terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 14 : Just Say : Yes i can !

Você arrumou suas coisas, e estavam todos te esperando lá em baixo, e seu celular tocou. Você foi descendo as escadas enquanto atendia. Você engoliu em seco e ficou pálida, congelou no lugar onde estava. Todos te olhavam e perguntavam o que havia acontecido, mas você não estava em condições para responder ( afinal se tratava do Flavio né...). Justin se aproximou de você e perguntou se estava tudo bem, você apenas o olhou com os olhos cheios de lágrimas, ele te abraçou forte, e susurrou em seu ouvido:
*Justin*- Não chore, eu estou aqui. Não sei os motivos de suas lágrimas, mas eu estou aqui pra te proteger.
Você se soltou dele, e olhou em seus olhos, uma lágrima rolou pela sua face, e ele a enxugou. Chaz pigarreou interrompendo o momento.
*Chaz*- Desculpa interromper o momento "Eu vou cuidar de você", mas eu gostaria de ir pra casa do Justin agora, se não se importam...
*Você* - Hmm ... Ok. é ... Vamos então Justin ...
Você saiu andando e o Justin te deu um "puxãozinho" de leve. Você olhou pra ele.
*Justin* -  Mas você não está bem ...
*Você* - Eu vou ficar bem Justin, eu vou ficar bem ...
O Justin te abraçou e vocês foram juntos pra casa dele.
No caminho o celular dele toca.
*Justin*- Alô? Ah oi Scooter, o que você quer? .... Mas tem que ser hoje?...É que eu to com visitas em casa.... Tá, tá bom, vou fazer, acho que fica pronto hoje a noite, mas não sei se o ritimo fica pronto hj... Tá, vou fazer o possível, tchau.
Chegando na casa dele, estavam todos quietos, até que o Justin quebrou o silêncio:
*Justin*- Bom, tem água na pia, se vocês quiserem alguma coisa vão ter que ir no mercado, não tem nada aqui, não sei fazer compras... hahahahaha. Enfim, eu vou lá pra cima, o lindo do Scooter, quer que eu escreva uma nova música, e quando eu terminar eu desço.
*Você*- Bom, se não se importam, vou tomar um banho, preciso desintoxicar um pouco.
Vocês subiram  pros quartos. Era uma casa enorme, linda, tinha tantos cômodos que você poderia se perder lá tranquilamente, sem esforço algum. As meninas desceram, Chaz, Ryan, e Chris nem chegaram a subir. Justin estava indo pro quarto dele, e vocês se encontraram no corredor.
*Justin*- Bom, ér ... Tem toalhas no banheiro...
*Você* - Ham ... Ok, obrigada ...
*Justin* - Você ... tá melhor ?
*Você*- É ... acho que estou sim ...
*Justin*- É ... Vou pegar uns sabonetes no meu banheiro pra você ... tá ?
*Você*- Bom ... Obrigada.
Justin foi pegar os sabonetes mas ele não voltava com eles. Você achou estranho e foi ver o que aconteceu. Você bateu na porta e ninguém abriu.


                                                                   /_/_/_/_/_/_/_

                                                           Capítulo Bônus =)



Você entrou no quarto.
*Você*- Justin ? JUSTIN ? Você tá aí ? ...
*Justin*- Eu tô aqui !
*Você*- Que legal ! Aqui onde Justin ???
*Justin*- (dando risada) espera aí !
*Você*- Ok ...
Você estava de costas pra porta do banheiro. Então você sentiu umas mãos "bobas" na sua cintura. Você se virou e ele estava sem camisa te olhando com aqueles olhos lindos e sedutores que só ele tem hahahaha.
*Você*- Meu Deus ! haha Justin ... é ... então ...
Justin te interrompe.
*Justin*- xxxxxiu ! Não fala nada, por favor ... Só me perdoa pelo que eu vou fazer agora e saiba que eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal !
Ele nem deixou você responder e te beijou. Mas foi diferente do beijo do Ryan. Você sentiu que seu coração disparou como nunca. Foi um beijo ardente, carinhoso e muito, muito intenso.
Mas você esqueceu de fechar a porta do quarto quando entrou. Ryan estava passando e viu vocês dois. Ele não fez barulho nenhum e também não te chamou. Você e o Bieber nem perceberam e continuaram se beijando.
Ryan ficou nervoso e desceu.
Vocês pararam de se beijar e o Justin acariciou seu rosto. Você sorriu de leve e ele também.
*Você*- Então ... (sorrindo) Vamos ... descer ?
*Justin*- Ah ... só mais uns beijinhos vai ?
*Você*- Mas a gente nem namora haha
*Justin*- Ainda ...
*Você*- hmmm ...
Vocês desceram e todos estavam assistindo um filme. Ryan percebeu vocês dois.
*Ryan*- (SeuApelido) Foi bom ?
*Você*- O quê ?
*Ryan*- Seu beijo !
*Você*- Como ... como você sabe ?
*Ryan*- eu não saberia se vocês tivessem fechado a porta ...

2 comentários:

  1. AAAAAH, nossa, q perfeito ...
    Tipo man, vcs amam mto o Justin, e eu tbm gosto mto dele, ele eh mto lindo, mas serião, deu dó do Ryan, ele eh mto fofo *-*
    Judia dele nao, coitado, uashuahs, brinks, o texto eh d vses, vao em frente ... Continuo curtindo (y)

    ResponderExcluir
  2. =OOO aaaaaaaaah isso é magico eu leio e parece q eu tava lá,parece que eu sinto!

    ResponderExcluir