domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 19 / Say Yes I Can

                                                             *JUSTIN ON*

                 Sabe, neste exato momento eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dela. Quero dizer, ela é diferente, divertida, não é cheia de frescuras e essas coisas que algumas meninas tem. Mas ao mesmo tempo, sinto como se ela fosse um quebra cabeça, onde temos que tomar cuidado para não perder as peças, pois são únicas e muito, muito valiosas.

*Você*- No que está pensando?
*Justin*- Não vou te falar, não agora. -tentando deixá-la curiosa-
*Você*- Tudo bem.
*Justin*- Não ficou curiosa?
*Você*-Não.
*Justin*- Nem um pouco? Por quê?
*Você*- Porque você não quis falar. Se fosse pra saber, você teria dito, ou então eu poderia ler sua mente.
*Justin*- Tava pensando em como você é diferente. Diferente de todas as outras, não fica enchendo o saco, é divertida, não tem frescuras, é linda, compreensiva, e acima de tudo é misteriosa. Seu olhar é misterioso, sinto que tudo em você é um mistério cujo eu quero desvendar.
*Você*- Ual, conseguiu me deixar sem fala. Não sou tudo isso que você diz, tem muita coisa sobre mim que você não sabe. Eu sou diferente, disso tenho certeza, mas eu nunca quis ser igual a ninguém, eu gosto de ser diferente. É claro que as pessoas me julgam, mas eu tento não penssar nisso.
                         Sem dúvidas ela era um quebra cabeças. Fiquei parado olhando pra ela por um longo tempo, poderia ficar assim a noite toda, ela era bonita, muito bonita, tinha um sorriso encantador, sua voz não era como sinos ao vento, era mais acolhedora, tudo nela parecia estar em perfeita armonia.
                         Mas sempre, tem alguém pra etragar tudo, Catlin chegou e eu fiquei com vontade de voar no pescoço dela, eu estava quase criando coragem para beijá-la, quando a Catlin chegou.
*Catlin*- Desculpa acabar com a festa, mas já está tarde e estamos querendo dormir, e vamos ver a divisão dos quartos.
*Seu Nome*- (saindo da piscina) A tá, já estavamos saindo mesmo. Me passa a toalha? Obrigada. Pensei que já tivessemos resolvido a questão dos quartos...
*Catlin*- Fala isso pro Chaz, Chris, Ryan, Justin, e pra (amiga 3).
*Justin*- Ta´, vamos entrar. Garanto que nós que não queremos dormir separados vamos ganhar!
*Você*- Só se forem dormir juntos no banheiro!
Vocês riram.

                                       *JUSTIN OF*
Dividiram os quartos, tudo ficou como você queria, todos separados.
                 Você não conseguiu dormir direito, estava confusa, então no meio da noite quando desistiu de tentar dormir, sentou-se na cama e ficou em completo silêncio. A única coisa que se ouvia era a respiração abafada de uma das garotas.
                Você sentia-se confusa, estava acontecendo alguma coisa entre você e o Justin, mas você não queria admitir, era uma fã dele claro, o garoto tem talento e é boa gente, mas nunca sonhou em se casar com ele, morar em uma casa grande, com seus filhos e um cachorro, a única coisa que queria era conhcê-lo pessoalmente, trocar algumas palavras com ele no minimo, ou ser a OLLG, de um show em que você foi.
               Mas agora, não sabia muito bem o que sentia naquele momento, seu coração dizia uma coisa sua mente outra. Nunca se sentira tão confusa antes.
                 Você olhou no relógio, era 4:30 da madrugada, como não iria conseguir dormir, pensou que estava tranquilo na rua, então vestiu uma roupa quente e saiu.
                 Era uma madrugada fria, tinha muita neblina nas ruas, mas ainda não tinha neve. Quando avistou de longe um grupo de garotos vindo em sua direção. Pensou imediatamente em ir para o outro lado da rua, mas eles estavam cada vez mais perto, a rua estava deserta, não tinha ninguém exeto vocês. Eram cinco garotos, muito altos e aparentemente fortes, estavam um pouco tontos, pareciam bêbados e drogados, estava começando a ficar com medo, eles estavam e menos de um metro de você. Você não olhou para eles, pensou ser só sua imaginação, antes fosse, um deles, o mais alto chegou bem perto de você, e você desviou indo para o outro lado da rua, mas ele segurou seu braço.
*Garoto 1*- Onde pensa que vai hein, bonitinha?
Você sacudiu seu braço tentando se soltar.
*Garoto 2*- Por que não fica com a gente?
Você estava assustada, com medo, ele estava apertando muito seu braço, estava te machucando.
*Garoto 3*- Fica, vai ser divertido!
Todos tinham a fala arrastada, falavam de uma forma ameaçadora, com certeza estavm todos drogados, uns deles, os mais baixos seguravam caixas de cerveja, e outras bebidas alcólicas.
*Você*- Me solta seu inutil!-se debatendo-
*Garoto 1*- Não, você vai ficar -te agarrando-
*Garoto 4*- Por que não fica de boa vontade? Vai ser mais fácil para nós, assim não vamos precisar te machucar...
                  Você puxou seu braço com todo força que pode, e conseguiu se soltar. No exato momento você saiu correndo em direção a casa, que ficava à algumas quadras dali. Correu o máximo que pode, mas eles te alcançaram. Jogaram alguma coisa em você, que bateu em sua cabeça e fez você ficar tonta e cair no chão.
             Você tentou se levantar, mas um deles presionou alguma coisa em você, que fez com que não conseguisse se mecher. O mais alto te puxou, deixando seu nariz colado ao dele. Você sentiu alguma coisa quente escorrer pelo seu cabelo, era sangue, eles haviam jogado uma pedra em sua cabeça.
*Garoto 1*- Vai ficar comigo essa noite -beijando seu pescoço-
*Você*- NUNCA! - cospindo em sua cara-
            Deu uma joalheda bem onde deveria se dar, ele cambaleou para trás mas não caiu. Os amigos dele foram ajudá-lo, mas um veio em sua direção, dando um tapa em seu rosto, que fez você ficar tonta e dar uns passos para trás.
*Garoto 1*- Sua vadia, não devia ter feito isso.
              Ele te agarrou, apertando sua cintura. Cada vez se sentia mais tonta, o sangue que escorria pela sua cabeça se intensificava mais, e mais. E então, ouviram um barulho, não conseguiu identificar o que era, mas eles te soltaram e saíram correndo. Você caiu no chão, mas ainda estava consciente, não havia ninguém na rua, só você deitada no chão gélido.
             Depois de meia hora mais ou menos, conseguiu se levantar ainda um pouco tonta, e foi para casa. Estava muito machucada, seu rosto tinha hematomas, sua cabeça sangrava e doía muito, nunca pensou que uma coisa assim pudesse acontecer com você, desejou que aquilo fosse só um sonho. Mas estava muito longe de ser um sonho.
            Já era 6:00 da manhã, e você se arrastava pela rua, já estava na frente de casa, a luz da sala estava acesa, tinha alguém acordado.  " Droga", pensou, não queria que ninguém a visse desse jeito, não queria deixá-los preucupados.
              Abriu a porta, e viu o Justin deitado no sofá assintindo televisão. Se sentia muito tonta, sua cabeça parecia raxar de tanta dor, poderia desmaiar a qualquer momento.
                  Justin olhou para porta e te viu, ele levantou com um salto, e correu em sua direção. Ele te apoiou colocando o braço em volta da sua cintura com o máximo de cuidado possível.
*Justin*- Meu Deus, (seu nome) o que houve? Quem fez isso com você?
*Você*- Estava sem sono, então resolvi dar uma volta, quando vi um grupinho de garotos vindo em minha direção, passei para o outro lado da rua, mas eles já estavam perto de mais, um deles me agarrou, queria que eu ficasse com ele, mas eu disse não, ele me apertou, eu dei um chute nele e me soltei, e saí correndo. Eles vieram atrás de mim, e jogaram uma pedra que bateu em minha cabeça, na hora pensei que iria morrer, tentei me levantar, mas eles presionaram uma coisa e mim e não pude me mecher, o mais alto me puxou e começou a me agarrar de novo, quando ouvimos um barulho, não sei de onde veio, mas eles me soltaram e saíram correndo. -disse com dificuldade de se manter acordada-
                 Justin estava perplexo, parecia irado, com muita raiva, nunca o vira assim antes.
*Justin*- Me perdoa, por favor me perdoa. -se sentindo culpado-
*Você*- (confusa) Por quê? Você não fez nada, não foi culpa sua, eu é que não devia ter saído -com a voz falhando-
*Justin*- Não devia ter deixado você sozinha, devia ter te protegido, como não pude sentir sua falta? Olha pra você está todo machucada... Ah, meu Deus! O que é isso na sua cabeça? Preciso te levar ao hospital mais próximo, e tem que ser rápido!
*Você*- Não, não. Eu estou bem, só preciso tomar um banho. Vou ficar bem - estava se sentindo muito tonta-
*Justin*- Não você vai pro hospital, só vou procurar a chave do carro, e vou te levar.
*Você*- Justin, eu...
                 
                                            *JUSTIN ON*

                Ela desmaiou, em meus braços. Fiquei desesperado, e com raiva, muita raiva. Por que fizeram isso com ela?
*Justin*- (Gritando) Ryan, Chris, Chaz! SOCORRO!! A (seu nome), me ajudem aqui. Por favor me ajudem.
              Eu estava com os olhos cheios d'agua, como pude deixar isso acontecer? Estava com medo, com medo de perdê-la.
              Eles desceram as escadas de vagar, e com cara de sono, mas mudaram suas expressões quando a viram em meus braços.
*Chaz*- O que aconteceu?
*Justin*- Caras drogados atacaram ela, ela esta muito machucada, preciso levá-la ao hospital imediatamente. Ryan pega a chave do carro.
*Ryan*- (pegando as chaves) Nós vamos com você.


Continua..... O que acharam?    Nos vemos amanhã, By: Izabela (:

2 comentários: