domingo, 9 de outubro de 2011

Capítulo 12 / Say: Yes I Can

*Amiga 3*- Hey, (SeuApelido), você vai escrever uma música sobre ontem? KKKK
*Você*- Por que eu escreveria uma música sobre ontem? ¬ ¬'
*Chaz*-Você escreve músicas?
*Você*- Ahan!
*Justin*- Posso ver?
*Você*- Não!
*Ryan*-E eu, posso ver?
*Você*- Também não!
*Justin*- Por que não podemos ver?
*Você*- Por que não mostro minhas músicas pra ninguém, elas são um tanto pessoais, e fico incomodada quando alguém quer vê-las.
*Justin*- Se elas forem como você, tenho certeza que são incríveis! (sorri)
*Você*- Obrigada, mas mesmo me bajulando não irei mortá-las para você. Talvez um dia, quando eu quiser eu mostro, mas hoje não.
*Chris*- Esse dia pode ser amanhã?
*Você*-Se amanhã eu quiser, sim, se não, não.
*Amiga 1*- Se ela mostrar pra vocês, podem se sentir lisonjeados. Nenhum dos ex-namorados sabia da existência das músicas, com exeção do Flávio!
Você sentiu o sangue fugir do seu rosto quando ouviu o nome, ele realmente te incomodava. Você lembrou de todas as palavras horríveis e assustadoras que ele te disse no dia em que viajaram.
*Você*- Obrigada por falar nele, (NomeDaAmiga1).
*Chaz*-Mas o que tem de tão assim nesse tal de Flávio?
*Você*- Não quero falar nele!
*Catlin*- Ah, vai, tenho certeza que é só mais um namoro que não deu certo, nada de mais.
*Você*- Não é só isso, antes fosse...
*Catlin*- Então conta o que aconteceu de tão extraordinário pra você ter esse ódio mortal dele.
*Você*- Já disse que não quero falar nele! ( levanta irritada e sobe para o quarto)
*Ryan*- Onde você vai? Espera, a gente não fala mais sobre o assunto.
*Você*- Não sei se vocês lembram mas eu acabei de sair de um hospital. Estou com dor de cabeça, vou descançar um pouco.
Justin se levantou para ir atrás de você, mas suas amigas o impediram. Disseram que era melhor você ficar sozinha, e que daqui a pouco você se acalmava, e voltava ao normal.
 Você foi para o quarto, sentou-se na cama, pegou um travesseiro, e colocou o rosto nele.
Ainda tinha um pouco de medo do Flávio, nunca penssou que reagiria assim ao falarem de um ex-namorado seu. Normalmente você ria, as vezes alguns deles eram seus amigos, como no caso do Gustavo, não era pra vocês ficarem juntos como queriam, agora ele é seu melhor amigo. Mas o Flávio, você realmente sentia uma coisa por ele, ele era diferente, era especial, até você descobrir que tinha sido ele que sequestrara a Charlote, e até ele jurar vingança de você, e te ameaçar.
Estava um dia lindo lá fora, lindo pra você, não tinha sol, mas não estava nublado, este era um dia perfeito pra você que detestava sol.
Pegou um biquine, se trocou e desceu lá pra piscina sem que ninguém percebesse sua presença.
Entrou na água sem fazer nenhum tipo de barulho, queria ficar sozinha. Você nadava super bem, era líder da equipe de natação da escola, tinha um folego incrivel, e ninguém superava seu tempo em baixo d'agua.
Sentou-se no fundo da piscina, fechou os olhos e não pensou em nada, absolutamente nada, a água te acalmava, você ouviu um barlulho e abriu os olhos, soltou o ar e subiu pra superfície. Era o Ryan.
*Você*- O que está fazendo aqui?
*Ryan*- Fiquei preocupado, você saiu de lá realmente irritada. Está mais calma agora?
*Você*- Água me acalma.

Gente desculpa minha net da muito ruim, foi o que deu pra fazer. Sei que é pedir muito mas não vou postar amanhã se não tiver pelo menos 5 comentários de pessoas diferentes

4 comentários:

  1. Mtoo bOoOM, euu goosti,+ qd eu me interesso por uma história, eu fico curiosa, e quero saber, e tenho uma necessidade de ler +, poosta o 13º cápitulo logo :D
    Please

    ResponderExcluir
  2. aaa ta lindoo!!!! (vc copio o parcy jackson!! ) hahaha mas ta lindo, quero o capitulo 13!!!

    ResponderExcluir