segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capítulo 6 / Say : Yes! I Can!

                          Chegando no aeroporto, TODOS os seu amigos estavam lá, eles fizeram cartazes desejando boa viagem, trouxeram presentes, fizeram uma festa no aeroporto !Você abraçou seus amigos um por um, e quando acabou agradeceu por eles serem tão incríveis, por tudo que passaram juntos, e por fazerem parte da sua vida, te animando nos dias mais escuros, e iluminando sua vida com cada sorriso que eles dedicaram à você.
                        Todos ficaram muito emocionados, com sua declaração de amor por eles. Mas felizmente ou infelizmente, a hora chegou, vocês já deveriam embarcar, continuar a vida em um lugar totalmente diferente, onde vocês não conheciam ninguèm, mas queriam começar um futuro lá.
                      
                              Você olhou mais uma vez antes de entrar no avião, e lá no fundo bem lá no fundo do saguão, você viu o Flávio.
*Você*- Ah, não!
*Amiga 1*-O que foi?
*Você*- Olha quem está vindo, o Flávio. Não quero vê-lo.
*Flávio*- (Seu nome), espera, por favor espera.
*Você*-Não tenho mais nada pra falar com você. Você não tem vergonha do que fez? Não pensa no que fez? Eu tenho medo de você. Você é doente!
Ele parecia irado, você tinha medo do que ele poderia fazer.
*Flávio*- Sabe que isso não vai ficar assim! Sabe que vou me vingar, não é?
*Você*- Você não poderá fazer nada contra mim, se não percebeu estou indo para Atlanta!
*Flávio*- Como você disse, sou doente, doente por você. E vou te encontrar aonde quer que você esteja, você não vai ficar com ninguém que não seja comigo.
E ele foi embora, ficou um clima tenso na atmosfera, por sorte seus amigos e sua família já tinham ido embora, e não precisaram ter presenciado a cena.
*Amiga 2*- Vamos, temos que ir. Não fique preocupada com o que ele disse, ele não vai conseguir te fazer nenhum mal.
*Você*- Pessoas más são sempre más, elas podem fazer qualquer coisa para te machucar.
*Amiga 1*- Não pense assim, vamos.

 Continua, uuuh clima tenso hein, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário