quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 32 / Just Say : Yes I Can !

                                 Lá fora tudo estava calmo. Era como se não tivesse acontecido nada. Nenhum carro de polícia, só o do Justin e o do Chaz. Miles não estava lá, nem Cam. Cam, como ele ficara sabendo, e o que estava fazendo ali? O menino dos olhos de esmeralda, carinhoso mas ao mesmo tempo estranho... Ele ganhou pontos esta noite. Esta noite, quanto tempo havia ficado lá? O tempo pareceu uma eternidade, um dia no máximo.
                                Justin passou um braço por sua cintura te apoiando, se sentia um pouco tonta, sua cabeça girava, e suas costelas martelavam ainda mais. Estava suja, tinha um corte no canto direito da boca , e outro profundo na sobrancelha esquerda, provavelmente uma costela quebrada. Como poderia ter quebrado uma costela? Pensou. Sua alimentação não era das melhores, ossos fracos. Facilmente quebraria uma costela numa briga.
                                Vocês chegaram onde os meninos estavam, próximos ao carro do Justin. Todos te olhavam com uma expressão de angústia, Ryan se adiantou e veio ao seu encontro te puxando para um longo abraço apertado. Você arfou, suas costelas doeram ainda mais, mas Ryan não percebeu e continuou as esmagando.
*Você*- Ryan, ai. Me solta ta machucando - soou mais como um murmúrio.
                                Ele te soltou e você instantaneamente levou as mãos na costela, Ryan te encarou.
*Ryan*- O que houve, eu te machuquei?
*Você*- Não, não é nada... Só senti uma pontada nas costelas. Ferimentos de batalha, sabe como é. -disse ainda curvada tentando parecer calma.
*Justin*- Vem - disse pegando na sua mão e te levando pro carro.
                                Ele abriu a sua porta e logo em seguida abriu a dele entrando.
*Justin*- Vou te levar pra minha casa. Você precisa descansar um pouco, e se ficar na casa do Ryan, as meninas não vão te deixar em paz.
                               Você assentiu. Ele tinha razão, você estava exausta. Justin te olhava com uma expressão de culpa estampada em seu rosto. Ele suspirou e colocou a cabeça no volante.
*Justin*- Me perdoa. Se eu não tivesse tido aquele ataque de ciúmes ridículo, você não teria que passar por isso.
*Você*- Sabe que não foi culpa sua. Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
*Justin*- Só queria estar lá para impedir que acontecesse.
*Você*- Chega de drama, Justin.
                             Ele sorriu.
*Justin*- Vamos.
                              Você assentiu. O caminho foi rápido. Vocês ficaram calados, enquanto tocava uma música melancólica no rádio e Justin se oferecer para desligá-lo.
                               Virando a esquina, um batalhão de paparazzi. Tinham uns sete carros parados na frente da casa. Muitos fleshs surgiram enquanto Justin entrava com o carro na garagem. Alguns batiam nas janelas do carro, na esperança de que ele as abrisse e desse uma matéria exclusiva que vendesse milhões. "Justin Bieber chega em sua casa com garota desconhecida."
*Justin*- (Suspirou) Tem dias que eu odeio eles.
                              Você assentiu ainda calada.
*Justin*- Consegue esconder o rosto?
*Você*- Sim.
*Justin*- É para sua própria segurança.
*Você*- Sei - disse em tom de ironia, mas ele pareceu não ligar.
                              Finalmente estavam em casa. Justin desceu do carro e você o seguiu. Subiram as escadas que davam para a parte superior da casa, você ainda pressionando a lateral do corpo que doía.
                              Justin se largou no sofá e você o observou.
*Justin*- Como está se sentindo?
*Você*- Bem, minhas costelas estão doloridas, mas faz parte.
*Justin*- Acho melhor darmos uma olhada nisso aí. -disse apontando para suas costelas.
*Você*- Não, hoje não. Tem muita gente com câmeras aí fora. Se continuar incomodando eu vou ao hospital.
                            Justin assentiu, e veio em sua direção. Passou um braço por sua cintura e te deu um selinho demorado.
*Justin*- Quer tomar um banho? - perguntou ainda te segurando.
                            Você balançou a cabeça afirmando, e foi em direção as escadas. Ele te seguiu.
*Justin*- Você tem roupas aqui? Por que se não tiver eu te empresto uma blusa.
*Você*- Não sei, vou olhar. Acho que a NomeDaAmiga1 pegou quando foram embora.
                             Você entrou no quarto onde haviam ficado nos dias anteriores, é suas coisas não estavam lá. Só haviam ficado uma calcinha e um sutiã seu, que as meninas provavelmente tinha esquecido de pegar.
                            Você andou até o  grande espelho que ficava na outra ponta do quarto. Levantou um lado da blusa até onde estava doendo. Havia uma grande marca roxa do lado esquerdo de seu corpo. Você passou a ponta dos dedos levemente no local, aquilo estava latejando, concereza havia quebrado a costela, no mínimo trincado.
                             Justin entrou no quarto com uma toalha e um sabonete na mão.
*Justin*- Ah desculpa. A porta estava aberta. -disse dando meia volta.
*Você*- Não, tudo bem entra. -disse ainda segurando a blusa.
                             Justin se aproximou encarando o grande hematoma que se formava na lateral do seu corpo.
*Justin*- O que é isso? -disse levando a mão para tocar o lugar.
*Você*- Não encosta, está doendo.
*Justin*- Acho que vou te levar ao médico -começou.
*Você*- Ah não vai não. Não está doendo tanto assim...
*Justin*- Não? -disse com desconfiança.
                            Ele colocou a mão levemente no machucado, e você arfou.
*Você*- Ai! Você é idiota? Eu disse que estava doendo!
*Justin*- Não, você disse que não estava doendo. -disse tentando esconder o prazer que sentia por estar certo.
*Justin*- Pode tomar banho no meu quarto, este chuveiro não está muito bom. Preciso pedir pra alguém olhar amanhã. Não se preocupe, eu te espero na sala -Completou.
*Você*- Acho que vai ter que me emprestar uma blusa.
*Justin*- Tudo bem. Vai ficar um pouco grande, mas eu olho se tenho algo do seu tamanho. -disse olhando seu corpo extremamente magro. -A quanto tempo você não come?
*Você*- Quanto tempo eu fiquei fora?
*Justin*- Um dia e meio.
*Você*- Então faz um dia e meio que não como. -concluiu.
*Justin*- Quer comer ou tomar banho primeiro?
*Você*- Quero tomar banho e depois dormir, como alguma coisa amanhã.
*Justin*- Precisa comer alguma coisa hoje! Não gosto quando minhas garotas estão raquíticas! -disse triunfante.
*Você*- Sou sua garota agora? -disse arqueando uma sobrancelha.
*Justin*- Sempre foi.
                         Vocês sorriram, e ele se aproximou. Você saiu e foi em direção ao quarto dele. Ele te seguiu, você fechou a porta do banheiro. E o ouviu gritar do lado de fora.
*Justin*- Só não te agarro por que você está dodói.
                        "Dodói? Que merda." Pensou. Você riu consigo mesma.
*Você*- Você não iria me agarrar nem se quisesse -rebateu ligando o chuveiro.
                         Tomou um banho longo e relaxante. Lavou o cabelo, esfregou a buxa por cada sentímetro do seu corpo tentando apagar as marcas que restaram daquele dia.
                         Saiu do banho e vestiu uma camiseta que o Justin havia deixado em cima da cama pra você. Ficou grande, mais parecia um vestido. Desceu as escadas e Justin estava no sofá, na mesinha de centro tinham dois copos, duas latas de refrigerante e uma pizza gigante te esperando.
*Justin*- Pronta pra atacar? -disse te puxado para o lado dele.
                          Vocês comeram e tomaram os refrigerantes. Como era bom ter comida no estômago. Você comeu dois pedaços da pizza em quanto Justin acabou com o resto.
*Justin*- Você ficou um dia e meio sem comer. Por que não está comendo como um búfalo?
                         Você riu.
*Você*- Por que VOCÊ come como um búfalo. Eu estou mais para um rato esfomeado.
                      Ele sorriu, e te puxou para o colo dele, passou as mãos em seu cabelo, depois desceu para seu rosto. Ele traçou cada linha de sua face, como se para ter certeza de que você era real.
*Justin*- Senti sua falta. É tão bom ter você de novo.
*Você*- É bom estar ao  seu lado. Me sinto segura quando estou com você.
                     Ele beijou sua testa, e você fechou os olhos.
*Justin*- Como consegue ser tão perfeita?
*Você*- Não chego nem perta de ser perfeita.
*Justin*- Pra mim, você é perfeita.
*Você*- Ah, você não conta. -disse rindo- Sabe, esse povo fala demais sobre perfeição, sendo que nada é perfeito. Por mais incrível que uma pessoa seja, sempre tem algum detalhe que a impede de ser "perfeita" -disse fazendo aspas no ar.


Continua. Demorei mais postei, gente amanhã eu vou pra Minas, então talvez eu não consiga postar. E agora eu só vou postar quando der, estou cheia de provas na escola, e ainda tenho que estudar para uma prova que eu vou fazer pra entrar no SESI, então estou igual uma louca aqui.



                 ~Respondendo~
Sara Gazarian e Ana Luiza: Bom o Miles teve que apanhar um pouco pra entra no carro, ele tinha um machucado relativamente sério na cabeça, e quando o Flávio levantou ele bateu na cabeça dele com um pedaço de madeira que tinha no chão. Por isso ele desmaiou, sem sentido eu sei..   Obrigada por comentarem *o*

Rafalaa' Que bom que está gostando, obrigada manola, mas nada é tão perfeito assim *-*

5 comentários: