quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 22 / Just say : Yes i can

Vocês dormiram. Você acordou e o Justin não estava no quarto. Uma enfermeira veio te avisar que, como você teve alta, ele foi resolver uns papéis na secretaria do hospital. Você se arrumou e foi pra secretaria também. Você chegou e ele estava assinando uns papéis junto com a "turma" (a "turma" são as amigas 1, 2 e 3 e o Ryan, o Chaz e o Chris).
*Ryan* - (indo te abraçar) Pô sua maluca ! Porque você fez aquilo ! Por favor, não saia desse jeito de casa !
*Você* - Nossa exagerado ! Eu não fugi de casa não ! Só saí porque estava sem sono, eu hein !
*Ryan* - Tá bom, tá bom. Eu entendi.
*Você* - Bom, vamos embora cambada ? Eu não aguento mais hospital !
*Justin* - Ok Sra. Bieb.... Desculpa, eu não quis ...
 Você o interrompeu.
*Você* - Não quis falar isso. É, eu sei.
 Justin ficou com um pouco de vergonha e foi buscar o carro. Vocês foram pra casa e chegando lá você quis ir pra piscina pensar sobre as coisas que estavam passando pela sua cabeça.
*Justin* - Não é melhor você ficar um pouco dentro de casa primeiro ?
*Você* - Tudo bem então ...
 Vocês entraram  e você foi para o quarto das garotas. Você não sabia, mas Justin te seguiu.
*Justin* - Oi (seunome), posso ficar aqui com você ?
*Você* - hamm ... Claro, só espera ali fora pra eu me trocar, por favor ... ?
*Justin* - Hamm ... Tá, quando terminar me avisa.
*Você* - Ok, claro.
Você se trocou e chamou ele.
*Você* - Porque você quer ficar aqui comigo ? Já me aguentou a noite passada todinha !
*Justin* - Eu gosto de aguentar suas maluquices ...
*Você* - Delicado você, Obrigada Sr. Bieber.
*Justin* - De nada Sra. Bieber !
*Você* - Não. Eu não sou a senhora Bieber.
*Justin* - (sussurrando) Por enquanto ...
 Vocês sorriram um pro outro. A "turma" invadiu o quarto já se jogando na cama com dois potes enormes de pipoca.
*Você* - Sessão cinema ?
*Amiga 1* - Aham. A nossa pipoca tem manteiga.
*Você* - UHUUULES ! Eu amo pipoca com manteiga *-*
*Amiga 2* - A gente sabe. Porque acha que fizemos essa ?
*Você* - Awwnn vocês são fofas suas coisas legais *-*
*Amiga 3* - Ok. Chega de melação entre amigas hahahahahahahahaha
Todos riram.
*Justin* - Que filme vocês querem ?
*Você* - "Todo mundo em pânico 4" ! hahahahaha
*Justin* - Nããão ! Cansei desse filme haha
Todos riram.
*Você* - O mistério do filme ...
Suas amigas riram.
*Justin* - O mistério do filme ? Hã ?
*Amiga 1* - É Bieber ... Temos mania de "dar nomes ás coisas" ...
*Chaz* - Ah! ...
*Chris* - Ás vezes eu acho que vocês, digamos ... são meio doidas né não ?
*Você* - Vocês se acostumam ...
*Ryan* - Até porque, Chaz, se nós não nos acostumarmos vamos ficar loucos ! Um ano não é pouco sabia ?
*Amiga 2* - iiiiih ! Que foi Ryan ? Tá expulsando a gente daqui é ?
*Ryan* - Não ! Claro que não ! Se soou assim ... Por favor me desculpem !
*Amiga 3* - Você fica tão fofo se desculpando ...
*Você* - (nomedaamiga3) Awn, e você fica tão fofa se declarando ...
Todos riram, menos o Ryan e a (Nomedaamiga3), que ficaram se olhando e sorrindo um para o outro meio vermelhinhos de vergonha hahahaha.
 

                        Continua ...
Não sei se compensou o 21 que ficou meio curto mas, espero que gostem. Nõ deu pra fazer melhor pois hoje eu tô sem criatividade nenhuma =/

Um comentário: