domingo, 6 de novembro de 2011

Capítulo 31 / Just Say : Yes I Can

                             Você suspirou abaixando a cabeça, olhou para Miles que estava com um olhar vazio, como se tivesse visto algo.
*Você*- Miles, Miles. Hey, o que houve?
                             Ele não respondeu. Você ouviu um baque e Miles caiu no chão.
*Você*- (gritando desesperada) Miles, não Miles, por favor Miles, levanta.
                             Você se ajoelhou ao lado dele, e começou a chorar. Miles ainda respirava, mas não se mexia, e nem abria os olhos. Sentiu algo frio em seu pescoço, e logo em seguida um puxão no cabelo. Você gritou de dor. Flávio tinha se levantado, ele pressionava uma faca contra seu pescoço e segurava sua cabeça puxando seu cabelo.
*Flávio*- Você vem comigo, ou eu mato seu amiguinho aí. - Chutando Miles, que estava retomando a consciência.
*Você*- Não, por favor não. Deixe ele em paz, eu.. eu vou. Eu vou com você. -disse com a voz tremendo.
                          Flávio chutou Miles mais uma vez, e ele se contorceu de dor. Você olhou para o Flávio e ele puxou seu cabelo como se fossem rédeas, fazendo você se render e ir com ele.
                         Ele te levou para outro cômodo, que ficava ao lado do que vocês estavam anteriormente.
*Flávio*- Você vai ser minha hoje. Só minha.
                         Ele disse e andou em sua direção puxando sua cintura, de modo com que deixasse seus corpos bem colados, ele beijou seu pescoço, e uma lágrima escorreu por seus olhos. Você não poderia ter nenhuma reação contra ele, Flávio estava armadado, e só Deus sabe o que ele seria capaz de fazer.
                         Flávio te soltou e andou alguns metros indo em direção à porta para fechá-la. Neste momento de distração você pulou em suas costas, socando sua cabeça, e cada parte do corpo dele que conseguiu alcançar. Ele se debateu e você caiu no chão, se levantou e foi pra cima dele de novo. - Burrice? Talvez, pra você era mais uma questão de sobrevivência, queria sair viva deste pesadelo com Miles à salvo.-
Você deu um soco em seu estômago e ele se curvou para a frente, estava usando até a força que não sabia que tinha, contra ele. Mas ele se recompôs e te deu um soco no rosto, você caiu com o golpe e ele se abaixou apertando seu pescoço.
*Flávio*- Vadia! Não devia ter feito isso, sabe que eu vou te matar não é? Sua vadia!
                      Ele deu um tapa em seu rosto, e você sentiu gosto de sangue em sua boca. Você já não tinha força, estava exausta, não sabia se iria conseguir sair dessa. Quando ouviram um barulho. Flávio se levantou com um salto, e você olhou para a porta, ela se rompeu bruscamente, e Chaz, Ryan, Chris, Justin e Cam vieram em cima do Flávio. Você ouviu barulhos de cirene vindo do lado de fora da casa escura.
                      Justin estava irado, nunca tinha o visto com tanta raiva antes. Ele socava cada centímetro do corpo de Flávio, que estava se retorcendo no chão. Policiais entraram armados na casa, e você viu Miles sendo tirado de lá com a ajuda de dois homens. Cinco policiais entraram no quarto onde estavam e renderam Flávio. Justin o olhava com ódio, parecia estar se segurando para não matá-lo.
                    Ele olhou pra você que ainda estava caída no chão, com uma expressão de horror na face, e lágrimas surgiram nos olhos dele. Ele veio até você e te aconchegou nos braços dele.
*Justin*- Me desculpa meu amor, me desculpa. Foi tudo culpa minha, não deveria ter brigado com você e mandado que fosse embora. Por favor me perdoa. Me perdoa. -disse entre lágrimas beijando o alto de sua cabeça.
*Você*- Justin, me tira daqui. Por favor. E, o... o Miles - disse se levantando- O Miles, cadê ele? Ele também estava aqui, ele, o que aconteceu com ele? Ele está bem?
*Justin*- Shhh, ele está lá fora. Vem vamos sair daqui. Está tudo bem agora. Eu estou com você, não vou deixar que nada te aconteça.
                    Ele te abraçou como se fizesse três anos que não se viam. Você sentiu uma pontada na costela e arfou.
*Justin*- O que foi? Eu te machuquei? Ah, meu Deus, está machucada. -disse lentamente.
*Você*- Ferimentos de guerra, nada de mais. É só um corte na boca.
*Justin*- Não, você está muito machucada, não é só um corte na boca.
                  Vocês foram em direção a porta de saída da casa, Justin te apoiava. Sentia suas costelas martelarem. Estavão muito doloridas. Talvez tivesse quebrado uma delas.




Continuaaaaa   Então, o que vocês acharam? Comentem por favor, são os comentários que alimentam a mente do autor. Gente desculpem por não ter postado estes dias, é que eu estava sem tempo.  E ah, leitores fantasmas, agora dá pra comentar em anônimo pra quem não tem blog. Então vocês não tem desculpa pra não comentarem. E meninos, comentem também, não dá pra ter só meninas aqui com a gente, vamos comentem. E sim, tem meninos lendo a fic, como eu sei? P or que a Carol minha melhor amiga, foi pra chácara da tia dela, e uma amigo dela que tava lá disse uma frase que tem aqui no blog, agora não me lembro qual, e ela ficou tipo: eu conheço esta frase O.o. e ele disse: Ah, é de um blog que eu leio. e ela disse: Qual o nome do blog? e ele disse: Aaam, sayyesican.blogspot.com   E ela disse: AAAAAAAAAH É O BLOG DA MINHA AMIGA. QUE LEGAL, VOÊ LÊ?? e ele disse: SÉRIO? EU E UNS AMIGOS LEMOS, A GENTE GOSTA BASTANTE DA HISTÓRIA.
e não eu não inventei esta história então comentem por favor. Qunado comenterem em anônimo coloquem o nome de vocês no comentário. E estamos com uns probleminhas aqui, tem uns blogs que a gente segue que não está aparecendo que seguimos eles, então não parem de nos seguir, assim que resolvermos o problema vamos seguir todos que tem direito.

Visitem o blog da Bia : http://fanfictionsforever.blogspot.com/   a IB dela é incrivel.   Quer que eu divulgue seu blog? É só mandar nos coments.  Ajudem a divulgar o blog.   com é isso, cara escri outro cap. só com a história da minha vida. uahsauhsaushaush


By: Izabela Campos

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH perfeitooo! O que aconteceu com o Miles? Tipo do nada ele desmaiou, aaah posta logo, to morrendo de curiosidade aqui. oksokdsodk

    Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais, essa historia ta muito legal
    (e eu tambem quero saber o que aconteceu com o Miles)

    Sara Gazarian

    ResponderExcluir