversa. ~Pegando uma panela que estava atrás dele e batendo-a contra a cabeça do Flávio~

*Você* - Ele morreu ?
*Miles* - Não sei, dane-se ele ... Mas fica tranquila que meu carro tem GPS e seguro. Ele vai ser rastreado rapidinho e a gente vai sair daqui, ok ?
*Você* - Ele já foi dado como roubado ?
*Miles* - Aham. O nojento aí é burro demais pra saber desarmar o sistema. Mas deixa eu te desamarrar.
*Você* - Valeu. Cadê meu celular ?
*Miles* - Ah ! Então, tá comigo. Eu tava voltando pra casa do Justin pra te entregar ele quando fui raptado por um mini viado.
 
 Vocês riram.

*Você* - Só você mesmo pra me fazer rir ~pegando o celular~
*Miles* - Amigos são pra isso ... Acho que tá sem bateria.
*Você* - O celular ? É, eu percebi ...

       Continua nos próximos capítulos ...
 
                                                    Espero que gostem Beliebers =)

By: Duda Armbrust *

4 comentários:

  1. Beliebers e Izabela, pq se muitos de vcs sabem eu não sou Belieber. U.U ta fodástico Duda

    ResponderExcluir
  2. aff esse nojento do flávio tem que se ferrar mesmo!! haha continua <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAA!! to muito ansiosa kkk

    ResponderExcluir