sábado, 8 de outubro de 2011

Capítulo 11 / Just Say: Yes I Can

No dia seguinte você acordou e um médico foi falar com você.
*Médico*  - Olá, como você se sente ?
*Você* - Oi doutor. Estou bem. Quero voltar pra casa logo !
*Médico* - haha eu sei haha Nós fizemos uns exames e eles não deram nada. Assim que suas amigas acordarem vocês podem ir pra casa ok ?
*Você* - Sério ? YAAAAY ! Obrigada doutor =)
O médico saiu da sala e você acordou suas amigas.
*Amiga 1* - Aff (seuapelido) ! Que que você quer ?
*Você* - Acordaaaaaaaa ! O doutor me deu alta ! Quero ir pra casaa ! Anda ! ACORDA CARAMBA !
*Amiga 1* - Ai tá bom, tá bom ...
As outras acordaram e você foi se arrumar. Você tomou um banho rápido, se trocou e saiu do hospital. Você pegou o carro.
*Amiga 3* - Hey mocinha ! Onde você pensa que vai ?
*Você* - ... o.O pra casa né ?
*Amiga 2* - Eu não vou deixar você dirigir !
*Você* - Porque não ?
Suas amigas te olharam com cara de : "Oh Really Bitch ?" E você entendeu a mensagem e entrou no banco de trás do carro.
Vocês chegaram em casa e os garotos ainda estavam dormindo. Eram 10:30 AM.
Vocês correram pro quarto deles e começaram a bater neles com uns travesseiros que estavam jogados pelo quarto. Eles acordaram e ficaram muito felizes por você estar bem e em casa.
*Justin* - (SEUNOME)!!!! VOCÊ VOLTOU !
*Você* - Não ! Eu ainda tô no hospital...
Todos riram.
*Justin* - Nossa, por que falou assim comigo ?
*Você* - Desculpa Jus. É que eu tô com um pouco de raiva. Passei a noite toda num hospital. Aff nem o Flávio merece isso ...
*Justin* - Flávio ? Quem é Flá...
Você o interrompeu.
*Você* - Ele é meu ex - namorado. Ele me magoou muito. Você acredita que ele sequestrou uma amiga minha ?
*Justin* - Nossa ! Se eu encontrasse esse FDP ele iria apanhar tanto ...
*Amiga 1* - Desculpa atrapalhar, mas Justin tem alguém na porta.
*Justin* - Quem ?
*Amiga 1* - Não sei. Só ouvi a campainha.
*Justin* - Vou lá abrir.
Ele foi abrir a porta. Vocês só ouviram um "Ah ! Oi ! Quanto tempo ! " Vocês desceram pra ver quem era. Era a Caitlin Beadles. O Chris foi abraçá-la.
*Chris* - Mana ! Que que você tá fazendo aqui ?
*Caitlin* - Vim visitar vocês. E quem são essas fofas ?
*Ryan* - São umas amigas Caitlin. Elas chegaram ontem. Vão morar com a gente durante 1 ano =)
*Caitlin* - Eba ! que bom ! Finalmente mais garotas pra ir no shopping ! Não tava mais aguentando esses quatro aí !
Vocês riram e os garotos ficaram tipo ¬.¬'
Vocês se apresentaram e o Chaz contou o que havia acontecido com você no dia anterior. Caitlin ficou super preocupada, mas viu que você estava bem. Vocês conversaram e você se lembrou do brigadeiro.
*Você* - Meu Deus ! Alguém aí lembrou de colocar o brigadeiro na geladeira ?
*Chris* - Eu coloquei quando a gente chegou do hospital ontem.
*Você* - Obrigada Chris ! Então ... Bora comer brigadeiro de colher negada ?
*Todos* - Demorou !
Vocês foram pra cozinha, pegaram colheres, a panela e foram pra sala.
*Caitlin* - Pô (seuapelido) ! Faz brigadeiro TODOS os dias ?
*Você* - hahahaha Vou tentar ok ? Vou tentar hahahahahahaha
                       


                                                           Continua no próximos capítulos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário