sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 18 / Just say : Yes i can !

Ninguém entendeu o porque de você ter feito isso. Você só sentava no fundo da piscina quando estava chateada ou com raiva de alguma coisa. Você estava de olhos fechados e em posição fetal (segurando os joelhos). Todos ficaram preocupados e o Justin mergulhou pra ver o que acontecera. Ele fez um sinal com as mãos como se estivesse mandando você subir. Ele apontava pra você e depois pra cima. Você entendeu o recado e foi para a superfície.
*Você* - O que foi ?
*Justin* - O que você tem ? Você está triste ou ... Aconteceu alguma coisa ?
*Você* - Porque eu mergulhei ? Oh, não, não ! É que ... eu só estava pensando.
*Justin* - Pensando ? Em quê ?
*Chaz* - Gente, nós vamos sair da piscina pra ir assistir um filme e tomar sorvete de chocolate branco haha. Vocês vão ficar aí ?
*Justin* - Vou ficar mais um pouco.
*Você* - Haaammm ... eu também vou ficar mais um pouco. Daqui a pouco eu saio.
*Amiga 3* - Ok, mas vai logo aí hein ?
*Você* - Tá, já estou indo ...
 Eles entraram em casa e você e o Justin ficaram na piscina.
*Justin* - (SeuApelido) ... Você disse que escreve o que sente, e ... que não é tão difícil compôr as músicas.
*Você* - Sim, é verdade ... E ... ?
*Justin* - E ... que eu quero perguntar uma coisa.
*Você* - haha Fala.
*Justin* - O que você sentia quando escreveu a música que você me deu ? Quer dizer ... Quem é o "dono" dessa música ?
*Você* - Hammmm ... Jus, eu ... não quero falar disso agora. - E mergulhou de novo.
*Justin* - (SeuNome) não, é sério ! Sobe aqui, quero conversar com você.
 Você ouviu o que ele disse e subiu.
*Justin* - Por que você não quer falar disso ?
*Você* - Eu ... eu tenho vergonha de falar.
*Justin* - Mas porque vergonha ?
*Você* - AI, POR QUE EU TAVA PENSANDO EM VOCÊ QUANDO ESCREVI ESSA E VÁRIAS OUTRAS MÚsi ... Eu falei isso alto ? Droga ... !
*Justin* - Sério ? A música é pra mim ?
*Você* - Ai Justin ! Meio lerdo você né não ? Sim ! É sério as músicas são pra você sim caramba !
*Justin* - Obrigada (seunome).
*Você* - "Obrigada" ? Porquê ?
*Justin* - Por tudo. Por existir, por ser minha Belieber, por escrever músicas tão lindas ...
*Você* - Eu já disse que sou tímida ? Não ? É, eu sou tímida então me dá licença ...
Você mergulhou de novo ! O Justin já estava ficando de saco cheio dos seus mergulhos, etão ele mergulhou também e te puxou pra cima.
*Justin* - Pô ! Dá parar de mergulhar, Por favor ?
*Você* - Ok Biebs. Parei.
*Justin* - Olha pra mim.
*Você* - Que foi ? Aliás ... Que horas são ?
*Justin* - (Olhando o relógio do seu celular) São ... 22:17.
*Você* - A gente não vai sair daqui ?
*Justin* - Não.
*Você* - Ok.
Vocês sorriram um para o outro. Então você colocou uma música pra tocar, do seu celular mesmo. Estava tocando Daydreamer - Adele :




Continua nos próximos capítulos ...
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário