domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 33 / Just Say : Yes ! I Can !

                               De manhã você acordou com uma falação vindo do andar de baixo. Olhou em volta e percebeu que estava no quarto do Justin, "Ele deve ter me trazido pra cá", pensou.
                               Levantou um pouco tonta de sono. Foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e foi ver o que estava acontecendo lá em baixo.
                              Quando estava no último degrau da escada, as meninas perceberam sua presença. Caitlin correu para abraçá-la, logo em seguida vieram as outras.
*Amiga 1*- Você está bem?
*Você*- Er, agora estou. -disse assentindo.
*Caitlin*- Chris disse que você machucou as costelas.
*Você*- Não estão quebradas...
*Amiga 3*- Você nos assustou sabia? -disse sorrindo.
*Você*- É o meu dom, fazer o quê! -disse dando de ombros e retribuindo o sorriso- Er, cadê o Justin e os meninos?
*Amiga 2*- Na cozinha -disse apontando com o polegar.
*Amiga 1*- Ah, a propósito, trouxemos uma muda de roupas pra você. -disse olhando a camiseta que vestia.
*Você*- Valeu -disse sorrindo e pegando as roupas.
                               Justin conversava animadamente com os amigos, quando você entrou.
*Justin*- Bom dia, gatinha! -disse com um sorriso enorme, enquanto se levantava andando em sua direção.
*Você*- Oi -disse sorrindo, enquanto ele se aproximava te puxando para um selinho rápido.
*Justin*- Quer sair para almoçar, ou está muito cansada?
*Você*- Almoçar? Que horas são?
*Chaz*- 13:30, acho que você dorme bastante né? -disse sorrindo
                           "Nossa! Todo mundo feliz hoje, que maravilha!", pensou ironicamente. As meninas entraram na cozinha entre conversas e risinhos, você as olhou confusa, mas logo desviou o olhar.
*Justin*- E então, vai querer sair ou o Ryan vai ter que fazer o almoço.
*Chris*- Não é muito seguro. -Ryan deu um tapa na cabeça dele e você riu.
*Ryan*- Olha, parece que alguém decidiu guardar as garras!
*Você*- Eu tenho meus momentos. Vou tomar um banho e a gente vai.
*Justin*- Ok, gosta de comida japonesa?
*Você*- Se isto incluir peixe, não. -Justin riu.
*Caitlin*- E de comida mexicana, você gosta?
*Você*- É pode ser, tanto faz gente, contando que não tenha peixe. Vou tomar banho.
                           Você subiu para o quarto tomou um banho rápido, secou mais ou menos o cabelo, só para ele não ficar encharcado, e desceu.
*Você*- Vamos?
*Chaz*- Ah, finalmente! Meu estômago estava pensando em comer meu pâncreas. -disse levantando as mão para o alto, você revirou os olhos.
*Você*- Nem é dramático né? Deveria ser ator de novela mexicana.
*Amiga 2*- Falando em México, EU ESTOU COM FOME!
                            Finalmente vocês saíram. Você, Ryan e Chris foram no carro do Justin, o resto foi com o Chaz.
                            Vocês foram em um restaurante mexicano incrível que tinha no centro da cidade, fizeram seus pedidos, comeram e ficaram conversando por um bom tempo, até que os meninos resolveram pedir a conta, que estava demorando pra chegar.
*Amiga 1*- Sabe o que eu lembrei? Semana que vem é o seu aniversário -disse sorrindo pra você.
*Você*-  Ah, é mesmo, aconteceu tanta coisa que eu tinha me esquecido.
*Chaz*- Como alguém esquece o próprio aniversário?
*Amiga 2*- Não se surpreenda. -disse sorrindo.
 *Caitlin*- Temos que fazer alguma coisa para comemorar!
*Justin*- Podemos fazer uma big festa. Vai ser legal.
*Ryan*- (SeuNome) depois você me dá a lista de pessoas que você quer convidar que eu convido o resto.
*Chris*- O aniversário é dela, esqueceu Ryan?
*Você*- Gente, calma! É só semana que vem!
*Amiga 3*- Sempre deixando as coisas pra última hora.
*Você*- Façam o que quiserem, mas eu não vou ajudar em nada, só com alguns convidados, sou péssima organizando festas.
*Caitlin*- Pode deixar que a gente cuida de tudo! Ai vai ser tão legal. -disse com um gritinho entusiasmado.
                        Seu celular tocou, fazendo Justin que estava com um braço ao redor do seu pescoço, pular.
*Você*- Ah, é o Rafa! -disse com os olhos brilhando- Eu já volto.
                        Ao se afastar pode ouvir Justin dizendo "Quem é Rafa?" e uma das meninas respondendo  "É o irmão dela!"
                        Você foi para trás do restaurante, onde não tinha tanta muvuca.
*Você*- Rafa?
*Rafa*- Estava com saudades...
*Você*- SEU IDIOTA! EU ESTOU A UM MÊS SEM FALAR COM VOCÊ, POR QUE NÃO ME LIGOU?
*Rafa*- Calma, pelo visto você continua a mesma. Como estão as coisas aí?
*Você*- Bem, e como estão as coisas em casa?
*Rafa*- O de sempre, tudo chato. Agora que você foi embora ficou um pouco mais chato, mas o resto continua a mesma coisa. Ah, eu já ia me esquecendo, o Gustavo está aqui comigo. -ele e Gustavo sempre foram grandes amigos, inclusive foi através do seu irmão que conheceu ele.
*Você*- Legal!
*Rafa*- Você tem carro?
*Você*- Não.
*Rafa*- Sabe dirigir?
*Você*- Sei.
*Rafa*- Conhece alguém que tem carro?
*Você*- Claro!
*Rafa*- Então pega o carro emprestado e vem aqui no aeroporto me buscar!
*Você*- O QUÊ? Renan Rafael, por que você não me avisou que viria? -disse em êxtase.
