quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 23 / Just Say : Yes ! I Can!

*Amiga 1*- Harry Potter e As Relíquias da Morte.
*Chaz*- Parte 1 ou 2?
*Amiga 1*- Parte 1, a gente chora no 2.
*Ryan*- Peraí, deixa eu ver se entendo direito. Vocês choram assistindo Harry Potter e As Relíquias da Morte?
*Amiga 2*- Hey, não coloca eu e a (amiga 3) nesse meio. Só as duas ali -apontando pra você e pra amiga 1- que choram, elas são tipo viciadas nesse tal de Harry Potter aí.
*Você e a amiga 2*- Hey, olha bem como fala!
*Amiga 3*- Que seja, vai coloca logo o filme.
                Vocês colocaram o filme, juntaram as camas, e deitaram todos juntos.
                 Na metade do filme você ouviu seu celular apitando. Era o som que ele fazia quando recebia uma mensagem. Você se levantou, e disse pra continuarem o filme, pois já sabia todas as falas dele.
                  Você sentiu uma pontada na cabeça, no lugar dos pontos, e automáticamente levou a mão até eles, se curvando um pouco para a frente. Subtamente, Justin se levantou com um salto indo em sua direção.
*Justin*- O que foi? Você está bem ?
*Você*- Ahan, é normal doer um pouco, já estou acostumada, esta é a terceira vez que tenho que dar pontos na cabeça.-sorri-
                Justin disse um "ah", e voltou para seu lugar com uma expressão engraçada, em seu rosto.
                 Pegou seu celular, e estava escrito " Oi (seu apelido) é o Gustavo. Mudei meu número do celular. Me liga, estou com saudades!" E em baixo estava o telefone.
                 Você abriu um enorme sorriso, e ligou imediatamente para ele, sem se importar se estaria ou não atrapalhando o pessoal que via o filme.
                Ele atendeu, e você logo disse " Oi Guuh, estou com saudades, por que não me ligou?" Sem dar espaço para ele falar alguma coisa. Quando ele respondeu, estava diferente, sombrio, não era o Gustavo, aquela voz não poderia ser dele.
              Ele disse: " Sabia que ia me ligar". E você responde: "Nossa, Gustavo. Como sua voz está diferente. Entrou na puberdade foi?" - zoando ele- Mas ele não te fez nenhuma brincadeira de volta, apenas disse: "Estou a caminho"- sériamente e desligou.
             Você ficou confusa por alguns segundos, mas então reconheceu a voz.
              O sangue fugiu do seu rosto, se sentiu sem saída, ficou parada boquiaberta com o celular na mão, por alguns minutos, era ELE.
              A única coisa em que pensou, foi em fugir, mas não poderia fazer isso. Então saiu do quarto, foi em direção a cozinha. Desceu a grande escada de blindex rápidamente, como se sua vida dependesse disso.
              Foi só quando chegou na cozinha, que percebeu o Justin atrás de você.
*Justin*- Você tem algum tipo de problema? Sei lá, algum tipo de espasmo que faz você sair correndo do nada?
*Você*- O quê? Não, eu só.... só estava com cede. Isso, estava com muita cede. Sabe do que lembre? Que amanhã tenho aula, então tenho que ir dormir cedo, e já está tarde, vou dormir. Boa noite- saindo de fininho-
              Justin segurou seu braço, e você se virou.
*Justin*- Ainda são 15:30.
*Você*- Fuso horário!
*Justin*- Ahan. Você não sabe mentir mesmo. Vai me contar o que aconteceu, ou quer que eu deixe queto?
*Você*- Deixe queto!
*Justin*- Tudo bem, então.
                Ele foi se aproximando de você, e você foi andando para trás, quando percebeu estava encuralada entre ele e a parede. Seus narizes estavam se encostando, e então ele te beijou. Foi intenso, caloroso mas suave, não foi rápido mas não demorou muito, foi na medida certa.
*Justin*- (sorrindo) Promete que vai ficar comigo?
*Você*- Não posso prometer nada, não sei o que virá a seguir.
*Justin*- Mas eu posso prometer que ficarei com você. -beijando sua bochecha-
               Por um minuto você até se esqueceu de quem estava vindo fazer uma "visita".
               Justin era, ele era, você não conseguia descrever o que ele era, mas você estava se apaixonando por ele. Ele era tão doce, e engraçado. Não ligava pro fato de ele ser o astro pop do momento, só importava que gostava de você, e você gostava dele.
               Não sabia qual seria a reação das pessoas, também não sabia se daria certo. Só queria curtir um pouco o momento, e ser feliz pelo menos até o dia de amanhã.


CONTINUA. Foi o que deu pra fazer, não to tão criativa hoje (:   Falows manolas By: Izabela

2 comentários:

  1. sz Mistletoe >.< Lembrei dessa música quando ele "me beijo" (to ouvindo essa música)=)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa eu ameei ta tão... kk eu adoreei! e por incrível q pareça... até eu to começando a me apaixonar pelo justin... shuahs brink's... ameei bjus

    ResponderExcluir