quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 8 / Just Say: Yes I Can

No caminho vocês foram todos bem apertados no carro. O Ryan ia dirigindo, Chris do lado dele na frente, Chaz do seu lado, sua amiga 1 no meio, e a amiga 2 e a 3 do outro lado bem apertadas.
O caminho era longo, e sério se alguém abrisse as portas vocês cairiam do carro.
Estava um silêncio mortal dentro do carro, que só não era tão mortal por causa da musica que tocava no rádio, e o Chris fazia o favor de ficar trocando de rádio toda hora. Quando de repente, sua amiga 2 grita:
*Amiga 2*- Aaaaaah, caimbra, caimbra, caimbra.
Todos começaram a rir.
*Ryan*- Quer que eu pare o carro pra você descer um pouquinho?
*Amiga 1*- Se você parar esse carro, juro que faço você vir aqui atrás e eu vou dirigindo. (Com uma voz assustadoramente doce de que ameaça alguém)
*Ryan*- Ui que meda. (Todos riram). E além do mais você não sabe o caminho.
*Amiga 1*- Seu carro tem GPS, se você não percebeu.
Chirs vai lá e desliga o GPS.
*Chris*- Não tem mais :)
Todos riram, era uma cena bizarra, mas divertida.
*Chaz*- Confesso que não está tão ruim assim aqui atrás. 66*) Acho que poderia dividir com você Ryan.
*Ryan*-(Nome da amiga 1) não acha que poderia vir aqui pra frente não? Kkkk.
 *Amiga 2*- Não seria seguro estar dentro de um carro, cheio de pessoas com a (Nome da amiga1) no volante.
*Amiga 3*- kkkk.Verdade, e além do mais ela não sabe o caminho.
*Chaz*- (Seu nome), que tal você sentar no meu colo, e aí a (Amiga 1) para de falar que está com caimbra? Hein? O que acha?
*Você*- Chaz, você é tetéia, mas é melhor arrumar cantada melhor do que essa!
Todos cairam na gargalhada.
*Ryan*-Se eu não estivesse dirigindo te daria um beijo, (Seu nome). Hahahahaha, tá pra nascer algúem que diga isso pro Chaz. E o que é tetéia?
Você e suas amigas, começaram a rir, então olharam uma para outra e você disse:
*Você*- "Delicious". Mas quando falamos isso uma para outra, não tem nada a ver. É só engraçado o jeito que a gente fala. Mas quando não é entre nós...kkkkkk
Todos riram.
*Chaz*- Então quer dizer que você me acha "Tetéia" ?
*Você*-Aham. hahahahaha. E vocÊ também me acha tetéia. Se não achasse, não teria feito a cantada idiota.
*Chris*-Ah, fala sério, vocês todas são tetéias. Olha só pra vocês!
*Amiga 3*- Ok, ok. Chega de falar quem é tetéia ou não, kkkkkkkkkkk.
*Ryan*- Odeio acabar com a festa, mas, chegamos.
*Amiga 2*- Ah, finalmente, já ia começar a gritar "caimbra" de novo.

                                /_/_/_/

Vocês pegaram suas malas, e subiram pro quarto onde iriam ficar.
*Ryan*- Nós, vamos dar um tipo de festa de boas vindas pra vocês, na píscina. Vocês trouxeram biquine, certo?
*Você*- Sempre! kkk
Vocês subiram pegaram seu biquines de "brasileiras" e desceram já trocadas, os meninos já estavam esperando por vocês na piscina, e os convidados já estavam chegando.
Você chegou na porta que dava pra piscina primeiro que as meninas.
*Você*-  Tetéia.
*Meninos ON*

*Ryan*- Olha lá!
*Chaz*- São lindas né.
*Chris*- Lindas não, Tetéias.
*Ryan*- Olha o tamanho do biquine delas.
*Chaz*- Eu gosto de pouco pano.
todos riram.
*Ryan*- Olha o biquine da (seu nome), tetéia.
*Chris*- Você quer pegar ela né?
*Ryan*- Claro, olha pra ela, ela é linda cara, e engraçada, e resistiu a cantada idiota do Chaz.



AAAAAAAAh continua, vou parar por hj, se meu pai me pega a essa hr ele me mata e  só a Duda vai poder continuar com a IB.
    Amanhã (07/10) eu (Duda) Continuo kkkkkkk Tetéias kkkkkk

Um comentário: