quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 34 / Just say : Yes, I Can !

*Você* - Rafa ... Você já se esqueceu de como sua irmã é ? Dá um tempo !
*Rafa* - Ah sua coisa ! Vai, fala !  Faaaaaala !
*Justin* - Tava demorando ... - Tentando esconder a fala.
               Você olhou pra ele, que sorriu tentando te animar novamente.
*Você* - Ah ... tá bom. Eu conto. Resumidamente, mas conto.
*Rafa* - Bom mesmo.
               Então, quando você abriu a boca pra começar a falar, seu celular tocou. Você ficou super feliz porque reconheceu o toque, que era a música "Pais e Filhos" que você colocou como toque pros seus pais.
*Rafa* - Mamãe ?
*Você* - Ou o pai. Não sei. Já volto.
              Você saiu da sala e foi pra cozinha. Que na verdade era a típica cozinha americana, aquela dividida com a sala. Mas os sofás e a conversa estavam longe, então resolveu ficar ali mesmo.
*Você* - Alô ?
*Sua Mãe* - Filha ! Que saudade ! Você sumiu ! Tá tudo bem por aí ?
*Você* - Também estou com muitas saudades mãe. Tá tudo bem sim. E aí ?
*Sua Mãe* - Tudo ótimo, tirando a saudade.
*Você* - hm ... saudade apertando aqui também ...
*Sua Mãe* - O Renan Rafael já chegou aí ?
*Você* - Sim. O Rafa já tá aqui sim. Acabei de chegar com ele do aeroporto. Mãe, ele anda indo muito na fazenda do tio Zeca ?
*Sua Mãe* - Aham. Não sei porque ele anda indo lá até demais. Ele disse que quer ajudar o Zeca.
*Você* - Ah ! Entendi. Ele não quer só ajudar. Isso se chama músculos. E garotas.
*Sua Mãe* - Quê ?
*Você* - ham ... Nada não mãe. Nada não ... Vem cá, e o pai ?
*Sua Mãe* - Ele tá bem. Tá trabalhando agora.
*Você* - Ah ! Queria tanto falar com ele ...
*Sua Mãe* - Eu falo pra ele te ligar quando chegar.
*Você* - Ok.
*Sua Mãe* - Tá tudo bem mesmo ?
*Você* - Sim, mãe. Tudo bem. De verdade.
*Sua Mãe* - Bom, então vou desligar tá ? Manda beijo pro pessoal aí.
*Você* - Ok mãe. Pode deixar. Tô com muita saudade. Te amo. Tchau.
*Sua Mãe* - Muita saudade também meu amor. Também te amo. Fica com Deus e não deixa seu irmão fazer besteira aí. Tchau !
                 Sua mãe desligou e você voltou pra sala.
*Rafa* - Mamãe ?
*Você* - Aham. Mandou um beijo e disse que te odeia.
*Rafa* - Aham. Também te amo (seunome).
*Você* - Eu sei. Te amo muito também garoto-que-tá-começando-a-ficar-bombado-porcausa-das-vacas-do-tioZeca-pra-impressionar-as-garotas.
*Rafa* - Fiquei com medo agora.
                Todos riram.
*Rafa* - Mas você ainda não contou a história.
*Você* - E você não se esqueceu dela né ?
*Rafa* - Você sabe que não. Vai, conta. Alguém te machucou ?
*Você* - Bom, mais ou menos ...
*Rafa* - Quem foi o filho de uma prostituta que fez isso ?
*Você* - ~respirou fundo~ Então ... Lembra do Flávio ?
*Rafa* - Ah! Aquela peste.
              Nesse momento o Gustavo se sentou ao lado da amiga 3.
*Rafa* - Você sabe muito bem que eu queria que você ficasse com o Guh........... Nada contra, garoto da parede.
*Você* - Justin.
*Rafa* - É, nada contra, Justin. Eu até acho você legal. E minha irmã te ama. Vocês podem até se casar se quiserem. Só falei do Guh porqu...
*Justin (interrompendo o Rafa)* - Não se preocupa, mano. Eu entendi. 
            Todos riram.
*Você* - Então, continuando ...
            Você contou toda a história e o Renan só faltou ir até a cadeia matar o Flávio.
*Rafa* - NUNCA GOSTEI DAQUELE VIADO ! SÉRIO : SE ELE CHEGAR PERTO DE VOCÊ ELE MORRE !
*Justin* - Disse pra ela.
*Ryan* - Gangue dos garotos da parede.
*Chris* - Ry, cara, não teve graça. Mas enfim, se ele encostar nela eu tenho certeza de que não vai sobrar nenhum fio de cabelo naquela pessoa pra contar história.
*Chaz* - Tamo junto.
            Todos riram por causa do "Tamo junto" do Chaz. Ele não era de falar assim.
*Você* - Gustavo ... Hey ! Olha pra mim.
            Ele te olhou.
*Você* - Que foi ? Tá quieto. Você não era assim. O que aconteceu ?
*Gustavo* - Ham... Nada. Não é nada. Só não tô me sentindo muito bem.
            Você perguntou ao Justin de podia se sentar ao lado do Gustavo. Ele respondeu que sim.
*Você* - Ham ... Ah não Gustavo ! Ficou besta agora é ?
*Ryan* - Do que ... Você tá falando (seunome) ?
*Você* - Desculpa. Já volto. Guh, você vem comigo. Vocês continuem conversando para não ouvir gritos.
*Justin* - Ham ... Tá ok.
*Amiga 2* - Tá brava por quê ? 
*Você* - Depois te falo. Agora preciso falar com o Guh.
             Você se levantou e sentiu uma forte pontada de dor na costela esquerda e elevou uma das mãos ao local.
*Você* - Ai !
*Justin* - (se levantando e indo te ajudar) Que foi meu amor ?
*Você* - Nada. Só uma dor forte na costela. Mas não foi nada. Eu tô bem.
*Justin* - Assim você me deixa preocupado gatinha ! Vamos ao médico, por favor.
*Você* - Não Justin ! Não precisa ! Eu tô bem. É só uma dor.
*Justin* - Se doer assim de novo, eu pego as chaves do carro e te levo pro médico.
*Você* - Ok, ok. Agora licença. Preciso ter uma conversa bem séria com o Guh.
             Vocês foram para o quintal da casa que mais parecia um um campo enorme mais ou menos do tamanho de duas quadras oficiais de futebol, com a grama extremamente verde e cheio de árvores macieiras e algumas florezinhas ao redor delas. Bom, não duas quadras. Talvez uma e meia, apenas...
*Você* - Gustavo. Eu sinceramente não acredito no que você fez. Já se esqueceu sobre o trabalho, chato e péssimo aliás, de educação física sobre anabolizantes ? Você quer o quê ? Morrer ?
*Gustavo* - Ah, não ... Eu só queria ficar em forma e tal ...
*Você* - Ah ! Então é sério. Você tomou bomba. Cara, por favor. Não estraga tua vida. A gente gosta tanto de você caramba ! Para com isso !
*Gustavo* - Já parei. Mas ...
*Você* - Mas ... ?
*Gustavo* - ... ainda sinto dores.
*Você* - Dores ? Onde Guh ?
*Gustavo* - No peito e nos músculos.
*Você* - Peito ... Você diz coração.
*Gustavo* - É.
               Você não aguentou e uma lágrima caiu de seus olhos. Em pouco tempo, talvez, você iria perder o seu melhor amigo.
*Gustavo* - Que foi ? - Se aproximando de você. - Por que tá chorando ?
*Você* - Nada. Vamos entrar. Chega dessa conversa. Se quiser se matar, que não seja perto de mim. E se você realmente gostar dos seus amigos e família, vai se tratar e cuidar desse seu coração. Licença, preciso entrar.
                Você entrou e uns minutos depois o Gustavo também. Você correu pro seu quarto e o Justin foi atrás.
*Justin* - Gatinha ? - Batendo na porta que estava aberta. - Posso entrar ?
*Você* - Claro ... -secando as lágrimas- Entra.
*Justin* - Que foi ? Por que tá chorando ?
*Você* - Ah, Justin. -Abraçando ele. Ele começou a acariciar seus cabelos e deu um beijo na sua testa.
*Justin* - O que aconteceu ?
*Você* - Acho que vou perder meu melhor amigo ...
*Justin* - Por que ? O que ele fez ?
*Você* - Ele tava tomando anabolizantes, Justin. Ele disse que tem dores no peito. Isso mata sabia ? Eu não posso perder meu melhor amigo. Eu não posso perder nenhum de vocês. Por favor, me promete que nunca vai fazer uma besteira dessas ? Os outros eu posso convencer a não ser besta, mas não você. Por favor, me promete.
*Justin* - Calma, eu prometo. Eu nunca vou te deixar e nunca vou fazer esse tipo de besteira. Eu prometo que vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem, bebê. Fica tranquila - Te dando outro beijo na testa.
             Você deitou no colo dele e se acalmou.




      Gente ! Foi o que deu pra fazer. Mas isso doeu. Eu não consigo imaginar perder um amigo. Talvez não esteja um capítulo tão bom como o da Bela, mas foi o que saiu do meu cérebro sem ideias. Desculpa qualquer coisa.




                                  By: Duda

4 comentários:

  1. OMG NOSSA DUDA, VOCÊ QUASE CONSEGUIU ARRANCAR UMA LÁGRIMA DE MIM OSAKSASKAOSKAOSKAOSK. O QUE POR SINAL, É BEEEM DIFICIL DE ACONTECER..

    Izabela

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo imaginar perder um amigo :( a #IB ta ótima flor, não precisa se desculpar :D

    ResponderExcluir
  3. Hii leitora nova *oo*, eu to amando sua ib amr é tipo, muuuito foda ueahuhehe ' 1BEIJO & Continua

    ResponderExcluir