domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 24 / Just Say : Yes! I Can!

                                                   *JUSTIN ON*

                    Eu estava perdidamente apaixonado pela garota mais linda, incrível, corajosa e bondosa, que alguém pode conhecer. Era completamente anormal o que eu sentia por ela, não podia explicar algo tão grandioso como isto. Eu a amava, concerteza a amava. Meu coração parecia martelar por dentro, senti uma onda de adrenalina em meu corpo. Estar ali com ela era tão bom... Mas, eu ainda estava preocupado. Tinha algo que a afligia. Eu sabia disso. Mas ela não queria me contar.

*Você* - Não está tudo bem eu não querer contar o que houve ... não é ?
*Justin* - Bom ... Na verdade não. Pô, é que ... Eu me preocupo muito com você e quero saber o que aconteceu pra pelo menos tentar te proteger.
*Você* - (sorrindo) nossa ... ninguém falou isso pra mim até hoje ...

                  Eu sorri também. Nós dois sorrimos e ficamos nos olhando.

*Justin* - Você pode me contar ?
*Você* - ham ... tá, tudo bem. Bom, sabe o Flávio ?
*Justin* - Ah ! Aquele crápula filho de uma ...
*Você* - ISSO ! haha Ele mesmo. Enfim, sabe aquela hora que meu celular tocou ? Então, eu achei que era o Guh.
*Justin* - Guh ?
*Você* - Meu ex namorado. Sim, EX e amigo. Nada mais que isso senhor Bieber.
*Justin* - Tá ... mas e aí ? o que aconteceu ?
*Você* - Ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que trocara o número do celular e mandou o número na mensagem. Eu fiquei animada porque o Gustavo é meu melhor amigo. Então eu liguei para o número que ele havia me mandado. Mas quando ele atendeu, sua voz estava diferente. Não era a mesma do Guh. E ele disse "estou á caminho" e desligou. Eu fiquei confusa, mas depois lembrei daquela voz. E agora eu tenho certeza: Era a voz do Flávio !
*Justin* - (MUITO nervoso) AAH ! AQUELE VIADO COVARDE ! ELE ME PAGA !
*Você* - Justin, calma. Por favor, calma. Ele ainda não está aqui ... eu acho.
*Justin* - Ele sabe o endereço daqui ?
*Você* - Não ... eu não falei pra ele. Mas ...
                                 
                    Ela pegou seu celular e ligou pra sua mãe.

                                  *JUSTIN OFF*

*Você* - Mãe ?!
*Sua Mãe* - Filha ! Que saudade meu amor ! Como vão as coisas por aí ? E os estudos ? Os garotos são legais ?
*Você* - As coisas vão bem, os estudos são chatos mas eu tô me saindo até que bem e eles são incríveis ! Mas deixa eu te perguntar uma coisa.
*Sua Mãe* - Sim, filha. Fala.
*Você* - Mãe ... Você deu o endereço daqui pra alguém ?
*Sua Mãe* -  Não ! Ou melhor, acho que não ... Espera. Ah ! Dei sim ! O Flávio me pediu. Ele disse que queria te mandar uma coisa pelo correio.
*Você* - Meu Deus ... Ok, mãe. ham ... Obrigada.
*Sua Mãe* - Filha. Filha o que foi ? Você mudou de voz de repente.
*Você* - Eu ? Eu mudei de voz de repente ? Não mãe. Foi só impressão sua. É que ... Eu tô com um pouco de sono... ainda não me acostumei com o fuso horário.
*Justin* - (disfarçando) A desculpa do fuso horário ...
*Você* - Bom, mãe ... Eu preciso desligar porque a bateria do meu celular está acabando. Tô com muita saudade ...
*Sua Mãe* - Tudo bem filha. Também estou com muita saudade. Tchau amor. Vê se liga mais vezes !
*Você* - Tudo bem mãe. Eu ligo sim. Tchau !
 
                   Você desligou seu celular.

*Justin* - (Seuapelido) você está pálida. O que sua mãe disse ?
*Você* - Ela ... Ela deu o endereço daqui para o Flávio.
*Justin * - Sério ?
*Você* - Sim, o pior que é sério.
*Justin* - Proteção em dobro agora né senhorita ? CHAZ, RYAN, CHRIS ! Venham aqui !!!

                   Eles desceram até a cozinha e encontraram vocês.

*Ryan* - O que foi cara ?
*Justin* - O Flávio está vindo.
*Chris* - Como assim o crápula está vindo ? Como ele sabe onde a gente mora ?
*Você* - Minha mãe contou. A desculpa dele foi que queria me mandar um presente pelo correio. Ela acreditou e deu o endereço.
*Chaz* - E o que a gente pode fazer ?
*Justin* - Por favor, não a deixem sozinha por nada ! Ouviram ?
*Ryan* - Ok.
*Chris* - Por mim ela não sai nem de casa.
*Chaz* - Eu vou buscar e levar ela na escola daqui pra frente.
*Você* - EEEEEEEEEITA exagerados !
       
                 Todos riram.

*Justin* - Sim, é exagero. Eu concordo. Mas você precisa desse exagero. Pelo que você e suas amigas disseram, aquele garoto é psicopata.
*Você* - É ... Não posso discordar disso ...


       Continua nos próximos capítulos. Gente, eu tô um pouco sem criatividade. Desculpa qualquer coisa.
                                                  By : E. Armbrust

Um comentário: