quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capítulo 26 / Say Yes I Can

                           Você se virou e saiu em direção a porta, sentiu os olhares de todos em suas costas, mas como sempre você não ligou.
*Justin*- Espera! Eu disse que você não vai sozinha! - em tom autoritário.
*Você*- Ah é? Por que não? Olha, sei que você só está querendo me proteger, mas não existe perigo. Na verdade até acho que estão todos paranóicos, e vocês acabaram criando um perigo inexistente.
*Justin*- Por favor! Não seja infantil. Deixa ele te levar, não há mal nenhum nisso.
*Você*- A tá, tanto faz. Meu Deus como é dramático. Isso tudo realmente não é necessário, mas se vai fazer você parar de encher, tudo bem.
*Justin*- (sorrindo) Assim está bem melhor. Sabe que me preocupo com você, e depois daquela noite.. Não quero deixá-la sozinha.
 *Você*- Tudo bem, então tchau.-estava com raiva mas decidiu não jogá-la em cima dele, ele não tinha culpa denada.                   
                      Você saiu porta a fora, e as meninas vieram atrás de você, seguidas pelo Chaz.
*Chaz*- Você sabe que ele gosta de você não é?
*Você*- Que? Desculpa, acho que não ouvi direito.
*Chaz*- Ah, por favor... Você ouviu sim. Só estou querendo dizer, que você é importante demais pra ele, que ele se preocupa com você e que não suportaria te perder, ou ver você machucada de novo. Dá uma chance pra ele. Eu sei que você também gosta dele.                   
                      Você ficou o caminho todo calada e pensando no que o Chaz havia dito, quando percebeu já haviam chegado na escola, você desceu do carro.
*Você*- Se não se importam eu gostaria de ficar sozinha, só por hoje.-as garotas assentiram, elas eram bem compreensivas.
                   Era uma escola particular, todos os alunos estavam bem vestidos, tinham uma postura exemplar, conversavam em um tom alegre, e eram um tanto formais. Logo se sentiu excluída, não tinha ninguém parecido com você lá. Mas você não se importou, ainda tinha suas amigas.
                    Passou a mão de relance pelo seu longo cabelo. Então seguiu em frente. Passou por um grupo de meninos bem vestidos, que conversavam sobre como foram as férias em suas casas de praia,  no iate do pai, e se gabavam de todos os pertences caros que tinham.
                   Passou por outro grupo de garotos, estes pareciam ser legais. Não se gabavam de nada, apenas falavam de uma nova loja de instrumentos que havia sido aberta no shopping local. Então viu o grupo das líderes. Achava ridículo todos aqueles pompoms e coreografias que só faziam com que mostrassem muito mais o corpo, e o uniforme era a pior parte, você tinha quase certeza de que faltava um pedaço na roupa delas.
                   Você olhava reto, não queria encarar ninguém, mas não podia evitar de olhar. Então uma das líderes, a que parecia ser mais nojentinha disse fingindo uma crise de tosses.
*Líder*- Drogada, cof cof.
*Você*- Falou comigo, querida?
*Líder*- Eu? Não, só estava tossindo -fingindo um sorriso- Mas devo alertá-la de que nós na Shoreline, não toleramos alunos com esse "tipo" de roupa que está usando. Não me leve a mal, mas acho que deveria trocar, e procurar uma camiseta do seu tamanho. E ah, penteie o cabelo amanhã, ele está desarrumado!
*Você*- Acho melhor você procurar o resto da sua saia. Suas regras servem para suas discípulas, não para mim! - disse se segurando para não arrancar o aplique ridículo do cabelo dela.
               Você se virou e continuou marchando para frente, outro grupo de garotos a observavam, eles te intimidaram. A olhavam de um jeito desconfortante, como se estivesse tirando sua roupa com os olhos. Você tentou não prestar atenção, e seguiu em frente andando um pouco mais rápido.
               Pegou seu horário e foi para sala. Sua primeira aula era de química. Você havia chegado atrasada.
Depois que o professor te apresentou para a turma, fazendo você desejar colocar a cabeça em um buraco.
*Sr. Cole*- Bom, acho que não temos um parceiro de laboratório para você. Ah, sim. Ali -apontando para o fundo- Miles, conheça sua nova parceira.
                Miles sorriu, ele era um garoto bonito. Pele bem branca, cabelos lisos e escuros, e lindos olhos azuis. Parecia ser legal.
                 Você se adiantou e se sentou ao lado dele. As meninas não estavam na sua turma, então seria bom ter alguém com quem converssar, pelo menos para passar o tempo.



Continua, e então o que acharam?  Ta uma merda né !   By: IZABELA

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário