quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 21 / Just say : Yes i can

 Você sorriu.
*Você* - Ok Dr. Bieber ! Eu vou tomar mais cuidado. Da próxima vez que não conseguir dormir vou te acordar e te obrigar a ficar na sala assistindo TV comigo haha !
*Justin* - Bom ... Isso não é o que eu chamo de cuidado com sigo mesma ... (66'
*Você* - ¬_¬'
*Justin* - Ok, ok. Já entendi. Vou parar de fazer trocadilhos toscos.
*Você* - Bom mesmo Justin Drew Bieber.
               
                                        *JUSTIN OFF*
                                
                                         *VOCÊ ON*
 
Eu estava bem. A dor de cabeça tinha passado, o mal estar também. Mas ainda havia algo que eu não conseguia entender. Eu estava enxergando o Justin com outros olhos. Á essa altura, ele não era mais apenas meu ídolo, não era mais apenas meu sonho. Ele é um garoto comum, preocupado comigo ! Bom ... pra falar a verdade ... Acho que nunca vi ele apenas como ídolo. Meus olhos não eram apenas de uma Belieber. Eu sempre gostei MUITO dele. Até aí, tudo bem. Mas como eu já havia dito, eu não esperava mais nada além de receber apenas um abraço dele, mais nada além de segurar em suas mãos e ouvir aquela sua voz de anjo linda. Mas ... Depois de tudo isso, eu não sei se estou delirando, eu consigo me ver no futuro, entrando numa igrejinha de Stratford e ele me esperando no altar, se é que vocês me entendem. Sei que penso alto demais, só que ... Bom, sei lá ! Não sei explicar muito bem as coisas. Só sei que, a cada sorriso que ele dava pra mim, era como se eu estivesse num conto de fadas, onde nada dá errado.
                                       *VOCÊ OFF* 

                                       *JUSTIN ON*

Ela me parecia bem. Ela me avisou que a dor de cabeça havia ido embora e que não estava mais com aquele mal estar horrível. Mas eu estava um pouco confuso. Não por ela estar no hospital, mas ... Por causa dos meus sentimentos. Desde o dia que conheci ela, como todos viram haha, eu gosto bastante dela. Mas até umas horas atrás eu não tinha percebido que ... Eu consigo me ver no futuro, com ela e nossos filhos. E a gente relembrando nosso casamento, quando ela estava toda de branco e eu a esperando no altar da igreja que eu frequentava lá em Stratford. Ok, parece estranho e nem eu sei se estou delirando ou o quê. Mas é uma coisa inexplicável. Eu sinto que devo protegê-la e ... Só de saber que sou um dos motivos pelo qual ela abre aquele sorriso lindo, eu sinto como se aquilo fosse meu novo mundo.
 
                                      *JUSTIN OFF*

Vocês ficaram conversando até que o Justin dormiu. Ele estava exausto. Você ficou quietinha, só observando seu anjo dormir. Você poderia ficar lá por horas apenas olhando ele. Mas você não fez isso. Você acabou dormindo também. Umas horas depois, vocês dois acordaram ao som do assobio de Axl Rose em Patience. Sim, era o seu toque de celular pra quando suas amigas te ligassem. Você atendeu.

*Você* - Alô ?
*Justin* - (sussurrando) Quem é (seuapelido) ?
*Você* - É a (nomedaamiga3).
*Justin* - Ah!
*Você* - (no telefone) Fala coisa ! Que foi ? Tá tudo bem aí ?
*Amiga 3* - Tá sim ! Liguei pra saber se você estava bem...
*Você* - Sim, eu estou bem. Estou melhor.
*Amiga 3* - Ok. Bom, vou deixar você dormir porque já está de noite e você vai acordar cedo amanhã pra voltar pra casa.
*Você* - YAAY ! Ok então ! Boa noite, beijooo !
*Amiga 3* - hahaha Ok, Boa noite maluca, beijo !
   Você desligou o celular.
*Justin* - O que ela queria ?
*Você* - Ah, ela só queria saber se estava tudo bem.

                                               Continua ...
                  Gente eu escrevi rápido, pra dar tempo de escrever compensar com o capítulo 22. Como diz a Bela, eu fiz o que deu =/ Hoje não é um dos meus melhores dias como "escritora" hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário