segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capítulo 20 / Say Yes I Can

                                                                *JUSTIN ON*


                         Chegamos ao hospital e ela ainda estava desacordada. Ryan foi dirigindo e eu fui segurando ela atrás, junto com o Chaz.
                          O hospital estava vazio porque estava muito cedo. Fui segurando a (seu nome) no colo, logo que entramos uma enfermeira chamou os médico que estavam de plantão, e eles tiraram ela rápidamente de mim, eu não estava entendendo nada, estava aturdido. Tudo que eu queria era que ela ficasse bem.
                          Então, a recepcionista nos chamou para preencher a ficha dela. Eu estava totalmente desligado, me doía tanto ver ela assim, a moça foi perguntando as coisas, mas eu não consegui responder nada, então o Ryan foi quem respondeu as perguntas.
                         Um tempo depois estavamos esperando por notícias na sala de espera, quando Chris perguntou:
*Chris*- Que horas são?
*Ryan*- 9:30
*Chris*- Acho melhor ligar pras meninas.
*Ryan*- Melhor não, não quero preocupá-las. E além do mais foi só uma pedra, nada com que se preocupar.
*Justin*- É pra se preocupar. Cara ela quase morreu! Se eles não tivessem fugido não sei o que poderia acontecer com ela.
*Chris*- Hey, calma aí né. Não precisa falar assim. E cara, foi só uma pedra que jogaram nela. Nada de mais, ela não vai morrer por isso.
*Justin*- Se não tivessem ido embora ela poderia morrer.
Do lado de fora  fãns histéricas gritando meu nome, e muitos paparazzi. Eu não dei atenção alguma, fingi que não estava vendo, era um pouco de falta de educação sim, mas naquele momento só queria saber como ela estava.
*Médico*- Er, quem está acompanhando a senhorita (seu nome inteiro)?
                     Nós quatro nos levantamos. E eu fui falar com ele. Em seguida ele pediu que eu o acompanhasse, obviamente fiquei tenso, e disse para os caras ligarem para as garotas avisando que estávamos lá com ela.
                   Entrei no quarto, e ela estava deitada em um catre, estava muito pálida, e com um curativo no olho próximo a sobrancelha. Me aproximei mais dela ficando ao lado de sua cama.
*Justin*- Oi.
*Você*- Oi, tudo bem? - com a voz falhando um pouco-
*Justin*- Essa pergunta é minha. -sorrindo- Como está se sentindo?
*Você*- Bem, estou me sentindo muito bem.
*Justin*- Não minta.
*Você*-  (revirando os olhos) Com dor de cabeça. Quero ir embora, detesto hospitais.
*Justin*- Eu sei, mas vai ter que ficar em observação, só por hoje.
*Você*- Tudo bem.
*Justin*- Se quiser, posso ficar aqui até você receber alta.
*Você*- Eu quero.
                   Eu sorri, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, era bom estar com ela. Me aproximei mais e lhe dei um beijo na testa. Ela soriu de volta.
*Justin*- Vou estar aqui, sempre. -completei.
                   Ela dormiu uns minutos depois, estava sob o efeito de alguns remédios. Não sei como, o pessoal que estava lá fora conseguiu entra no quarto e disseram que as meninas quase surtaram e que já estavam a caminho do hospital.
                  Elas entraram fazendo o máximo de silêncio possível, mas mesmo assim a (seu nome) acordou.
*Justin*- Oi, dorme mais um pouco. Eles já estavam indo embora.-tentando convencê-la a voltar a dormir.
*Você*- Não, não estou com sono, e fica um pouco dificil dormir com esse aparelhos fazendo barulho. Fala sério, precisa mesmo disso tudo? Eu só levei uma pedrada na cabeça.
*Justin*- É, só levou uma pedrada na cabeça, sangrou até dizer que chega, foi agredida, e depois ficou desmaiada por um bom tempo. É, só isso!
                    Ela revirou os olhos. Não sei como conseguia ficar tão despreocupada.
*Amiga 1*- Se você quiser, te ajudo a fugir...
*Você*- Opa, ta vendo Justin? É assim que se tem que agir em uma situação como essa.
*Justin*- É claro, se eu quisesse que você morresse te tiraria daqui agora mesmo.
*Amiga1*- Hey! Não quero que ela morra, só sei como ela se sente tendo que ficar aqui trancada neste quarto.
                  Quando eu ia responder a enfermeira chegou.
*Enfermeira*- O horário de visitas já acabou. Vocês tiveram sorte de eu ter deixado todos entrarem de uma vez. Mas agora vamos, ela tem que descanssar um pouco agora.
                  Todos se despediram e saíram. A enfermeira fez umas perguntas para a (seu nome) e depois saiu.
*Justin*- Por que você saiu?
*Você*- Já disse, estava sem sono, não consegui dormir direito então pensei em esfriar um pouco a cabeça lá fora, mas eu pensei que não teria ninguém na rua, nunca poderia imaginar que isso iria acontecer.
*Justin*- Tem que tomar cuidado. Não sabe o quanto fiquei preocupado

  


CONTINUA, A GENTE FOI MAL FOI O QUE DEU PRA FAZER.

3 comentários:

  1. Pô ! Se esse é o seu "foi o que deu pra fazer" imagina o capítulo perfeito ? hahahahaha Tá incrível Bela =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa q perfect ! ameii s2
    Soh to cansada de td post escrever essas ' verificações de palavras' --'

    ResponderExcluir