quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 15 / Just Say : Yes ! I Can!

Ryan virou as costas e saiu da sala. Todos encararam vocês com um ponto de interrogação na testa.
*Amiga 1*- (apondando pra você) Você, eu, lá em cima agora!
Você estava meio sem reação, e foi praticamente rebocada por ela escada a cima. No quarto:
*Amiga 1*- O que aconteceu? Do que o Ryan estava falando?
*Você*- Tenho que falar com o Ryan. (saindo do quarto)
*Amiga 1*- Espera, volta aqui (SeuNome) !
Você desceu as escadas como um furacão, e o Justin tentou te parar segurando seu braço, você se soltou dele, e voltou a correr. A casa era enorme, por dentro e por fora. Você correu tanto procurando ele, que achou que a casa não tinha mais fim.
*Você*- Droga, acho que me perdi. Não acredito que estou falando sozinha e perdida dentro de uma CASA.
Você olhou em volta e o Ryan estava sentado em um dos jardins da casa, ouvindo música.
Andou até ele, e se sentou perto dele. Não disse nada. Ele não olhou pra você, e você também não olhou pra ele. Pegou seu celular, e o fone de ouvido que sempre estava no seu bolso.
*Ryan*- Vai ficar aqui?
*Você*- Ahan! Por que? Estou te incomodando?
*Ryan*- Vou fingir que não está aqui.
*Você*- Ok, também vou fingir que não está aqui.
Ficou um silêncio mortal entre os dois, tratamento de silêncio era coisa de criança, mas às vezes valia à pena.
*Ryan*- Não vai mesmo sair?!
*Você*- Não.
*Ryan*- Você é insuportável ás vezes sabia? (minimo sorriso)
*Você*-Sim, dizem isso o tempo todo.
*Ryan*- Posso imaginar...
*Você*- Eu tenho um cachorro sabia? O nome dele é Hector, ele é bem fofinho, mas é do mal.
*Ryan*- (risada histérica) kkkkkkkkkkkk. O quê? Como assim?
*Você*- Ah, assim está bem melhor! Você parece uma crinaça emburrada por que o pai não comprou o brinquedo que ela queria.
*Ryan*- E você parece uma chata.
*Você*- Emburrado.
*Ryan*- Chata.
Os dois riram, você era boa em irritar as pessoas, mas também era boa em fazê-las se sentirem melhores.
*Ryan*- Por que fez aquilo?
*Você*-Ah, sabia que iríamos entrar nesse assunto. Sabe, acho que eu estou vivendo um sonho. Quer dizer, é meu segundo dia em Atlanta, e eu estou na casa do Justin Bieber, converssando com um garoto incrívelmente emburrado -ri- Meu primeiro dia aqui, eu fiz brigadeiro e quase morri na piscina. Quantas pessoas você conhece que fazem brigadeiro e quase morrem afogadas, e que no dia seguinte é beijada duas vezes?
*Ryan*- Só você. Mas isso não justifica o por que de você ter beijado ele.
*Você*- Eu não sei explicar por que fiz isso, mas eu disse pra você que nós dois somos só amigos, não disse? Que você é um grande amigo pra mim.
*Ryan*- Mas não disse que ele era como um amigo pra você também.
*Você*- Mas disse que não estava pronta pra ficar com ninguém agora.
Ele sorriu.
*Ryan*- Então quer dizer que eu ainda posso ter esperanças?
*Você*- Ah, então o senhor está achando que é como  "vamos ser amigos e dar uns beijinhos?"
Colocou o seu fone no ouvido dele, estava tocando Let's Be Friends-Emily Osment.
Vocês riram.
*Ryan*- Vem vamos entrar, chata.
*Você*- Tá, emburrado.
 Entrando na casa, Justin estava no quarto escrevendo a música, você até iria se oferecer para ajudá-lo, mas queria ficar um pouco com o Ryan, ele estava se tornando seu melhor amigo.
*Amiga 1*- Ligaram do aeroporto...
*Você*- E eu com isso?
*Amiga 1*- Nossa, mas a grosseria bateu na porta hoje, né?
Todos que estavam na sala riram.
*Você*- Foi mal.
*Amiga1*- Enfim, ligaram do aeroporto, e adivinha quem chegou?
*Você*- Não sei se você lembra, mas eu perdi meus poderes de ler a mente quando caí na piscina!
*Amiga 1*- O coitada, os meus ainda estão intactos. Mas enfim de novo, o Hector chegou, é pra você ir buscá-lo.
Você abriu um sorriso enorme, ficou com os olhos birlhando, correu pra calçar um tênis, gritando "O Hector chegou, o Hector chegou, ele chegou, ele chegou"
O Justin colocou a cabeça pra fora do quarto pra ver o que tinha acontecido.
*Justin*- Depois eu é que não sou normal!
*Você*- Qual é a graça de ser normal??? Ele chegou.
Desceu as escadas como um foguete, todos te olhavam e davam risada, você estava parecendo uma boba alegre.
*Você*- Vem, Ryan. Vem comigo, pega achave do carro, e vem.
*Ryan*- Não, chama o Justin. Você está com ele agora, esqueceu? (rindo)
*Você*- Emburrado, já disse que não estou com ele, não estou pronta pra ficar com ninguém agora. Vem logo! O Hector está me esperando!!
*Ryan*- Tô indo, tô indo, desesperada.
 
                                                /_/_/_/
No aeroporto......




CONTINUA, ESSE FOI BEM FELIZINHO! 7 COMENTÁRIOS? SÓ POSTO SE TIVER NO MÍNIMO 5  BJS: IZA

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA BELA ! Quero continuar esse ! Pode ? tô com umas idéias ... *-* Por favoooooooooorzinho ! k O cap. 16 é meu ruun' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH!! Ta mto legaaal!!! Pensei que quem tava no aeroporto era o Flávio!! kkk quero o 16!!!

    ResponderExcluir
  3. 3 comeeeeeentário!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa goostii s2
    Soh um texto msmo pra me deixar anciosa, uashuahsu, posta o 16 logo !
    (Y)(Y)(Y)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. então... eu meio q excluí o outro comentario q tinha postado... mas ele estava um tanto... em fim... eu amei esse cap. e estou super anciosa para saber do proximo... mas posta logo... eu até achei q vc estava sem criatividade... pois não postou por falta de 1 comentario..a fala serio!!

    ResponderExcluir
  7. até q em fim! consegui mudar o nome que o google traziu metade.. hsuahsuahs

    ResponderExcluir
  8. Imagine Belieber ... se eu fosse vc eu postava...
    pois se não... vcs vão perder os leitores!

    ResponderExcluir