terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 7 / Say : Yes ! I Can !

Vocês fizeram o check-in e correram para pegar o voo. Quando vocês estavam entrando no avião, você parou e olhou pra trás. Naquele minuto passou um verdadeiro filme na sua cabeça. Você se lembrou desde o seu 1º aniversário (sim, sua memória é ótima kk), até o dia que sua mãe te disse que você iria morar durante um ano em outro país. Suas amigas gritaram e você "acordou" e entrou no avião. Você e a (nomedaamiga1) sentaram nas poltronas atrás das amigas2e3. Vocês já tinham saído do Brasil, quando você, a (nomedaamiga1) e a (nomedaamiga3) ouviram roncos. Vocês olharam em volta e viram que a (nomedaamiga2) estava dormindo e roncando MUITO !
Vocês, logicamente, começaram a dar altas gargalhadas. A (nomedaamiga2) acordou :
*Amiga 2* - Ã ? (coçando os olhos) - O que aconteceu ? Por que vocês estão rindo ? A gente já chegou ?
*Você* - HAHAHAHAHA VOCÊ RONCA !!! (gritando e rindo muito)
Então você viu que todos os outros passageiros estavam olhando pra você. Você pediu desculpas mas continuou rinto muito.
*Amiga 1* - (SEUAPELIDO) cala a boca ! (sussurrando) Você quer nos matar de vergonha ?
*Amiga 3* - Escandalosa !
*Você* - Eu ? A (nomedaamiga2) que ronca que nem doida e eu sou a escandalosa ?
Todas riram. Inclusive a (nomedaamiga2)
Passou um tempo e todas vocês dormiram. Quando acordaram, estava tocando a música Waking up in Vegas - Katy Perry. Já estava quase chegando em Atlanta.
*Você* - AAAAAAA eu AMO essa música ! E agora eu vou ter motivos pra gostar dela e falar que é a minha música ruun'
*Amiga 1* - (SEUNOMECOMPLETO kkk)
Você tá dormindo ainda né amiga ? Atlanta é MUITO LONGE DE LAS VEGAS baby !
*Você* - ... ééer ... mals kkk
Minutos depois vocês já estavam na Georgia, mais precisamente em Atlanta. O avião pousou e os garotos estavam lá no aeroporto esperando vocês.
Vocês se apresentaram :
*Você* - Oi, prazer, meu nome é (seunome) ! E o seu ? Aliás, vocês me parecem bem conheci ... MEU DEUS ! ok, isso com certeza é um sonho !
Suas amigas deram uma de loucas e começaram a gritar.
*Garotos* - Calma garotas ...
*Você* - CALMA ? COMO CALMA ? VOCÊS SÃO OS ... melhores amigos dele !
*Garoto 1* - haha sim, somos. Prazer, Ryan.
*Garoto 2* - Vocês são hilárias haha. Prazer, me chamem de Chaz.
*Garoto 3* - Gatinhas vocês são incríveis ... (todos vocês riram) Prazer, meu nome é Christian. Me chamem de Chris ok ?
                                           

                                             Continua nos próximos capítulos ...

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário