sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 16 / Just Say : Yes ! I Can!

Chegando no aeroporto, você foi correndo para o desembarque. Foi quando uma aeromoça te parou.
*Aeromoça* - Olá moça ! Você veio pegar o ... Hector, certo ?
*Você* - Isso ! Sim, eu vim buscar o Hector ... cadê ele ?
*Aeromoça* - Eles estão descendo do avião.
*Você* - Eles ?
*Aeromoça* - Sim, seu cachorro e seu amigo !
*Você* - Amigo ? Mas que amigo ? O Hector viria sozinho ... - Foi então que você lembrou das ameaças do Flávio- MEU DEUS ! não, isso não tá acontecendo...
*Ryan* - O quê ? O que foi (seuapelido) ? Tá tudo bem ?
*Você* - Não ! Quer dizer, acho que não ! Eu tô com medo !
*Ryan* - Do seu cachorro ? hahahaha
*Você* - Não idiota ! De quem veio junto com ele !
*Ryan* - E quem veio junt ....... Ah não ! Aquele filho da ... isso não é verdade !
*Aeromoça* - Eles já desembarcaram ! Venham comigo !
*Você* - Hector ! Vem com a mamãe amor !
 Seu cachorro foi correndo pro seu colo.
*Aeromoça* - Senhorita, desculpa mas seu amigo não pode ficar. Ele não tem o visto e se ele não voltar pro Brasil vai ter que ficar aqui no aeroporto até conseguir uma assinatura.
 Você olhou para dentro do saguão e viu o Flávio.
*Você* - Graças a Deus !
*Aeromoça* - Você está bem ?
*Você* - Agora melhor que nunca !
 Você se acalmou e respirou fundo. Não seria dessa vez que ele te machucaria. POR ENQUANTO.
 Quando você menos esperava, o Hector pulou de seu colo e saiu correndo atrás do Ryan, que estava indo buscar o carro.
*Ryan* - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ! (SEUNOME) SEGURA SEU CACHORRO ! ELE ME MORDEU !
*Você* - (acarinhando o Hector) Muito bem Hector !
*Ryan* - Isso é sério ? Pô ele me mordeu !
*Você* - Ele gostou de você hahahahahahaha
*Ryan* - É ... Talvez eu seja gostoso !
*Você* - ECA ! Você é estranho ! hahahahaha
*Ryan* - Sua maliciosa ! Eu não falei nesse sentido .......... Ok, talvez eu também tenha pensado besteira, mas enfim ...
 Os dois riram muito.
 Vocês foram pra casa. Chegando lá, suas amigas e o Justin estavam esperando por vocês na piscina.
*Você* - Oooi gente ! Digam oi pro Hector !
*Todos* - Oi Hector !
 Todos riram.
*Você* - Ok. Já são 6:30 da tarde. A gente tem que decidir onde cada um vai dormir.
*Chris* - A gente já decidiu ...
*Amiga 1* - Não confia nele (seuapelido) ...
*Você* - Tá ok. EU divido os quartos.
*Justin* - Só tem duas suítes aqui ...
*Você* - Ok ... é o necessário ! Eu e as garotas dormimos em um quarto e vocês, garotos, dormem no quarto com o Justin !
*Ryan*- Ah ! Qual é ?!
*Você* - hahahaha É ! Garotos e garotas separados ! Pensa que eu não conheço o jeitinho de vocês ...
*Justin* - Não garanto que vou ficar no meu quarto a noite toda ...
*amiga 2* - Eu também não garanto nada ...
*Amiga 3 e você* - Ei ! Vê se aquieta o facho aí em mocinha !
Todos riram. Vocês foram arrumar as coisas e os quartos. Vocês terminaram de fazer o que deviam e a (amiga1), a (amiga2), a (amiga3), o Chris, o Chaz e o Ryan forma pra piscina de novo, á noite.
 Você e o Justin resolveram ficar e curtir um filme com pipoca e chocolate.
*Justin* - O que você quer assistir ?
*Você* - Putz, nem sei ...
*Justin* - Comédia romântica ?
*Você* - Yaay ! Tá ! Eu gosto de comédias românticas ...
*Justin* - São filmes perfeitos pra noites lindas como esta ...
Vocês sorriram e ele colocou o filme.
              

                                         Continua nos próximos capítulos ...

2 comentários: