segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capítulo 25 / Just Say Yes I Can

                             Claro, você estava mentindo. Concerteza não deixaria eles te acompanharem onde quer que você fosse, muito menos até a escola.
                              O tempo havia passado muito rápido, vocês conversaram mais um pouco, e quando viu já eram 23:30.
*Você*- Preciso tomar um banho e dormir, vou chamar as meninas. Amanhã temos que ir para aquela droga de escola!
*Ryan*- (Rindo) Vai lá. Vem cá você odeia muitas coisas não é mesmo?
*Você*- O suficiente.
                            Você se virou e subiu para o quarto. Tomou um belo banho demorado, secou o cabelo, e se deitou. Dez minutos depois adormeceu.
                         
                         No dia seguinte, você acordou um pouco sonolenta, teve vontade de continuar na cama, mas seu celular fez o favor de despertara bem na hora em que pensou na possibilidade. Levantou-se, andou até o armário, pegou um All Star de cano médio preto e branco, com alguns detalhes em grafite, um jeans preto básico com rasgos na altura do joelho e da coxa, e por fim uma camiseta clássica com algumas palavras sem sentido escritas nela. Era dois números maior do que costumava usar, mas você a tinha personalizado deixando-a estiloza, do jeito que queria.
                       Seu estilo era basicamente "nada muito fofo", um pouco rocker talvez. Não faltava em seu armário camisetas de banda, All Stars, jeans com diferentes lavagens, a maioria com rasgos nos joelhos, jaquetas de couro e camisas xadrez.
                       Diferente de suas amigas, não costumava usar salto alto e nem vestidos, mas sempre tinha alguns por precaução, todos claro, ao seu estilo de ser.
                      Tomou um banho rápido para tentar acordar direito, depois se trocou e desceu para encontrar com as meninas, que não estavam no quarto.
*Justin*- (sorrindo alegremente) Boooom dia flor do dia!!
                     Você levantou uma sobrancelha e o encarou. -Odiava essas coisas que eram alegres demais e não gostava de flores. Era estranhamente diferente das outras, mas gostava de ser assim, a tornava talvez única, nunca tinha dito que amava alguém só para seus pais, nunca disse isso a uma amiga, o máximo era um "eu te adoro" e olhe lá. Poderia ser fria, grossa, ou talvez rude. Mas não ligava, era do tipo que dizia    "foda-se" "tanto faz" ou "quem liga?" para tudo.- Quando voltou de seus devaneios pensou em respondê-lo mas valeria à pena, e além do mais você SEMPRE acordava de mau humor, era como uma regra, se você acordasse feliz algo estaria completamente errado.
*Justin*- Dormiu bem?
*Você*- É acho que sim. Por quê?
*Justin*- Está com cara de quem não dormiu nada..
*Amiga 2*- É porque está de manhã.
*Amiga 3*- Ela sempre acorda de mau humor.
*Chirs*- Por quê? Acordar é tão bom, ver um novo dia se abrindo, e tudo mais.
*Amiga 1*- (Revirando os olhos) Você é tão menininha, isso é o tipo de coisa que a amiga 3 diria.
                     Sua amiga 3, era a mais "cuti cuti" das quatro, as vezes enchia o saco, mas era tolerável, ela não era patricinha nem nada, mas era a mais positiva, animadinha e romântica das quatro.
*Chris*- É sou muito menininha mesmo - em tom de sarcasmo- deve ser por isso que você não tirou os olhos de mim desde que chegou aqui!
*Amiga 1*- Claro, claro. Como se eu fosse me interessar em um idiota que se acha. Eu nunca ficaria com você, só se me desse sonífero e me amarrasse em uma cadeira!
                  Esse é o tipo de coisa que ela diria.
*Chris*- Temos cadeiras aqui, tem uma corda no porão, e eu posso arranjar sonífero. Tenho meus contatos.
*Amiga 1*- Ah, esquece!
*Ryan*- (se virando pra você) Café?
*Você*- Sim, obrigada. Acho que é disso que estou precisando. Aliás, que horas são?
*Justin*- 7:30 Por quê? Ainda não está atrasada pra escola.
 *Você*- Ah fala sério! Eu nem devia estar acordada agora! Quer saber? Vou voltar pra cama!
                   Justin segurou seu braço, -ele tinha uma irritante mania de fazer isso- você olhou para ele.
*Você*- Por favor, pode me soltar?
                   Ele soltou seu braço, e logo em seguida pediu desculpas.
*Justin*- Bom acho que você devem ir agora, é seu primeiro dia na Shoreline, e acho que não vai querer se atrasar- disse forçando um sorriso-
*Chaz*- Pode deixar que eu às levo hoje.
*Você*- O que? Ah, fala sério. Vocês não estão mesmo achando que eu vou ri pra escola com um de vocês, não é? Ah podem confiar em mim, eu não vou cabular aula. Não hoje -completou.
*Justin*- Você não entende. É muito perigoso, não posso deixar vocês sozinha enquanto aquele maluco está atrás de você.
*Você*- Não sabemos se ele já chegou! E acredito que ele ainda nem sequer embarcou! Não é necessário tudo isso. Isto não é uma guerra entre anjos e demonios. Não preciso de escolta policial.



Continua, como sempre estou sem criatividade, foi o que deu pra fazer (: By: Izabela

2 comentários:

  1. "Shoreline" ? kkkkk Ok, eu nem ri ~sarcaaaasmo~ kkkkk Mas tá fodástico =D

    ResponderExcluir
  2. shshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshs

    ResponderExcluir