sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 17 / Say Yes I Can

*Você*- Ah, espera! Tenho uma coisa pra te dar.
*Justin*- O que? -sorriso- Não pecisa me dar nada, não quero que gaste seu dinheiro comigo!
*Você*- Se você considerar um pedaço de papel, gasto de dinheiro tudo bem.
*Justin*- O quê?
*Você*- Espera aí, já volto.
Você correu escada acima, foi no quarto onde estavam suas coisas, e voltou. Ele estava com a mesma expressão de quando você saiu, uma cara de que não estava entendendo nada. Você riu, e a expressão se intensificou.
*Você*- Toma!
*Justin*- O que é isso (desdobrando o pedaço de papel)
*Você*- É sua nova música.

                                                     Música


Por que será que eu choro toda vez que penso em ti?  Por que fico com vontade de fugir toda vez que você está longe? Deveria ser eu aí do teu lado Deveria ser eu te fazendo sorrir Deveria sermos nós juntos para sempre. Parece que tudo desmorounou quando você foi embora. Minha vida não é a mesma sem você aqui. Antes você estava em todo lugar. Mas agora eu só te imagino ao meu lado. As risadas que você arrancava de mim, mesmo nos dias mais tristes. Eu ainda me lembro delas. Só que agora não consigo masi sorrir porque não te tenho aqui. Deveria ser você me fazendo sorrir. Deveria ser eu pra sempre a teu lado.  Não é justo estarmos separados. Deveria ser eu aí do teu lado. Deveria ser nós juntos para sempre.


*Justin*- Nossa! É linda. Foi você que compos?
*Você*- Sim, agora é sua.
*Justin*- Não posso, quer dizer não é justo, você deve ter tido um trabalhão para escrevê-la, não posso usá-la.
*Você*- Trabalhão? Que nada, eu só escrevo o que sinto, em cinco minutos tenho uma música pronta. E além do mais só é a letra, você vai ter que colocar o ritimo, então será meio que sua também.
*Justin*- Obrigado, sério valeu mesmo, não sabe o quanto odeio ficar no quarto tendo que pensar, enquanto vocês estão aqui sem fazer nada, só curtindo a preguiça.
Você riu, estava meio sem graça, mas quis dar a música pra ele.
*Justin*- Depois dessa vou até deixar você escolher o filme.
*Você*- (ri) Como se eu precisasse da sua autorização para escolher o filme. Quero " A Proposta"
*Justin*- A Proposta?
*Você*- Ahan, gosto desse filme.
O filme começou, a pipoca já estava pronta, e vocês bem acomodados no sofá.

**Pessoal da piscina ON**
*Chaz*- Cara, esse cachorro da (seu nome) é insuportável, ele comeu um pedaço da parede! Que tipo de cachorro come um pedaço da parede?
Todos riram.
*Amiga 1*- O Hector, ele é o tipo de cachorro que come um pedaço da parede! Eu tenho um cachorro também. Ele é exatamente como o Hector, o nome dele é Luluco ( pra Grazii)
*Chaz*- Você quis dizer  "Eu também tenho um dragão em casa"
Todos riram.
*Amiga 3*- Vocês viram a boca dela?
*Ryan*- Não só vi, como também beijei! 6*)
*Amiga 1*- Não idiota! Ela ta falando da cicatriz, o Hector mordeu a boca dela.
*Chris*- Tive uma idéia...
Eles saíram da piscina e chegaram na sala enrolados em toalhas e rindo.
*Justin*- (Deitado em um sofá) Do que estão rindo?
*Chaz*- Trouxemos uma coisa pra você (seu nome)
*Você*- O que é?
Chris te entregou um embrulho, você o abriu, e era um filme.
*Você*- "Como Treinar O Seu Dragão" ? Não estão se referindo ao Hector, não é? Por que se estiverem (com voz ameaçadora) bato em vocês com o cabo da vassoura!!
*Todos*- Não, não. Claro que não, só achamos que iria gostar!
*Você*- Bom, o filme já acabou, acho que vou pra piscina. Vocês vão voltar pra lá?
*Ryan*- Sim, eu vou.
*Justin*- Eu vou pra lá também.
*Você*- Vou pegar um biquine.
*Meninos*- Uuum, tetéia! HAHAHAHAHAHA
*Você*- (revirando os olhos) Idiotas!
Você se trocou e foi pra piscina, entrou na água com o clássico pulo de bomba molhando todo mundo.
*Ryan*- Delicada como um elefante, hein bebê?
Todos riram
*Você*- Me chamou do quê?
*Ryan*- Disse que era delicada como um elefante (segurando o riso)
*Você*- Não, a outra coisa.
*Ryan*- Te chamei de "bebê" gatinha.
*Você*- (ameaçadoramente) Se me chamar de bebê, ou qualquer coisa no diminutivo, outra vez, você vira automáticamente um Trasgo!
*Ryan*- Vou virar um o quê?
*Amiga 1*- Um Trasgo, ah fala sério gente, Harry Potter, tão sem cultura...

Depois da discução do Trasgo, vocês ficaram converssando normalmente até que você começa a cantar a mesma música 100 vezes:
*Você*- A festa do Leny é a melhor, porque a festa do Leny nunca acaaaaaaaaaaba. (repetindo)
*Justin*- A caramba, (seu nome). Cala a boca!!!!
*Você*- VocÊ não gostou? Também tenho essa: Andei, andei, andei, andei que cansei, cansei, cansei, cansei que sentei, sentei, sentei, sentei que deitei, deitei, deitei, deitei, que dormi, dormi, dormi, dormi, que sonhei, sonhei, sonhei, sonhei que andei, andei, andei, andei que cansei .....
*Todos*- (SeuNome) CALA ESSA DRPGA DE BOCA! NÃO SABE FICAR QUIETA NÃO???
Você começou a rir e foi pro fundo da piscina e ficou um bom tempo lá.



COTINUA, FIQUEI UM DIA SEM POSTAR PQ NÃO TINHA O NÚMERO DE COMENTÁRIOS QUE EU PEDI, AGORA NÃO VOU MAIS FAZER ISSO, NÃO VOU MAIS PEDIR COMENTÁRIOS, SE QUISEREM COMENTAR COMENTEM, CRITICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS SEJA POSITIVAS OU NEGATIVAS, MAS EU NÃO ENTENDO PQ SE EU PESSO VCS COMENTAM E SE NÃO PESSO VCS NÃO COMENTAM, É TÃO FÁCIL, DA PRA COLOCAR EM ANÔNIMO TAMBÉM, BOM ENFIM, NÃO VOU MAIS ENCHER O SACO.     BEIJOS ATÉ AMANHÃ! :/

3 comentários: