sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capítulo 10 / Just Say: Yes I Can

Chegando na sorveteria, vocês acharam uma mesa e você foi buscar os sorvetes :
*Você* - Ham... gente eu vou lá pegar os sorvetes ... do que vocês querem ?
*Amiga 1 * - Morango !
*Justin*- Chocolate !
*Chris* - Creme !
*Ryan* - (seuapelido) eu vou com você pra ajudar a trazer os sorvetes !
*amiga 2 * - Isso Ryan ! Vai lá e traz de menta pra mim e pra (apelidodaamiga3)
*Ryan* - haha Ok.
*Você* - então vamos, antes que a fila aumente ... e eu ODEIO filas !
 Vocês entraram na fila. Você estava na frente do Ryan quando sentiu ele te abraçando. Ele sussurrou em seu ouvido :
*Ryan* - Te amo tetéia !
*Você* - hahahahaha não ! Você acabou de me conhecer ! hahaha
*Ryan* - Eu sei disso ...
*Você* - Vamos que daqui á pouco as esfomeadas das (amigas 1 2 e 3) começam a gritar hahahahaha
*Ryan* - Ok. hahahaha
Vocês foram pra mesa, sentaram e começaram a conversar. Você e as amigas 1 2 e 3 contaram várias histórias engraçadas que aconteceram com vocês no Brasil. Vocês riram muito e então o Justin perguntou :
*Justin* - (SeuNome) você sabe fazer aquele doce brasileiro ... o ...
*Você* - Brigadeiro ?
*Justin* - Isso ! Você sabe fazer brigadeiro ?
*Você* - Claro que sei ! Vamos pra casa que eu faço. Eu trouxe umas latas de Leite condensado ... Porque eu sei que aqui não iria ter hahaha
Justin foi pegar o carro e vocês voltaram pra casa ouvindo músicas do Lil Wayne kkkk.
Vocês chegaram e você foi direito pra cozinha preparar o brigadeiro.
*Você* - Bom, o brigadeiro está esfriando. Esqueci meu óculos lá fora na piscina ... Vou lá buscar ! E NADA DE FUÇAR NO BRIGADEIRO OUVIRAM ?
*Todos* - Ok mãe ! hahahahahahahahahaha
Você foi buscar seu óculos. Chegando perto da piscina, você não viu que eles tinham esquecido o protetor solar aberto e todo caído no meio do quintal. Você escorregou no protetor, caiu, bateu sua cabeça e caiu na piscina.
*Amiga 1* - Nossa a (SeuApelido) só foi buscar o óculos mesmo ? Pô que demora !
*Chaz* - Acho que vou ver o que aconteceu ...
*Ryan* - Não Chaz ! Eu vou !
Ryan foi ver o que havia acontecido e te encontrou na piscina desacordada. Ele ficou desesperado mas mergulhou e te tirou da água. O Justin ficou com ciúme pois vocês estavam demorando e foi ver o que vocês estavam fazendo.
Quando ele ia abrir a porta, o Ryan entrou com você no colo. Você ainda estava desacordada.
*Justin* - Meu Deus Ryan ! O que você fez cara ??
*Ryan* - Fiz nada Justin ! Ela estava desmaiada na piscina !
*Justin* - Ok. Ela precisa de um hospital AGORA ! Me dá ela e vai buscar o carro Ryan !
*Ryan* - Não ! Eu levo ela !
O Justin foi buscar o carro. Eles te levaram pro hospital e o Chris pegou o carro dele e foi com as garotas pro hospital ver como você estava.
Você acordou no meio do caminho, no colo do Ryan. Quando vocês chegaram no hospital, os médicos te internaram e fizeram uma bateria de exames. Eles precisavam ver se estava tudo bem com a sua cabeça, já que a batida foi feia.
*Você* - Ryan ! Justin ! Onde eu estou ? Por que vocês estão aqui ?
*Justin* - Você estava desmaiada na piscina e a gente te trouxe pro hospital.
*Você* - Ah! Verdade ! Agora eu me lembro ... Aliás, eu desmaiei por causa de vocês !
Chaz entrou na sala.
*Chaz* - O que a gente fez ?
*Você* - Ah ! Oi pra você também Chaz ! E eu escorreguei no protetor solar que vocês esqueceram de fechar !
*Chaz* - Oi ... Ah ! Desculpa ! Mas ... você tá bem ?
*Você* - Com um pouco de dor de cabeça, e nas costas também, mas ... Fora isso, eu  tô me sentindo bem, sim ...
*Justin* - É, mocinha ! Mas mesmo assim, você vai ter que ficar até amanhã, no mínimo, aqui pros médicos te examinarem mais um pouco e pra ver se você vai ficar bem mesmo !
*Você* - AAAAFFÊ ! Ah não ! Não quero !
*Ryan* - Porque não ?
*Você* - ODEIO hospitais ! E não gosto de ficar sozinha ...
*Justin* - Não vai ficar sozinha ! Eu fico aqui a noite inteira !
*Ryan* - Eu também !
Suas amigas entraram na sala.
*Amiga 1* - Não ! Vocês quatro (Justin, Chaz, Ryan e Chris) Vão pra casa ! Em um carro só ! O outro vocês deixem aqui pra gente ir embora amanhã !
*Justin* - Mas ...
*Amiga 1* - Mas nada ! Vai ! sai ! (empurrando eles da sala)
*Justin e Ryan* - (SeuApelido) ! Te amo !
Você começou a chorar, mas não de tristeza. De felicidade. Até um ou dois dias antes, eles nem sabiam que você existia.
*Você* - Ryan ! Justin ! Esperem !
Eles voltaram.
*Justin* - Que foi ?
*Você* - Vocês não me amam.
*Ryan* - Amamos sim !
*Você* - Não ! Não amam, não ! Vocês nem sabem a minha história. Ou conhecem minha família. E eu estou aqui á UM, UM dia !
Eles não falaram nada e foram enxotados da sala de novo pela sua amiga.
                                         


                                                                          Continua nos próximos capítulos ...

Um comentário: