segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 13/ Say: Yes I Can

*Ryan*- Trouxe uma toalha caso queira sair.
*Você*- Não obrigada, pretendo ficar mais um pouco aqui, como disse água me acalma. ( minimo sorriso).
*Ryan*- Hey, abre um sorriso, não gosto de ver você com raiva. Dá medo. (sorriso)
Você riu, naquele momento água não era a única coisa que te acalmava.
*Ryan*- (sorriso) Ah, assim está bem melhor. Se importa se eu ficar com você um pouco? Lá dentro está parado de mais.
*Você*- Não, claro que não. A casa é sua. Mas se não se importa vou voltar lá pra baixo. (apontando pro fundo da piscina)
Ele entrou na piscina, com um clássico pulo de bomba, e você voltou pro fundo. Dessa vez, veio à sua mente o dia em que seus pais contaram pra você que ira fazer a viagem. Lembrou mais uma vez do dia em que foi embora, dos cartazes dos seus amigos, e do Flávio, a imagem dele veio em sua mente, e você perdeu o ar, subiu pra superfície da piscina rapidamente e recuperou o folego. Ryan que te observava veio ao seu encontro.
*Ryan*- O que houve? Quando cheguei aqui você estava lá em baixo a um bom tempo, por que não consegiu desta vez?
*Você*- Flávio! (tosse) Lembrei do Flávio.
*Ryan*- Ele realmente te da medo, não é? Quer me contar o que aconteceu?
Você contou tudo pra ele, e ele ficou perplexo.
*Ryan*- Wow, você realmente tem razão de ficar incomodada quando surge o assunto. Mas fique tranquila ele não vai te achar, e mesmo se achasse não deixaria que ele chegasse perto de você. Eu vou te proteger.
Você tinha que admitir que aquilo foi fofo, mas não estava muito a vontade com o assunto. Então simplesmente sorriu, e ele retribuiu o sorriso. Ryan era um bom amigo, você sentia que poderia contar com ele sempre.
Ele se aproximou mais de você, e quando percebeu vocês dois estavam com o rosto colado um no outro. E então ele te beijou, foi intenso, caloroso, e suave. Você o afastou, não queria aquilo, ele não era mais que um amigo pra você.
*Você*- Ryan, para. Para, não faz isso de novo.
*Ryan*- Você não gostou? Eu posso melhorar. (te pegando pela cintura, e te apertando)
*Você*- Ryan, está me machucando. Para, olha Ryan, eu não vejo você como um namorado, só como um grande amigo. E além disso, não estou preparada para ficar com ninguém agora.
Ele te soltou e se afastou.
*Ryan*- Me, me desculpa. Não queria te machucar, não queria ter feito isso, foi mais forte do que eu, acho que confundi as coisas, não é mesmo?
*Você*- Tá tudo bem, mas não repita isso de novo, por favor. Acho que vou sair um pouco da água, (mudando de assunto)
*Ryan*- (confuso) Por que? Agora que o sol abriu.
*Você*- Não gosto do sol. Ele me incomoda. Gosto da lua.
*Ryan*- (mais confuso ainda) Puxa acho que tenho muito que aprender sobre você.
*Você*- (saindo da piscina em direção a porta) É, tem mesmo.
                                    /_/_/_/_/_/

*Amiga 2*- Ah, aí está você, te procurei pela casa toda!
*Você*- Não procurou não (sorrindo)
*Amiga 2*- É, tem razão. Sabe você nem fez tanta falta assim.
*Você*- Ah, fala sério, você me ama! kkkkkkkkkk
*Amiga2*- Claro, claro... Mas enfim, festa do pijama na casa do Justin, hoje a noite. Vem pegar suas coisas.



Continua, aaaaa Tetéias, obrigada pelos comentários. Julia: é verdade, peguei do Parcy a parte da piscina kkkkkkkkk.   Nathy, que bom que está gostando, eu tbm fico louca pra terminar uma história quando começo a ler.  Duda, sou foda,  e faz o favor de não boicotar os comentários, kkkkkkkkkkkkk zuera.
Sempre que poder nós vamos responder os cometários, até amanhã.
6 Cometários? *-* bjs Iza

2 comentários: