sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 28 / Say Yes I Can

*Miles*- (sorri) Vem, vou te apresentar pra galera.
                         Vocês foram andando, e ele começou a falar e a apontar pras pessoas.
*Miles*- (apontando) Aquele ali, é o grupo dos riquinhos filinhos papai. Eles vivem se gabando do que tem e das festas que fazem no iate dos pais.
*Você*- É, eu ouvi eles conversando quando estava entrando.
*Miles*-Aquele é o grupo das líderes. São vadiazinhas que não sabem fazer nada, a não ser que rebolar seja algo útil.
*Você*- Em uma casa noturna, pode se dizer que rebolar é algo útil.
                  Vocês riram.
*Miles*- A líder delas é a Gabbe, se fosse pelo meu digamos, grupo. Ela não teria moral nenhuma aqui. Mas o resto das pessoas meio que tem medo dela, por ela ser popular e tal. As duas lacaias são Jasmine e Dawn, duas idiotas. Mas quando não estão com Gabbe, elas até que são legais, ficam menos otárias.
               Você riu.
*Você*- É, eu já conheci a tal da Gabbe, na entrada. Eu discuti com ela. Nada importante.
*Miles*- Já vi que você é das minhas. Aquele ali, é o grupo dos caras perigosos, não pra mim é claro. Mas eles usam drogas, roubam, são má companhia. Aconselho que você não fique perto deles...
*Você*- Eles tem um jeito estranho de olhar pras pessoas, na entrada me olharam como se estivessem tirando minha roupa.
*Miles*- Por fim, meu grupo, lá no fundo.
              Era o maior grupo que tinha visto desde que chegara na escola, maior até que o da Gabbe e suas lacaias. Pareciam legais, tinham estilos variados, e pareciam pensar mais do que os outros alunos da Shoreline.
*Miles*- Nem todos eles andam com a gente, mas eles gostam de vir conversar conosco.
*Você*- Então você é tipo o mais "popular" da escola O.o?
*Miles*- Não, eu só sou conhecido, e legal - sorrindo.
*Você*- E convencido também, né?
*Miles*- Interprete como quiser.
               Vocês andaram mais um pouco e chegaram. Logo um garoto alto de cabelos lisos, veio cumprimentar vocês.
*Garoto*- E aí, Miles. O que manda?
*Miles*- Fala, Cam. Esta aqui é a (seu nome), ela anda com a gente agora.
             Cam te cumprimentou com um abraço, que fez seus pulmões se contraírem, Achou estranho, sempre pensou que os gringos eram um pouco restrítos a contato físico...
              Os olhos de Cam eram incrivelmente verdes, eram como esmeraldas, e seu cabelo preto os destacava ainda mais. Uma garota um pouco menor que você, com cabelos pretos na altura do ombro, se aproximou.
*Mailes*- Hey, Ariane. Penssei que ia matar aula hoje.
*Ariane*- Não, depois da detenção da semana passada...
              Vocês riram da cara que ela fez. Ficaram um bom tempo converssando quando o sinal tocou.
*Cam*- Toque de recolher, tenho aula de inglês agora um saco, e vocês?
*Você*- Eu também tenho inglês agora.
*Ariane*- Inglês
*Miles*- (sorrindo alegremente) Inglês

               Vocês passaram o resto do dia assim, Miles, você, Ariane, e Cam. Todos juntos, por coincidência nas mesmas aulas. Você estava com um tédio mortal, então a professora saiu da sala, e seu celular tocou. Você deu um pulo e Miles se assustou.
*Você*- Alô?
*Ryan*- Quer que eu te pegue na saída?
*Você*- O quê? Não, não precisa. Poxa Ryan, até você?
*Ryan*- Ah, para com isso e aceita logo. Então o Chaz vai passar aí pra pegar você e as meninas, ok?
*Você*- Não, ele pega as meninas, eu, eu vou sozinha, qualquer coisa eu te ligo.
*Ryan*- Já dissemos que não você não va sozinha..
*Você*- Tchau, Ryan. Foi bom te conhecer! - desligando na cara dele.
 
*Miles*- Quem era?
*Você*- Um amigo, ele queria passar aqui pra me pegar, mas eu disse que não, então outro amigo vai passar aqui pra pegar as meninas. -sorrindo- É um pouco frustrante, sabe. Isso sempre me irrita, eles ficam pagando de protetor e eu não preciso disso.
*Miles*- Entendo... Mas se você quiser posso te deixar em casa, você não faz o tipo que gosta de andar.
*Você*- Acertou em cheio.
                        O sinal da saída finalmente tocou, enfim você estava livre daquele inferno. Todos os alunos começaram a arrumar suas coisas para irem embora, mas você já tinha saído (correndo) da sala. Miles te alcansou, em seguida vieram Ariane, e Cam.
*Ariane*- Não fala tchau não?
*Você*- Tchau -ofegante- agora posso ir?
*Cam*- Não antes de ME dizer tchau.- te pegando em um abraço de urso
                     Você ficou um pouco constrangida, Miles te chamou e vocês foram embora. Na frente do enorme portão da escola suas amigas pairavam em meio a uma monte de alunos em rodas.
*Amiga 2*- Oi, que saco hein, nossos horários.
*Você*- É, mas eu já fiz novos amigos. Apropósito aquele ali é o Miles -apontando para o garoto que estava converssando alegremente com uns garotos que você não conhecia.
*Amiga 3*- Mas e você e o Justin?
*Você*- (revirando os olhos) Miles é meu AMIGO, tá difícil de entender?
*Amiga 1*- Eu já liguei pro Chaz, ele disse que já está vindo.
*Você*- Ah, eu não vou com vocês hoje, eu e o Miles vamos com uns amigos em uma sorveteria, vocês querem ir? -mentindo, não gostava de mentir mas aquela era uma situação que pedia uma mentira maç contada.
*Juntas*- Não, temos trabalho pra fazer.
*Você*- Então ta. Tchau, sabe é bom ter gente sã ao meu redor, gente que não me prende em uma coleira. Falows.
*Amiga 1*- Falow manola.
                Miles chegou perto de você e vocês foram embora, Chaz chegou com o carro, e as meninas entraram, ele estava com uma expressão mista de preocupação e de raiva. Eles passaram na frente de vocês e você empurrou Miles pra um beco.
*Miles*- O que você ta fazendo??
*Você*- Nada, fica aqui.
               Ele te olhou com indiferença e você foi para fora do beco, e viu eles virando a esquina.
*Você*- Ufa, vem vamos.
*Miles*- Você é louca? Sim ou claro? O que aconteceu?
*Você- Nada, é que como eu disse uns amigos querem ficar sempre de olho em mim, mas não é nada com que se preocupar.
               Ele ficou te olhando, tentando achar algo mais do que "só me escondedo dos meus amigos". Então por fim vocês foram embora.




                                                                                                                        Contiua.
                                                 Gente nossa fic faz um mês daqui a dois dias, no domingo. Então pra comemorar vai ter cap. duplo, mas um deles vai ser vocês que vão escrever.   Vai ser o seguinte, vocês vão deixar seus nomes  e-mails e face nos comentários. Vamos fazer um sorteio e quem ganhar vai ter o direito de escrever um cap. da fic. Válido até amanhã ás 22:30 dez e meia da noite. Vamos anunciar o ganhador no cap. de amanhã a noite, e o vencedor vai ser avisado pelo e-mail ou face. O ganhador terá até as 18:30 seis e meia da tarde do domingo para nos mostrar o cap. e se estiver de acordo com a fic, sem putaria, sem coisas muito fofas, vamos postar, vocês deverão escrever no word e mandar o cap. pro meu e-mail    bella.cbatista@bol.com.br   boa sorte a todos mamdem seus capítulos, o melhor será publicado aqui no domingo.    BY: IZABELA

Um comentário: