domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 4 / Say : Yes ! I Can !

E desliga o telefone ...


*Sua amiga1* - Aí ! tá vendo ? Ele é um pilantra ! Que não te merece !
*Você* - Agora eu sei disso. Mas ...
*Sua amiga2* - ¬.¬' Mas o que filha da mãe ?
*Você* - Eu ACHO que ainda gosto dele ...
*Sua amiga3* - Oh Really bitch ? Ok. Vamos parar com essa palhaçada de Flávio, porque já são 15:00 hrs e o pessoal já deve estar esperando a gente na sorveteria.
*Você* - Verdade. Vou esquecer ele. Tenho certeza. Mas enfim ... Bora pra sorveteria cambada ?
*Suas amigas123* - Claro ! tava demorando !
(Todas deram risada kk)
                                                ___//___

Chegando lá, vocês encontraram toda a turma. Menos o Flávio. Vocês conversaram muito, tomaram sorvete (lógico!), falaram muitas besteiras e quando deu 18:00 hrs, você e as meninas decidiram ir pra casa.
Chegando em casa, vocês tomaram banho, jantaram, assistiram TV e foram pro quarto dormir, pois precisavam acordar cedo no dia seguinte para pegar o voo.
Vocês estavam num tédio só e sem sono. Vocês decidiram mexer no seu Laptop. Vocês entraram no tumblr, no twitter, no facebook, enfim. Vocês avisaram quase TODO o mundo que iriam para Atlanta.
Foi então que você quis entrar no youtube. Quando você abriu a página, você foi ao banheiro enquanto carregava. Suas amigas começaram a fuçar nas coisas e colocaram o vídeo de uma música que você adora : Thinking Of You - Katy Perry.
 Você viu e começou a chorar.
*Sua amiga 3 * - Porque tá chorando (seuapelido) ?
*Você* - Não ... Por nada !
*Sua amiga 2* - Pô ! É por causa do crápula do Flávio né ?
*Você* - Não. Ao contrário.
*Sua amiga 1 * - Quê ?
*Você* - É. Toda vez que eu estava com ele... Eu pensava no Bieber. Aliás ... eu ainda penso nele. Em todos os momentos da minha vida.
*Sua amiga3* - Owwn Você é muito romântica e fofa sabia (seunome).
*Sua amiga1* - É ! Mas ás vezes isso é entediante vamos combinar né ?
Todas caíram na gargalhada.
Vocês dormiram como bebês depois daquele dia tão corrido e cansativo.
No dia seguinte ...     


                                  Continua no próximo capítulo.




e aí ? O que acharam ? comentem por favor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário