quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capítulo 35 / Just say : Yes, I Can !

              Você se acalmou e foi ao banheiro lavar o rosto cheio de lágrimas. O celular do Justin tocou.
*Justin* - Alô ?
*Pessoa* - E aí cara ? É o Scooter.
*Justin* - Heey ! E aí cara ! Tudo bem ?
*Scooter* - Tudo sim. Justin, lembra daquela música que te pedi ?
*Justin* - Ah! A música. Claro que lembro. O que tem ela ?
*Scooter* - Eu preciso dela pra semana que vem.
*Justin* - Ok.
*Scooter* - Então tá. Mas e aí ? Como vão as coisas com a (SeuApelido) ?
*Justin* - Vão bem... - Te olhando dos pés á cabeça - aliás, vão ótimas !
*Scooter* - haha ok então. Posso passar aí ?
*Justin* - Claro, cara !
*Scooter* - Depois vou aí.
*Justin* - Ok.
*Scooter* - Tenho que desligar agora. Tchau ! Se comporta !
*Justin* - Ok, ok. Eu vou. Tchau !
*Você* - Quem era ?
*Justin* - Ah! o Scooter. Tava querendo saber da música ... Aliás ...
*Você* - Aliás ... ?
*Justin* - Eu coloquei ritmo nela sabia ?
*Você* - Sério ? - Com um sorriso no rosto. - Que incrível.
*Justin* - Quer ouvir ?
*Você* - Lógico ! Vou no seu quarto pegar seu violão.
*Justin* - Vai lá.
              Você entrou no quarto dele que estava um pouco bagunçado, pegou o violão e saiu.
*Você* - Aqui - entregando o violão pra ele.
*Justin* - Valeu gatinha.
              Ele começou a tocar e você ouviu um carro estacionando na porta da frente. Você não ligou e, como já sabia a letra de cor, começou a cantar junto com o Biebs. A porta do quarto estava aberta e você viu o Scooter ali, parado olhando pra vocês dois como se tivesse visto e escutado a coisa mais maravilhosa do mundo. Você parou de cantar pois tinha muita vergonha de fazer essas coisas na frente das pessoas.
*Scooter* - Oh ! Não, não. Por favor, continue cantando !
*Você* - Já cantei.
*Justin* - Oi Scooter ! - parando de tocar.
*Scooter* - Vocês dois ... Formam uma bela dupla ! O que vocês acham de fazerem um dueto dessa canção ?
*Você* - Um dueto ? Tipo, eu e o Justin cantando juntos numa gravadora ou em cima de um palco ?
*Scooter* - Sim ! Um dueto é isso né ?
*Você* - Ah não ! Nem ferrando ! Não vou fazer isso.
*Justin* - Gostei da ideia ! Gatinha, você vai sim cantar comigo.
*Você* - NÃO, NÃO VOU !
*Scooter* - Ah, (seunome) Por favor, vai ! Você canta muito !
*Você* - Não.
*Scooter* - Por favor, por favor, por favor, por favor, por fa ...
*Você* - Scooter, Scooter ! Você tá parecendo a Boo de "Monstros S.A." fazendo isso.
*Scooter* - Eu sei. Não é fofo ?
*Você* - NÃO !
*Scooter* - Eu sei que não. Mas por favor ! Aceita fazer esse dueto !
*Você* - Ai, se eu fizer a merda do dueto vocês param com isso ?
*Scooter & Justin* - Sim !
*Você* - ................. Então tá. Eu faço o dueto !
*Justin* - Isso ! Vai ser a melhor música da minha vida ! - Te colocando no colo dele.
*Scooter* - Bom, então acho que tenho que ir. Já tá tudo resolvido, semana que vem a gente grava e pronto.
*Justin* - Já vai ?
*Scooter* - Já. Vou com a Pattie resolver uns negócios seus.
*Justin* - Hum ... Ok.
*Scooter* - Tchau garotos !
*Justin & Você* - Tchau !
*Justin* - Isso vai ser incrível.
*Você* - Vou morrer de vergonha, mas ... é, vai ser beem legal !
*Rafa* - MANA ! ONDE EU E O GUH VAMOS DORMIR ? -Gritando lá da sala.
*Justin* - Fala pra eles irem lá pra casa do Ryan porque hoje eu quero ficar só com você aqui. - sussurrando.
*Você* - Por que só comigo ?
*Justin* - Bom, pra terminar a música, e pra você descansar, afinal ainda não tá totalmente recuperada.
*Você* - É, os meninos e as minhas amigas não vão me dar sossego mesmo ...
*Justin* - Então !
*Você* - Vou descer, pra gente conversar decentemente.
              Você desceu e foi até a sala. O pessoal estava conversando.
*Você* - Guh, Rafa, vocês vão pra casa do Ryan. Pode ser Ry ?
*Ryan* - Ham ... Tá, claro.
              Você foi para o jardim, sentou-se abaixo de uma macieira e colocou seus fones de ouvido.



        Geente ! Tá meio curto esse capítulo, mas eu peço desculpas. É que hoje a Bela tá com dor de cabeça e a gente tá MUITO sem inspiração. Por favor desculpa mas mesmo assim, espero que gostem.


                                                                                                                      By: Duda

4 comentários:

  1. gostei ALIÁS haha eu não gostei não... EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIII!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Obrigada Rafaela ! Muito Obrigada *-* É legal saber que vocês gostam <3

    ResponderExcluir
  3. tô gostando muito mas vcs nao vao postar mais nao?
    =(

    to curiosa
    Sarinha Gazarian

    ResponderExcluir