quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 29 / Say Yes I Can

                          Vocês e Miles foram para uma sorveteria que tinha perto da escola. Ficaram lá por um bom tempo, quando você percebeu já estava de noite. Então ele te levou pra casa.
                          Quando chegou Justin estava sentado no sofá, com uma expressão fria no rosto. Ele te encarou por um longo segundo, e então virou para frente de novo.
                        
                                                  *JUSTIN ON*-

*Justin*- Como foi a escola hoje?
*Você*- Quer mesmo que eu responda? Bom foi uma merda. Pelo menos pra mim foi. Conheci uns caras legais lá.
*Justin*- Humm    - lê como assim conheci uns caras legais lá?-
*Você*- Que foi? '-'
*Justin*- (Balançando a cabeça em negação lentamente) Nada.
                     Fiz menção pra ela se sentar ao meu lado. Ainda estava parada na porta, olhou para fora como se estivesse esperando alguém. Eu franzi o cenho e ela logo se adiantou.
*Você*- Trouxe um amigo -com um sorriso amarelo no rosto.
*Justin*- Um AMIGO? É um dos caras legais que você conheceu na escola? -disse ironicamente.
*Você*- Talvez. Vai gostar dele.
                     É claro que vou gostar dele. Até porque ele é um dos caras legais que ela conheceu na escola. Se eu tivesse uma pá... Ah se eu tivesse uma pá. Acordei de meus devaneios, quando um cara alto de olhos claros e cabelos escuros, apareceu na porta parando ao lado da (SeuNome).
*Você*- Justin, esse é o Miles. Miles, Justin.
*Miles*- Pensei que estava brincando quando disse que morava na casa do Justin Bieber. -rindo.
*Justin*- Falou de mim pra ele? - eu não gostei desse cara, ele não me passa uma boa impressão, não parece ser confiável.
*Você*- Falei, ele é meu amigo. Por quê? Algum problema?
*Justin*- Não, nenhum. Você pode vir comigo até a cozinha? -desse me levantando
*Você*- Ta '-'
                       Peguei ela pelo braço, mas sem machucar, e a levei para a cozinha. Miles ficou nos encarando confuso, e então fechou a porta e se sentou no sofá.
*Você*- O que foi?
*Justin*- Não quero que você ande com esse cara. Ele não parece ser confiável.
*Você*- O quê? Só pelo jeito que ele se veste, ele não parece ser confiável? Se você não percebeu, ele se veste exatamente igual a mim!
*Justin*- Ah, não é pelo estilo dele. Ele só não me passa confiança. - disse friamente.
*Você*- Você é ridículo.
*Justin*- E você é idiota -disse aumentando a voz-  Não percebe que isso pode ser perigoso? Já tem perigo demais ao seu redor. E eu não quero ter que me preocupar com mais alguma coisa.
*Você*- Justin... Justin eu... eu não quero brigar. Mas você não está facilitando.
*Justin*- É fácil evitar uma briga. É só você me obedecer, e não andar mais com esse cara.
*Você*- Como é que é? Te obedecer? Quem você pensa que é? Eu não escuto nem meu pai, e não vou te escutar. Ah, e esse cara tem nome. É Miles.
                      Ah, que merda. Começou a briga, odeio discutir com ela. Ela sempre tem resposta pra tudo. Olhei pra fora da cozinha, para ver se tinha alguém vendo a cena ridícula, e notei que Miles tinha ido embora.
*Justin*- Então acho melhor você ir atrás do seu amiguinho, pois ela já foi embora. Sai daqui agora! -disse mas me arrependi no mesmo momento.
*Você*- Você quer que eu vá embora? -disse surpreendentemente calma- Então eu vou.
                   Ela se virou e saiu andando, eu segurei seu braço, mas ela se soltou puxando-o.
*Justin*- Por favor, você sabe que eu não quis dizer isso. Desculpa!
                   Ela continuou andando em direção à porta, então a abriu e foi embora
*Justin*- Por favor! (SeuNome) -gritei inutilmente.
                   
                                                *JUSTIN OF*-

                 "Ridículo." Pensou.
                 Você não sabia para onde estava indo, se arrependeu de ter saído de casa, mas não iria voltar. Não daria este gostinho a ele. Tinha esperanças de ver Miles na rua, talvez ele pudesse te dar uma carona e te levar para algum lugar até amanhã.
                 Viu um carro se aproximando, instantaneamente abriu um sorriso, era um carro igual ao do Miles, uma Mercedes SUV classe GLK, vermelha, com insufilme escuro em todos os vidros do carro. Ele parou um pouco a frente abrindo a janela do passageiro e dizendo enquanto parava.
*Miles*- E ai gatinha, o que está fazendo na rua a esta hora?
*Você*- Miles, seu idiota. Me assustou, e sem esse negócio de gatinha, ok?
                Você disse olhando pra frente, enquanto caminhava até o carro. Miles desceu para abrir a porta para você entrar, você não olhou para o rosto dele apenas olhava para o chão, não prestava atenção em nada ao seu redor, se aparecesse um cara pegando fogo, provavelmente você nem perceberia.
               Você levantou o rosto e olhou para Miles. Sentiu o sangue fugir do seu rosto, todos os ligamentos do seu corpo congelaram, você teve vontade de correr, mas não conseguia se mexer. Não era o Miles.
*Você*- Flávio! O que você está fazendo aqui? -disse com a voz tremendo e recuando uns passos atrás
*Flávio*-  Eu disse que isso não ficaria assim!
               Ele estava muito perto de você, tinha algo escondido na mão que estava atrás do corpo. Tentou te segurar, mas você o chutou e saiu correndo, ele veio atrás de você, e te segurou te virando para encará-lo.
*Você*- Me solta seu idiota! -se debatendo
*Flávio*- Você perdeu (SeuNome), você perdeu. Vai lutar inutilmente, desita logo. - ele disse com a voz fria.
*Você*- Filho da puta! Me solta, você vai se arrepender disso.  -dando uma joelhada nele mas não acertando onde queria. Ele se curvou para frente apertando seus braços, e te virando de costas. Ele puxou seu cabelo, e você gritou. Flávio pegou o pano que estava escondido em sua mão direita, e pos em seu rosto. Você não viu mais nada. Estava tudo escuro.




  Desculpem a demora pra postar, eu estava um pouo ocupada.  Hoje é aniverssário da Nathalia Linares, bom acho que é, já são 01:32 da manhã, então não sei mais se é. Bom mas enfim. Vamos desejar um feliz aniverssário pra ela.  Parabéns Nat, tudo de bom pra vc.      O que acharam? Comentem, vcs não sabem como é desmotivador escrever quando não tem comentário. E não estou fazendo drama não. É um saco mesmo.    By: Izabela.

2 comentários:

  1. Parabéns pra você, Nesta data queridaa, muitas felicidades muitos anos de vida!! Feliz Aniversário Nat <3 e Iza continua logo essa perfeiçãoo :)

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaaaat ! Parabéns *-* Felicidades emuitos, muitos anos de vida =) Agora vou lá no face de dar parabéns kkk

    ResponderExcluir