*Rafa*- Vem logo, e para de enrolar.
*Você*- Ta, tchau -disse desligando o celular e correndo para a entrada do restaurante.
                       A galera estava saindo de lá quando você os encontrou ofegante.
*Você*- Justin me empresta seu carro?
*Justin*- Ahan, o que aconteceu?
*Você*- Nada, preciso ir no aeroporto buscar o Rafael.
*Meninas*- O quê? O Rafa ta aqui?
*Você*- Ahan, vamos logo. -disse puxando Justin pelo braço.
                      Vocês entraram nos carros na mesma ordem de antes, você estava em êxtase, sempre se deu muito bem com seu irmão, ele era maluco como você. Estava morrendo de saudade, não via a hora de reencontrá-lo. Justin deu partida no carro, e logo uma multidão de gente o cercou. Os fleshs viam de toda parte te cegando.
*Justin*- Se gostar de enxergar, proteja o rosto. -disse rindo da sua expressão.
                     Você abaixou a cabeça e começou a rir.
*Justin*- Tem dias que eu gostaria de não ser eu, eles me irritam muito o que essa fotos vão dar a eles? Quinhentos dólares? Uma matéria ridícula em um site de fofoca "Justin Bieber sai para almoçar com amigos"?   -disse um pouco irritado.
*Você*- Por que não compra uma peruca?
                    Vocês riram. O caminho para o aeroporto foi rápido, você praticamente se cuspio pra fora do carro. Chaz e as meninas chegaram junto com vocês. Você foi andando rápido até o saguão do aeroporto, quando estava exatamente no meio do saguão, parou procurando. De longe avistou dois garotos altos, e um pouco musculosos, um deles acenou pra você, era o Gustavo.
                   Você sorriu e acenou de volta, começou a andar em direção a eles, que faziam o mesmo, vindo na sua direção. Parou na frente deles e os encarou.
*Você*- Você está tomando anabolisantes, ou anda levantando vacas na fazenda do Tio Zeca?
*Rafa*- Fico com as vacas. -disse balançando a cabeça afirmativamente.
*Gustavo*- E aí baixinha.
*Você*- Sabe, Gustavo. Você não é tão mais alto que eu. -disse fingindo pena.
*Gustavo*- Não, só duas cabeças mais alto.
*Você*- Não sou tão pequena assim.
*Gustavo*- Não se preocupe. O fato de você ser baixa é culpa da sua mãe, não sua querida -disse suavemente fingindo uma cena.
*Você*- Eu...
*Amiga 2*- Ah cala a boca vocês dois. Vão mesmo ficar discutindo a altura de cada um?
*Você*- Ah, já ia me esquecendo. Rafa, Guh. Estes são, Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e Justin -disse apontando para cada um deles.
*Rafa e Guh- E aí -disseram os dois juntos.
                        Vocês pegaram as malas e foram para os carros. Rafael foi com vocês e Gustavo com Chaz e as meninas.
*Rafa*- Ei Justin, acho que eu te conheço de algum lugar...
                        Você revirou os olhos.
*Rafa*- Ah, lembrei. Você é o cara dos pôsters da (SeuNome)! -ele e Justin riram.
*Você*- Como você consegue ser tão idiota? Ah, esquece.
                       Ele e Justin riram, você havia ficado um pouco constrangida. Chegaram na casa do Ryan, e pela primeira vez desde que conhecera Justin, não tinha nenhum fotógrafo na rua, nada nenhum carro nem gente escondida atrás das árvores. Você ficou surpresa
*Rafael*- Essa é a casa que você mora agora?
*Você*- É, bom sei lá, cada dia eu durmo nun lugar diferente. -disse dando de ombros.
                    Vocês desceram do carro e Chaz guardou o dele e desceu acompanhado pelas meninas.
*Ryan*- UHU, Justin é o cara da parede. -disse Ryan em seu ouvido, você deu um tapa no peito dele.- Ai.
*Rafael*- Ei, Gustavo! Este é o cara do quarto da (SeuApelido) -ele gritou apontando para o Justin
*Você*- Renan Rafael!
                   Todos riram da sua cara. Vocês entraram em casa, você ajudou os meninos a guardarem as malas e depois desceram. Você se sentou do lado do Justin que passou um braço por seu ombro, e Rafa se sentou no outro sofá, Gustavo estava tomando banho. Rafael se levantou e chegou bem perto do seu rosto, você franziu o cenho.
*Você*- O que está fazendo?
*Rafa*- O que é isto na sua testa? -perguntou apontando pra o machucado deixado por Flávio.
*Você*- É uma longa história...
*Rafa*- Vou ficar aqui por dez dias, garanto que nenhuma história que você me conte irá durar dez dias. Pode começar.



Amm, oi? Não me matem por favor. Foi mal pela demora. Esse capítulo ficou um saco, no próximo vou tentar melhorar :D


                                     ~Respondendo~
Rafaelaa' : o/ Continuei foi mal pela demora :D

@CasadasComBiebs : Obrigada ~dança~ postei, não me mate pela demora okasoask


Ingrid : Leitora nova \o/ ~samba~ Que bom que gostou, continuando *-*


                                                          By : Izabela

4 comentários:

  1. Eu gostaria de ter uma namorada como a SeuNome o/. Iza queremos algo um bouco mais quente, se é que me entende (6666'
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. hoje eu entrei pelo celular aqui no seu blog, e não consegui comentar haha mas agora to no notbook e consegui comentar <3 #perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Não vou te matar não amor, assim não teria mais quem escrever essas histórias.. SUHAHUSHU' posta mais anjo.

    ResponderExcluir